Nfd Conectado a cada dia com VOCE!

06/08/2011

AMANHÃ TEM O NOVO FORMATO DO MUNDO DO QUADRO AQUI DO BLOG NÃO DO MUNDO,MUNDO MESMO FIQUE DE OLHO POIS LÁ VAMOS VER COMO SERÁ ESTE NOVO FORMATO DE WEB-SÉRIES QUE COMEÇA SEGUNDA COM ENCANTADOS.


Escrito por nfd às 19h59
[] [envie esta mensagem] []



agora estar entrando no ar a sua audiencia ,novidades da tv no seu jorna tv news.

TV xuxa e lider,esporte fantastico feicha em terceiro essas e outras noticias da tv,as informaçoes agora no tv show news        

Segundo  dados prévios da Grande  São Paulo, o programa “TV Xuxa” fechou na liderança isolada no ranking de audiências com 10 pontos de  média para a Rede Globo.

No mesmo horário, a Record e o SBT empataram com 6 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Audiência

Segundo  dados prévios da Grande  São Paulo, o programa esportivo  “Esporte Fantástico” fechou na terceira colocação no ranking de audiências com apenas 4.9 pontos de  média com 6.6 de pico e 16% de share para a Rede Record.

:globo: 7.0

:sbt:  6.4

:record: “Esporte Fantástico”

:cultura: 0.7  

De acordo com os dados prévios deste sábado, dia (06/08), o Programa Raul Gil está em terceiro lugar, pelo menos por enquanto. A atração vespertina do SBT está marcando 5.4  de média. No mesmo horário:

:globo: 9.6

 :record: 5.9

 :sbt: ”Programa Raul Gil”

 :band: 2.0

:redetv: 1.4

Fabiana Karla e Angélica

Hoje Estrelas convidou Fabiana Karla, a Dilma Rousseff do metrô ”Zorra Brasil”, para preparar dois pratos light e dar a receita da sua nova e boa forma. “ Estou comendo diferente agora e acho que tenho que dividir isso com as pessoas”, disse ela, que perdeu 20 quilos em apenas 40 dias.

Com toda essa mudança em seu estilo de vida, Fabiana mudou seu paladar e criou duas receitas: salada e berinjela recheada com carne moída. Com a ajuda de Angélica, a atriz preparou os dois pratos e falou da mistura de ingredientes da sua salada. “Selecionei as coisas que dariam aroma, que juntinhas dariam num final gostoso”, contou.

Audiência

O programa da apresentadora Angélica exibido na tarde deste último sábado (06/08), obteve a primeira colocação no raking de audiências.

Enquanto esteve no ar, a atração rendeu média de 10.0 com 11 de pico e 27% de share, segundo dados prévios da Grande São Paulo. No mesmo horário:

:globo: “Estrelas”

:record: 6.2

:sbt: 5.0

 :band: 1.8

 :redetv: 1.5 HOJE  as audiencias não ta bem legal falar a verdade estar até zerada brincando mais record contra estrelas foi muito bem já o tv xuxa não é novidade que senpre lidera mais caiu com auteração a semana anterior que tinha resistrado 12,8 pontos com picos de 14.

O que significa o número 1046 nas chamadas de “Malhação”?

O ano da morte de um santo. O remédio que salva. O símbolo do avanço humano e dos seus limites. Um ponto no mapa. Aliás, adivinha em que país? Brasil!

Coincidência? Malhação. Está tudo conectado!

No próximo dia 29 a Globo estreia a nova temporada da trama. Além dos temas adolescentes sempre explorados, como conflito familiares, amores e amizades, contará com um tema ligado ao mistério, à paranormalidade e à hipersensibilidade. será que vai dar certo eu acho que não vai resistrar mais ou menos 18 e não passa disso muda o disco globo.

Série "Glee" fecha em segundo lugar

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos e na Rede Globo no Brasil. Centra-se no Clube de glee , o coro da escola, chamado de “New Directions” competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais

Audiência

A série “Glee” garantiu apenas a vice-liderança para TV Globo. A série  musical ambientada em um colégio americanomarcou em São Paulo 6.2 pontos de média. No mesmo horário:

:sbt: 6.5

:globo: “Glee”

:record: 4.2  série boa mais horario fuleiro série adulta sencura 14 anos  e 16 anos trasformada em infantil só da nisso de 6 episodio exibidos 4 foram lideres e 2 vice lideres. 

Amor e Revolução manteve nessa sexta (05/08) os baixos índices. Em quarto lugar com 4.0 pontos quase foi passado pela Band. A novela registrou 6.8% de participação, confira como ficou as concorrentes no horário:

:globo: 25.3
:record: 12.2
:redetv: 5.6
:sbt: Amor e Revolução
:band: 3.4  novela fiascada nem o escritor posando na g magazine vai aumentar a sua audiencia hora de voltar para casa a recor thiago santiago não acha? . GRANDES TENPESTADES CHEGAM NA GLOBO MAIS TENPESTADE DE AUDIENCIA SUAS NOVELAS ESTÃO EM AUTA O CLONE COM 21 PONTOS,CORDEL ENCANTADO COM 28,MORDE E ASSOPRA 35 .INSENSATO CORAÇÃO 45 E O ASTRO 23 QUEM BATE A RECORD SO DESTACA-SE REBELDE E SBT AS NOVELAS DA TARDE.

Nessa sexta (05/08) Vidas em Jogo registrou uma boa audiência. A novela teve 10.9 pontos na prévia e 17.9% de participação, confira o ranking no horário:

:globo: 30.5
:record: Vidas em Jogo
:redetv: 4.8 

O primeiro programa do “Quem convence ganha mais” fracassou na audiência. Brigando por vários minutos com a RedeTV! a atração conquistou apenas 3.1 pontos e a terceira colocação, confira como ficou a audiência no horário:

:globo: 35.5
:record: 10.2
:sbt: Quem convence ganha mais
:redetv: 2.3 

Imagem

Reprodução/ TV Globo

Morde & Assopra não teve no inicio uma boa aceitação do público. Com um trabalho árduo do autor e de toda equipe a emissora conseguiu converter a situação e elevar os índices da novela. Veja o comparativo da audiência do capítulo 118 de Morde & Assopra com suas antecessoras: 

Morde & Assopra 35
Ti Ti Ti 27
Tempos Modernos 28
Caras & Bocas 34
Três Irmãs 20
Sete Pecados 27
Pé na Jaca 29  

Nessa sexta (05) a Globo exibiu na Sessão da Tarde o filme Ghost, de grande popularidade. No quesito audiência a emissora manteve os índices dos outros dias, marcando 14.6. Confira como ficou o ranking no horário:

:globo: Sessão da Tarde
:record: 5.3
:sbt: 4.4

Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.  MAIS NOTICIAS TENPESTADE NO SEU TELEJORNAL DA WEB DE TV PROXIMA SEMANA ATÉ LA CUIDADO POIS Á AUDIENCIA VAI DECAIR.

     

 

     

  

   

  

    

 

  

 

 


Escrito por nfd às 19h57
[] [envie esta mensagem] []



HOJE VAMOS DAR INICIO A UMA GRANDE CURIOSIDADE SOBRE DEUS ELE EXISTE SERÁ MESMO QUE ELE VAI VOLTAR EU ACREDITO QUE SIM MAIS AGORA DURANTE 3 SEMANAS VAMOS DESCOBRIR AQUI NO NFD SE ELE EXISTE OU NÃO.

alt

Os aqueus e o cavalo de Troia.

O mito constitui uma realidade antropológica fundamental, pois ele não só representa uma explicação sobre as origens do homem e do mundo em que vive, como traduz por símbolos ricos de significado o modo como um povo ou civilização entende e interpreta a existência.

Mito é uma narrativa tradicional de conteúdo religioso, que busca explicar os principais acontecimentos da vida. O conjunto de narrativas desse tipo e o estudo das concepções mitológicas encaradas como um dos elementos integrantes da vida social são denominados mitologia.

A narração mitológica envolve basicamente acontecimentos relativos a épocas primordiais, ocorridos antes do surgimento dos homens (história dos deuses) ou com os "primeiros" homens (história ancestral). O verdadeiro objeto do mito, contudo, não são os deuses nem os ancestrais, mas a apresentação de um conjunto de ocorrências fabulosas com que se procura dar sentido ao mundo. O mito aparece e funciona como mediação simbólica entre o sagrado e o profano, condição necessária à ordem do mundo e às relações entre os seres. Sob sua forma principal, o mito é cosmogônico ou escatológico, tendo o homem como ponto de interseção entre o estado primordial da realidade e sua transformação última, dentro do ciclo permanente nascimento-morte, origem e fim do mundo.

As semelhanças com a religião mostram que o mito se refere - em seus níveis mais profundos - a temas e interesses que transcendem a experiência imediata, o senso comum e a razão: Deus, a origem, o bem e o mal, o comportamento ético e a escatologia (destino último do mundo e da humanidade). Crê-se no mito, sem necessidade ou possibilidade de demonstração. Rejeitado ou questionado por diversas teorias, o mito é convertido em fábula ou ficção. Porém, nada é mais verdadeiro que os mitos em seus significados, em sua profundidade e sabedoria.

Alguns especialistas, como Mircea Eliade, estudioso de história comparada das religiões, atribuem importância especial ao contexto religioso do mito. Com efeito, são muito frequentes os mitos que versam sobre a origem dos deuses e do mundo (chamados, respectivamente, mitos teogônicos e cosmogônicos), dos homens, de determinados ritos religiosos e de preceitos morais. Em certas religiões, os mitos formam um corpo doutrinal e estão estreitamente relacionados com os rituais religiosos.

Nas religiões monoteístas, as mitologias, sobretudo as teogonias, são geralmente repudiadas como exemplos de ateísmo ou politeísmo, pois representariam uma desvirtuação do Deus único e transcendente, à medida que o relacionam a manifestações ou representações de outras criaturas. Entretanto, essas mesmas religiões também recorrem a descrições fantásticas, de caráter simbólico, para explicar a origem do mundo e do pecado, o fim do mundo e a vida ultraterrena, e não deixam de atribuir a Deus reações e sentimentos humanos.

O mito, portanto, é uma linguagem apropriada e universal para a religião. Isso não significa que a religião, tampouco o mito, conte uma história falsa, muito pelo contrário, ambos traduzem numa linguagem cabível ao entendimento dos homens, uma realidade que transcende o senso comum e a racionalidade humana e que, portanto, não cabe em meros conceitos analíticos.

Como forma de comunicação humana, o mito está obviamente relacionado com questões de linguagem e também da vida social do homem, uma vez que a narração dos mitos é própria de uma comunidade e de uma tradição comum. 

Algumas concepções mitológicas podem exemplificar a complexidade e a variedade das relações entre mito e sociedade. A tribo lugbara (do noroeste de Uganda e do Congo) utiliza um sistema conceitual para relacionar sua ordem sociopolítica a dois heróis ancestrais, relacionados, em contrapartida, à criação do universo. As narrações sobre a evolução da tribo a partir de seus heróis ancestrais são apresentadas na forma de saga, embora a história mais primitiva seja contada em mitos.

A China antiga não apresenta um amplo sistema de mitos e, a esse respeito, difere marcadamente da China pós-clássica, com vasto número de mitos e deuses. Na China antiga, são feitas referências literárias a figuras e evoluções históricas muito anteriores à época em que foram escritas. Muitas dessas referências, especialmente em palavras atribuídas a Confúcio, abordam a natureza do estado e a qualidade dos governantes.

A existência do inconsciente coletivo permite compreender a universalidade dos símbolos e dos mitos, pois que estes se revelam em todas as culturas e em todas as épocas de modo idêntico.

Pelo caráter simbólico que reveste, o mito pode ser considerado manifestação artística e geradora de arte. Em cada povo e civilização, os mitos são fonte de inspiração para as mais diversas obras de arte. Os monumentos megalíticos, a disposição dos túmulos e a maneira de construir os templos são a expressão plástica da crença num destino ultraterreno e num vínculo do homem com a Terra e o universo.

O mito é originalmente uma narração oral espontânea que se cristaliza ao longo de gerações. A literatura, como veículo de maior abrangência, tende a explicar, a clarificar e desenvolver o mito que havia nascido de forma fragmentária, afim de perpetuá-lo.

Os mitos enfim, não se rebaixam a uma mera literatura fantástica e fantasiosa. E por isso deve ser cuidado para que suas características originais não se diluam ao serem adaptados à esfera e às dimensões da vida humana, e não se tornem apenas lendas, contos ou novelas.

Tipos de Mitos

Mitos cosmogônicos - Dentre as grandes interrogações que o homem permanece incapaz de responder, apesar de todo o conhecimento experimental e analítico, figura, em todas as mitologias, a da origem da humanidade e do mundo que habita. É como resposta a essa interrogação que surgem os mitos cosmogônicos. As explicações oferecidas por esses mitos podem ser reduzidas a alguns poucos modelos, elaborados por diferentes povos.

É comum encontrar nas várias mitologias a figura de um criador que, por ato próprio e autônomo, estabeleceu ou fundou o mundo em sua forma atual. Os mitos desse tipo costumam mencionar uma matéria preexistente a toda a criação: o oceano, a escuridão ou a terra (nas mitologias africanas). A criação ex nihilo (a partir do nada, sem matéria preexistente) já reflete algum tipo de elaboração filosófica ou racional. A cosmogonia chinesa, por exemplo, atribui a origem de todas as coisas a Pan Gu, que produziu as duas forças ou princípios universais do yin e yang, cujas combinações formam os quatro emblemas e os oito trigramas e, por fim, todos os elementos. No hinduísmo, o Rigveda descreve graficamente o nada original, no qual respirou o Um, nascido do poder do calor.

A água é o elemento primordial mais frequente das cosmogonias, sobretudo nas mitologias asiáticas e da América do Norte.

A criação a partir do nada, unicamente pela palavra de Deus, aparece claramente no livro bíblico do Gênesis (associado, por sua vez, a mitologias mesopotâmicas) e em cosmogonias polinésias. Outro mito cosmogônico muito difundido (no Pacífico, na Europa e no sul da Ásia) é o do ovo primordial. Na tradição hindu, a oração do mundo é simbolizada pela quebra de um ovo.

Alguns ciclos cosmogônicos se referem a um par ou casal primevo, geralmente o céu e a terra, que tiveram de ser separados violentamente para tornar possível a vida no espaço intermediário. Essa separação dolorosa se verifica em outros modelos, nos quais se menciona um sacrifício inicial ou uma batalha entre seres superiores, de cujos membros esquartejados brotam o cosmo e a vida terrestre. Na grande lenda babilônica da criação, o Enuma elish, Tiamat, personificação do mar, é morto por Marduk, o deus protetor da Babilônia, que então constrói o universo a partir dos despojos daquele e cria os homens com o sangue de Kingu, outro deus rebelde. O "hino do homem primordial", nos Vedas, fala de Prajapati - o senhor dos seres, mais tarde identificado com o deus Brahma - como o homem cósmico cujo corpo é sacrificado e do qual surge a variedade do mundo das formas. Outros mitos, por fim, descrevem o surgimento da humanidade a partir das profundezas da terra (mitologia dos índios Zuni, da América do Norte) ou a partir de uma rocha ou de alguma árvore de importância cultural.

Mitos escatológicos - ao lado da preocupação com o enigma da origem, figura para o homem, como grande mistério, a morte individual, associada ao temor da extinção de todo o povo e mesmo do desaparecimento do universo inteiro.

Morte: a filosofia platônica e o orfismo, seguindo de tendências orientais, anunciavam a reencarnação. Zoroastro falou de Chinvat, uma ponte a ser atravessada após a morte, larga para os justos e estreita para os perversos, que dela caíam no inferno.

Destruição escatológica: os mitos retratam frequentemente o fim do mundo como uma grande destruição, de natureza bélica ou cósmica. Como uma inspiração, para uma posterior expiração. Antes da destruição, surge um messias ("ungido") ou salvador, que empreende uma batalha final contra as forças do mal e, após a vitória, inaugura um novo estágio da criação, um novo céu e uma nova terra.

Os mitos da destruição escatológica manifestaram-se tardiamente, na literatura apocalíptica judaica, que floresceu entre os séculos II a.C. e II d.C., e deixou sua marca no livro do Apocalipse, atribuído ao apóstolo João. Exemplo típico de mito de destruição (embora não no fim dos tempos) são as narrativas a respeito de grandes inundações. É bastante conhecido o episódio do Antigo Testamento que descreve um dilúvio e o apresenta como castigo de Deus à humanidade. Esse tema tem origens mais remotas e provém de mitos mesopotâmicos. Em quase todas as culturas pré-colombianas encontram-se também mitos a respeito de dilúvios.

Mitos sobre o tempo e a eternidade - os corpos celestes sempre atraíram a curiosidade e o interesse humano, em todas as culturas. A regularidade e precisão inalteráveis do movimento dos astros foram com certeza uma imagem poderosa na formação de uma idéia de "tempo transcendente", concebido como eternidade, em contraste com o mundo de incessantes alterações e os acontecimentos inesperados vividos no tempo terreno. O retorno cíclico dos fenômenos siderais e de processos naturais terrestres projetou-se, em algumas culturas, na concepção cíclica do tempo.

Nas escrituras hinduístas e budistas, elaborou-se um complexo sistema de mundos que desaparecem e ressurgem. Essa concepção cíclica determinou a adaptação de relatos védicos anteriores e o desenvolvimento de uma doutrina que explica a formação e absorção periódicas do universo como fases de atividade e repouso de energia. Os astecas e os maias acreditavam que o mundo atual havia sido precedido de outros quatro, o último dos quais teria sido destruído por um cataclismo; ambos os povos desenvolveram um complicado calendário, a cujo estudo se dedicavam vários sacerdotes astrônomos.

Mitos de transformação e de transição - numerosos mitos narram mudanças cósmicas, produzidas ao término de um tempo primordial anterior à existência humana e graças às quais teriam surgido condições favoráveis à formação de um mundo habitável. Outras grandes transformações e inovações, como a descoberta do fogo e da agricultura, estão associadas aos mitos dos grandes fundadores culturais. Nos mitos, são frequentes as transformações temporárias ou definitivas dos personagens, seja em outras figuras humanas ou em animais, plantas, astros, rochas e outros elementos da natureza.

As mudanças e transformações que se dão nos momentos críticos da vida individual e social são objeto de particular interesse mitológico e ritual: nascimento, ingresso na vida adulta, casamento, morte - acontecimentos marcantes para a pessoa e sua comunidade - são interpretados como atualizações de processos cósmicos ou de realidades míticas.

Deuses e Heróis

Em muitas mitologias, delineiam-se hierarquias de deuses, cada uma com um ou mais deuses supremos. A supremacia pode ser partilhada pelos membros de um casal, ou ser atribuída simultaneamente a dois ou três deuses distintos. Pode também variar com o tempo, segundo circunstâncias históricas, como por exemplo o domínio de um povo sobre outro ou o predomínio de determinados interesses e atividades (de tipo agrícola, guerreiro etc.). São frequentes os relatos de deuses supremos, por vezes identificados como criadores originais do mundo, que a seguir ficam inativos e deixam o governo a cargo de outro deus ou deuses. Em tais casos, a supremacia significa perfeição, autonomia, onipotência (relativa), mas não unicidade, como é o caso nas religiões monoteístas.

Na mitologia grega, segundo a apresentação de Homero, Zeus é o "pai dos deuses e dos homens". Essa expressão não significa que ele seja um deus criador, mas sim representante da figura do patriarca familiar.

Os três grandes deuses escandinavos que ocupavam posição superior no grande templo de Uppsala eram Odin, Thor e Frey. Eles representavam as três funções da sociedade indo-européia: autoridade, poder e fecundidade. Odin era o deus da suprema autoridade cósmica, pai universal, rei dos deuses e senhor do Valhalla (a morada final dos guerreiros mortos em combate). Thor era o deus guerreiro e do trovão, correspondente ao deus védico Indra. É representado como um gigante de barba ruiva, e os mitos narram seus festejos pela vitória sobre as forças do caos. Durante o período das migrações e do florescimento dos viquingues (entre o século IX e XI da era cristã, aproximadamente), em que predominava o ideal guerreiro, a primazia sobre os deuses era atribuída a Thor. Frey era o deus da fecundidade. Governava a chuva e o brilho do sol e, consequentemente, o crescimento das plantas e as colheitas.

No panteão hinduísta, há uma entidade divina tríplice - a Trimurti - formada pelos deuses Brahma, Vishnu e Shiva, criador, conservador e destruidor do universo, respectivamente. Em certos aspectos, Brahma é um deus personificado; em outros, é um princípio impessoal e infinito. Vishnu é o deus social por excelência e destruidor daqueles que ameaçam a boa ordem, enquanto Shiva representa a selvageria indomada.

O interesse pelas próprias origens motivou a formação de mitos sobre os grandes ancestrais dos povos ou fundadores da sociedade. Na mitologia asteca, Huitzilopochtli conduziu seu povo até o lago Texcoco, onde se fundou a Cidade do México. A inimizade entre Tezcatlipoca e Quetzalcóatl representa a luta entre o povo asteca e o tolteca, e, quando este foi derrotado, o deus dos vencidos passou a figurar em lugar preeminente do panteão asteca. A tendência a incorporar os deuses dos povos conquistados é comum entre os povos politeístas.

O pensamento mítico é uma constante atemporal, complementar e superior ao pensamento racional. A ciência que equipara os mitos, os símbolos religiosos, morais ou épicos a pura "ilusão" já está em declínio, devido à própria ciência nova que vai mais além e acaba descobrindo aquilo que os mitos há milênios ja revelavam.


Escrito por nfd às 19h27
[] [envie esta mensagem] []



neste sábado aprenda a cuidar da sua boca.

Cuide da boca e evite doenças em outras partes do corpo

Da boca para o corpo
Muito mais que garantir um sorriso bonito, cuidar rigorosamente dos dentes espelha saúde nos quatro cantos do organismo. E, aí, o portal por onde entram os nutrientes e de onde saem as palavras não abre alas para problemas sérios no estômago, nos pulmões e até no coração

por DIOGO SPONCHIATO
design GLENDA CAPDEVILLE

Quem tem boca pode ir ao céu ou ao inferno. E esse destino só depende da atenção reservada a ela no dia-a-dia. Aqueles mandamentos que a gente conhece tão bem registrados no quadro ao lado , mas nem sempre segue à risca, não são apenas indispensáveis à preservação da língua, da gengiva e de cada dente. Eles também ajudam a evitar infortúnios em outras redondezas do corpo. Sem exagero. Uma saúde bucal deficiente repercute em cheio nos vasos sangüíneos, nas articulaçoes e em órgãos que, aparentemente, não mantêm íntimo contato com os dentes. Só aparentemente.

Não podemos enxergar a boca de maneira isolada, afirma a dentista Juliana Villalba, da Universidade Estadual de Campinas, a unicamp  no interior de São Paulo. A idéia resumida por essa frase inspirou a especialista a organizar o recém-lançado Odontologia e Saúde Geral, obra dirigida a profissionais de saúde, em especial médicos e dentistas. Ela reúne artigos científicos que exploram a relação direta entre os dentes e o resto do organismo. Juliana alerta, aliás, para a importância de o próprio dentista projetar seu olhar muito além da cavidade bucal. A princípio, o livro seria intitulado A boca também tem corpo, revela.

Basta folhear a obra para notar que a maioria dos estragos eclodidos na boca é protagonizada por uma infinidade de bactérias. Ora, a cavidade bucal é um verdadeiro Olimpo para esses microorganismos. E, justiça seja feita, nem todos eles são malignos ali existe uma flora bacteriana essencial à digestão dos alimentos, por exemplo. O problema é quando a escova e o fio dental são deixados de escanteio. Aí os micróbios nocivos, por trás das cáries, da gengivite e da periodontite, proliferam-se e levam ao caos. Mesmo em uma boca saudável, há 200 milhões de microorganismos em 1 grama de placa bacteriana, conta o periodontista Antonio Sallum, professor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (fop), vinculada à Unicamp. Se ela estiver a caminho da ruína, então, o número pode bater a casa do bilhão. E as ameaças também se multiplicam.

Se a gente mata a fome e se esquece da higiene bucal poucas horas são suficientes para a formação da famigerada placa bacteriana. Num processo contínuo, micróbios e mais micróbios se unem para monopolizar os dentes e a gengiva. E é assim que a placa, também chamada biofilme, torna-se mais espessa, chegando às vezes ao ponto de ser vista a olho nu. Com os ventos a seu favor, as bactérias vilãs passam a subjugar as espécies do bem. A placa propicia o aparecimento de dois problemas: a cárie e a doença periodontal, diz o professor Antonio Sallum. A primeira, arquitetada pela bactéria Streptococcus mutans, mina aos poucos o próprio dente. Mas a segunda, que começa como uma gengivite e evolui para uma periodontite, é mais assustadora. Ela detona toda a estrutura que liga o dente à gengiva e ao tecido ósseo.


Escrito por nfd às 19h18
[] [envie esta mensagem] []



HORA DE SABER O QUE AS CELEBRIDADES ANDAM FAZENDO AGORA NO FAMA.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110805211123.jpg

Reprodução

Edu Guedes passou por um sufoco durante o programa “Hoje em Dia” desta sexta-feira (5), que foi ao ar ao vivo na Record.

O chef de cozinha acabou colocando fogo em uma panela enquanto preparava um Carré Suíno ao lado da atriz Lucinha Lins.

Após acender uma das bocas do fogão, as chamas subiram fazendo a gordura explodir. O apresentador Celso Zucatelli chamou o intervalo para que Edu Guedes fosse examinado.

O chef brincou com o incidente explicando que não havia acontecido nada grave e que a atriz Lucinha Lins também estava bem: “Vou convidar os bombeiros para almoçar comigo”, comentou. 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110805135246.jpg

Foto: Angelo Pastorello/Divulgação

A ex-BBB Talula acaba de renovar seu contrato de atriz com a Globo. Ela seguirá fazendo participações no humorístico “A Turma do Didi” até dezembro.

De acordo com o jornal Extra, para aproveitar a oportunidade, Talula vai se matricular em um curso de teatro.

Para gravar sua participação no programa de Renato Aragão, a paulista enfrenta, duas vezes por semana, a ponte aérea Rio-SP. A ex-BBB também mantém à distância seu relacionamento com o colega de reality, Rodrigo, que voltou a morar em Recife.

Na última quarta (3), Talula posou sensual para um calendário, que reúne 12 lindas mulheres. Pra quem espera ver a bela em um ensaio nu, ela avisa: “Ensaio nu, nem pensar!”.

Boninho teria ficado irritado quando viu que “Profissão Repórter” filmou os paparazzi lhe perseguindo no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, após ver a gravação no ar, Boninho mandou um email para a alta cúpula da emissora se queixando do fato. Os diretores do programa se defendem dizendo que a inclusão de Boninho na matéria aconteceu por um erro na edição.

Marjorie Estiano será Manuela, uma espécie de "patinho feio" em "A Vida da Gente"

Afastada das novelas desde “Caminho das Índias”, em 2009, Marjorie Estiano voltará à TV no próximo folhetim das 18h, “A vida da gente”. Na trama de Lícia Manzo, com direção de Jayme Monjardim, ela será Manuela, uma espécie de “patinho feio” da família de Eva, personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Manuela será a irmã mais velha de Ana (Fernanda Vasconcellos), tenista profissional que, descaradamente, é a filha predileta da mãe. Apesar de se sentir preterida por Eva, Manuela terá uma boa relação com a irmã.

- Ela vive à sombra da Ana, mas apesar disso, se dá bem com a irmã. Elas são cúmplices, companheiras – adianta Marjorie, que gravou as primeiras cenas da novela em Porto Alegre (fotos) e Gramado.

Depois que Eva se separar do personagem de Paulo Betti – que não será pai das meninas no folhetim – a família ficará mal finaceiramente. E Manu, que se interessa por gastronomia, acabará estudando psicologia, por acreditar que a carreira é mais estável do que a de chef.

Com a autoestima baixa, Manuela acabará se conformando em ser o patinho feio da família. Mas não por muito tempo. Uma virada está prevista para o personagem.

- Ela ficará mais segura e deixará de ser coadjuvante da sua vida – diz Marjorie.

A substituta de “Cordel Encantado” tem estreia prevista para o dia 26 de setembro.

Foto: AgNews

Ana Hickmann e Latino brigam durante gravação de programa

Ana Hickmann e Latino se estranharam durante as gravações do programa ‘Tudo é Possível’, realizada na tarde desta quarta-feira, 3, nos estúdios da Rede Record. Segundo a coluna “Olá”, do jornal “Agora”, os dois teriam discutido e a apresentadora pediu que ele fosse embora, sendo que ele teria sido retirado pelos seguranças. “O Latino é um moleque”, desabafou a apresentadora à publicação.

No Twitter do cantor, foi postada a seguinte mensagem: “Por motivos maiores, o Latino teve que cancelar a participação dele no programa “Tudo é possível” na hora da gravação. Sem mais!”

Porém, na manhã desta quinta-feira, 4, Latino usou o microblog para desabafar após ler a declaração de Ana Hickmann ao jornal. “A Ana Hickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É um pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa. Ter um diretor que quer ser mais artista do que a própria apresentadora, ninguém merece!”, escreveu.

O cantor disse ainda que não gosta de gerar polêmicas para aumentar audiência de programas: “Sou profissional e não gerador de polêmica para alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando!”.

Para finalizar, Latino disse que admira a apresentadora e se desculpou. “Admiro muita a Ana, mas têm coisas na vida que são intoleráveis!! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados. Se te magoei falando a verdade, me perdoe @ahickmann! Mas aprendi nessa vida que só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais”.

Foto: Dilson SIlva / AgNews

Kayky Brito joga frescobol com amiga

Kayky Brito aproveitou a tarde desta quinta-feira, 4, para jogar uma partida de frescobol com uma amiga na praia do Pepe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Animados, os dois se divertiram muito durante a brincadeira

Ao deixar o local, o ator escondeu o rosto com a raquete para evitar ser fotografado, arrancando muitas risadas de sua colega.

Kayky Brito

Foto: Dilson SIlva / AgNews

O ator esconde o rosto para não ser fotogradado

Foto: Dilson SIlva / AgNews 
Foto: Reprodução

Sean Kingston (arquivo)

Sean Kingston resolveu falar pela primeira vez sobre seu acidente de jet-ski em maio. O cantor contou em entrevista ao canal americano MTV que, na época, seu estado era mais grave do que o noticiado.

“Muitas pessoas não sabem, mas a situação era mais grave. Fiz uma cirurgia invasiva no coração. Foi uma situação difícil com risco de morte”, revelou o cantor.

Questionado sobre a passageira que estava com ele na hora do acidente, Kingston falou que a moça não sofreu nada sério. “Ela está ótima. O nome dela é Cassie e ela é uma grande amiga. Ficou apenas duas horas no hospital”.

“Estou bem, feliz de estar aqui. Foi uma situação trágica, mas sou abençoado porque Deus me colocou aqui. Estou animado.”, finalizou o cantor.

Foto: Marcus Pavão / AgNews

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo foram fotografados   na noite desta quinta-feira, 4, trocando beijos apaixonados em um restaurante do Rio de Janeiro. Os atores que interpretam Alice e Guilherme em “Morde e assopra”, passearam pelos corredores do shopping após o jantar.

Foto: Reprodução

Chitãozinho, Sandy e Xororó (arquivo)

Xororó saiu em defesa da filha Sandy durante a realização do show feito em comemoração aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, realizado nesta segunda-feira, 1, em São Paulo.

De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, o cantor demonstrou ter ficado triste por como a frase dita por Sandy foi colocada na Playboy. “Que pai que gosta de ler aquilo?”, disse. “Fiquei triste com a maneira como [a frase] foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou”, comentou Xororó.

Lucas Lima, marido de Sandy, também esteve no evento e acredita que o caso logo será esquecido e que isso não criou nenhuma crise entre eles. “Não é traumático. Nem para mim nem para ela. Eu jamais chamaria isso de crise. Foi uma piada, até entrou para os trending topics do Twitter. Somos de uma geração que cresceu com a internet, então estamos acostumados e sabemos como acaba rápido. Já vai passar”, disse o músico.

Vale lembrar que Sandy afirmou que a frase “É possível ter prazer anal” foi colocada fora de contexto.

 

Nem mesmo a chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 3, espantou Paulo Betti. O ator  levou o filho João para assistir   a peça “Sonho de uma Noite de são joão” na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio. Paulo e o menino, fruto de seu relacionamento com Maria Ribeiro, assistiram à peça abraçadinhos e protegidos da chuva.

Foto: André Muzell / AgNews

Paulo Betti e seu filho João

Foto: André Muzell / AgNews

 

 


Escrito por nfd às 18h51
[] [envie esta mensagem] []



o quadro receitas abre a sessão em 3 semanas de receitas light e diet que ajuda a voce emagrecer nos proximos 3 sábados estaremos com esta divertidas receitas.

CULINAREIA NFD 

Abacate à califórnia


4 abacate pequenos e firmes
2 colheres de (sopa) de cebola picada
1 colher de (sopa) de salsinha picada
1 xícara de maionese de atum
½ colher de (chá) de mostarda
pimenta-do-reino a gosto
4 azeitonas recheadas
1 lata de atum
sal a gosto
1 cenoura


Misturar o atum, a maionese, a cebola, a mostarda e a salsinha. Temperar a gosto. Reservar. Cortar os abacates pelo meio, retirando o caroço. Com uma colher, tirar a polpa cuidadosamente. Fatiar a polpa e colocar as fatias ao redor de taças largas de vidro, formando uma coroa. No centro, colocar a maionese de atum. Enfeitar com metades de azeitonas recheadas e tiras bem finas de cenoura crua

Abacaxi com Uvas


2 (chá) de adoçante
2 fatias de abacaxi (100 gramas)
8 morangos médios (80 gramas)
50 gramas de uvas Itália


Ferver o abacaxi por 5 minutos. Colocar no prato. Ferver os morangos com as uvas e o adoçante em 1 xícara (chá) de água. Quando ferver, retirar do fogo, Separar as uvas e bater o restante no liquidificador. Coar em peneira de nylon. Coloc

Abobrinhas ao queijo


1 quilo de abobrinhas
150 gramas de queijo minas
1 colher de margarina
4 ovos
sal


Lave e corte as abobrinhas em rodelas.Retire o miolo (as sementes costumam amargar). Cozinhe com pouca água e sal. Retire do fogo e escorra. Ou cozinhe no vapor. Despeje as abobrinhas numa forma refratária untada de margarina e alise a superfície com a ajuda de uma espátula. Corte o queijo em quadradinhos e distribua-os sobre as abobrinhas. Despeje por cima os ovos batidos temperados com sal.Leve ao forno para derreter o queijo e fazer uma ligeira crosta dourada


Escrito por nfd às 18h33
[] [envie esta mensagem] []


05/08/2011

aviso do que vem por ai e o que rolou.

HOJE tivemos muita informação no jornal nfd,tivemos top 10 com os animais mais fofos,novidades mega cyte e café mania e muito mais e fique ligado por que APARTIR deste domingo trasemos novidades com o novo formato de mundo,e na segunda ja tem á estreia de ENCANTADOS abrindo o novo formato de web-séries aqui no blog e tanbém tem a volta do ESPORTE aqui no nfd voce vai ficar por dentro do futbol,volei,f1 e muito mais fique ligado apartir de domingo no NFD.


Escrito por nfd às 19h57
[] [envie esta mensagem] []



HORA DA informação aqui no nfd no seu jornal NFD.

Nelson Jobim é 'página virada', diz Dilma essa e outras noticias agora no JNFD  

Nelson Jobim é 'página virada', diz DilmaNelson Jobim (à esq.) deixou o Ministério da Defesa, que será ocupado por Celso Amorim 

A presidente Dilma Rousseff afirmou na tarde desta sexta-feira que o ex-ministro da Defesa Nelson Jobim é "página virada" no governo federal.

"Eu reconheço o trabalho que ele [Jobim] deu ao país. Infelizmente, nós esgotamos uma etapa e, por isso, passamos e viramos a página", disse Dilma no aeroporto de Petrolina (PE), em entrevista a rádios locais.

Bolsa sobe no dia, mas cai 10% na semana, pior dado desde 2008A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) encerrou uma sequência de quatro baixas seguidas e conseguiu fechar no azul nesta sexta-feira (5). O Ibovespa (principal índice da Bolsa paulista) subiu 0,26%, a 52.949,22 pontos. Porém, no acumulado da semana, a Bolsa teve queda de 9,99%, a pior desde a semana de 17 a 21 de novembro de 2008 (quando perdeu 12,68%).

Os temores em relação à recuperação econômica americana e a crise da dívida na zona do euro derrubaram as Bolsas de todo o mundo nesta semana. Os operadores e investidores sofreram com a queda dos mercado.     previsão do tenpo para todo brasil    JNFD TENPO

Previsão do tempo para São Paulo - SP

Sábado, 06/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h39 Pôr do Sol 17h46
icone manhã
icone tarde
icone noite
25ºC
9ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove.

Rio de Janeiro - RJ

Sábado, 06/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h24 Pôr do Sol 17h34
icone manhã
icone tarde
icone noite
30ºC
13ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove.Previsão Brasil  

Belo Horizonte - MG

Sábado, 06/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h23 Pôr do Sol 17h41
icone manhã
icone tarde
icone noite
27ºC
14ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove.

Previsão do tempo para Salvador - BA

Sábado, 06/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h52 Pôr do Sol 17h28
icone manhã
icone tarde
icone noite
25ºC
22ºC 
Chuvoso durante o dia e a noite 

Brasília - DF

Sábado, 06/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h34 Pôr do Sol 18h02
icone manhã
icone tarde
icone noite
29ºC
13ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove.                    MAIS  informação e noticias 

Energia volta no Rio; 360 mil foram atingidos por apagão


Apagão atinge vários bairros do Rio; luminoso da prefeitura em Botafogo pede cautela no trânsito
Apagão atinge vários bairros do Rio; luminoso da prefeitura em Botafogo (zona sul) pede cautela no trânsito

A Prefeitura do Rio informou em nota que, em virtude da falta de energia um plano de contingência foi acionado. O planejamento, ativado em casos de emergência, prevê o deslocamento e reforço de equipes envolvidas diretamente na operação dos serviços afetados, como sinalização de trânsito.

Agentes da Guarda Municipal e CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) foram deslocados para orientar o trânsito. Ao todo, 220 agentes com 50 motociclistas trabalham nas ruas para minimizar o impacto.

Sobre o atendimento à população, o posto de saúde Dom Helder Câmara, na rua Voluntários da Pátria, em Botafogo (zona sul) teve o atendimento interrompido. O hospital municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), funcionaram com gerador.

Os aeroportos internacional Tom Jobim (Ilha do Governador/zona norte) e Santos Dumont (centro) funcionaram normalmente. As linhas 1 e 2 do metrô também operaram sem problemas durante o apagão, segundo a concessionária Metrô Rio, e algumas estações localizadas na zona sul tinham com iluminação parcial.

Briga de vereadores termina em morte durante romaria na Grande São PauloDivulgaçãoDivulgação  erminou em morte uma briga entre dois vereadores de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, durante uma romaria que passava por Cajamar e seguia até Pirapora do Bom Jesus (SP).

Segundo as polícias Civil e Militar, o vereador Rodrigo Federzoni, do PV, foi atingido no peito por um tiro disparado pelo colega de plenário Leozildo Barros, o “Léo do PT”. Outras duas pessoas também foram baleadas, mas não correm risco de morte.

A PM informou que testemunhas disseram ter visto uma discussão entre eles. Instantes depois, já a certa distância, Federzoni recebeu o tiro. Para a polícia, a romaria tinha ao menos 500 participantes no momento do crime.

Professora pagará R$ 5 mil por puxar orelha de alunoSão Paulo - Uma professora da rede estadual do Rio de Janeiro foi condenada a pagar R$ 5 mil por danos morais a um aluno que levou um puxão de orelha na sala de aula. No processo, o menino, representado por sua mãe, Eucinéa de Souza, conta que a professora Eliane Luiz Fernandes o puxou pela orelha e o arrastou até o lugar onde achava conveniente que ele se sentasse, afirmando, em seguida, para os demais alunos: "que isso sirva de exemplo para vocês".

Para o juiz Milton Delgado Soares, da 2ª Vara Cível de Itaguaí, a forma pela qual a professora tentou repreender o aluno foi extremamente excessiva e vexatória para uma criança em formação educacional, já que ocorreu na presença de todos os seus colegas de classe.

Indiciada por homicídio doloso, nutricionista diz que mandou carta de desculpas por atropelamento em São Paulo A nutricionista disse em depoimento hoje não lembrar se estava ou não dirigindo em alta velocidade

Promotora de festa "American Pie" diz ter "confiado demais" na filhaCartaz da festa intitulada American Pie, onde adolescentes teriam consumindo bebidas alcoólicas 

A fotógrafa Cristiane Reynaldo Ferreira, 35, acusada de ter promovido uma festa com bebidas alcoólicas para adolescentes em Belo Horizonte, disse nesta sexta-feira (5) ter perdido controle do evento realizado no último dia 22 de julho.

A festa contou com 109 menores, com idade entre 13 e 15 anos, que foram retirados do local por comissários da vara da Infância e Juventude de Belo Horizonte.

Segundo ela, por “confiar demais na filha”, não procurou se precaver de possíveis excessos dos adolescente. 

Noruega enterra 32 vítimas, duas semanas após massacre 

Guindaste resgata ônibus que caiu da ponte Felix Houphouet-Boigny, em Abidjan, capital da Costa do Marfim. Apesar de não haver um balanço oficial de mortos, testemunhas disseram que o veículo estava superlotado. Segundo a TV estatal, 40 pessoas morreram. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas outro veículo danificado foi encontrado no local e as autoridades acreditam que pode ter ocorrido uma colisão.

Pai do noivo reconhece corpos do filho e da nora no IML Recife

Parentes falaram rapidamente com jornalistas no IML
Parentes falaram rapidamente com jornalistas no IML
Foto: Isabela Lemos/ Especial para o JC

O pai do empresário Marcos de Almeida Augusto, 23 anos, encontrado morto com a esposa na Praia do Cupe, no balneário de Porto de Galinhas, esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife na manhã desta sexta-feira (5). Apesar dele ter reconhecido as vítimas, os corpos só poderão ser liberados após a apresentação dos documentos de identidade do casal.

Marcos de Almeida e Daniela Silva de Araújo, 20, eram do Distrito Federal. Recém-casados, estavam hospedados no Hotel Armação, Litoral Sul do Estado, em lua de mel. Eles foram vistos no mar por volta das 14h e depois desapareceram. Minutos depois, os corpos foram avistados boiando nas imediações do local. UMA ULTIMA NOTICIA

Rebeldes anunciam morte de filho de Gaddafi em ataque da Otan

Jamis, um dos filhos do ditador líbio Muammar Gaddafi, morreu em uma operação aérea da Otan na noite de quinta-feira na cidade de Zliten, 150 quilômetros ao leste de Trípoli, anunciaram os rebeldes nesta sexta-feira.

Jamis Gaddafi foi um dos 32 mortos no bombardeio, anunciou um porta-voz dos rebeldes, Mohamed Zawawi, que disse ter obtido a informação graças a operações de espionagem.

"Durante a noite, um avião da Otan executou um ataque contra um centro de comando das forças de Gaddafi. Trinta e dois homens morreram, entre eles Jamis", afirmou Zawawi.

Jamis Gaddafi comandava uma das brigadas mais eficazes das tropas leais ao pai e organizava operações na frente frente de Zliten, a posição mais avançada dos rebeldes no leste do país, depois do estratégico porto de Misrata. O bombardeio aconteceu horas depois de um grupo de jornalistas procedente de Trípoli ter visitado Zliten, em uma viagem organizada pelo regime. Os jornalistas constataram que o centro da localidade permanecia sob controle das forças de Gaddafi e que a linha de frente estava entre 10 e 15 quilômetros mais ao sul. Durante a visita foram ouvidos intensos disparos procedentes desta região.MAIS informação neste domingo no novo formato do seu MUNDO que agora tem um formato unico informativo,descontraido e divertido aparte deste domingo no novo formato da sua web-revista eletronica.   

  

 

  

    

  

 

  

      

 


Escrito por nfd às 19h53
[] [envie esta mensagem] []



novidades jogos mega cyte e café mania.

 CAFÉ MANIA praia chegou a hora de decorá-lo com a cara do verão!

IMAGEM SHOWROOM

Pode colocar os óculos escuros para conferir os novos ítens chef, eles são tão lindos que ofuscam como o sol da estação!
SET PLAYA

E como se a beleza não fosse motivo suficiente para desejar estes ítens em seu Café,  você ainda vai conquistar muitos  XP´s  (Pontos de Experiência para avançar de nível) cada vez que levá-los para sua freguesia!

Continue atento ás novidades chef! O clima no Café da praia está apenas esquentando!

  MEGA CYTE 

Olá, MegaCidadãos,

Mais novidades sensacionais chegando de Nova York para receber o meu querido Luca! Até o King Kong apareceu em cima do Empire State!

Outros pontos turísticos da Big Apple também já estarão disponíveis! Sei que vocês estavam ansiosos pela chegada de alguns deles.

Chrysler BuildingEstátua da Liberdade

Também temos Novas Metas  para deixar a sua MegaCity ainda mais sensacional! Em primeiro lugar, vamos melhorar o MegaFeller Center! Agora teremos patinadores!

Depois, é hora de criar o primeiro Bairro Temático de Nova York no seu MegaCity! Escolhemos a Times Square, o lugar favorito do Luca e onde ele realmente se sente na Metrópole! Uma dica: se todos os Negócios com o ícone I LOVE NY (Waldorf Astoria, Teatro Broadway, Torre Condé Nast, Bertelsmann Tower, One’s Building e Empire State) forem colocados próximos à Praça da Times Square, seu lucros serão ainda maiores!

Com certeza o Luca vai gostar muito de tudo isso! E vocês? O que acharam?

 


Escrito por nfd às 19h24
[] [envie esta mensagem] []



TV NEWS AUDIENCIA DA TV.

 

Consolidados Grande São Paulo – Quinta, 04/08

:globo:
Globo Rural 4
Bom Dia São Paulo 9
Bom Dia Brasil 9
Mais Você 9
Bem Estar 8
TV Globinho 7
SPTV – 1ª Edição 10
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 13
Vídeo Show 13
O Clone 19
Sessão da Tarde 15
Globo Notícia 18
Malhação 22
Cordel Encantado 28
SPTV – 2ª Edição 30
Morde & Assopra 35
Horário Eleitoral 36
Jornal Nacional 37
Insensato Coração 45
A Grande Família 30
O Astro 23
Amor & Sexo 17
Jornal da Globo 11
Programa do Jô 7
Série Madrugada 4
Corujão 4
Festival de Desenhos 4
Sagrado 4
Telecursos 3

:record:
Balanço Geral 4
São Paulo no Ar 6
Fala Brasil 9
Hoje em Dia 6
Record Notícias 6
E aí, Doutor? 5
Tudo a Ver 4 (4.46)
Cidade Alerta 7
SP Cidade Alerta 8
Jornal da Record 8
Horário Eleitoral 10
Rebelde 12
CSI: Nova York 7
Vidas em Jogo 11
A Fazenda 11
Série Madrugada 6
Religioso 2

:sbt:
Jornal do SBT – Manhã 4
Carrossel Animado 4
Bom Dia & Cia 7
As Visões da Raven 7
Chapolin 7
Chaves 7
Amigas & Rivais 6
Cristal 5
Uma Rosa com Amor 5
Casos de Família 5
Chaves 8
SBT Brasil 6 (5.7 x 7.5 Record)
Aventura Selvagem 5
Horário Eleitoral 5
Aventura Selvagem 6
Programa do Ratinho 6 (6.46)
Amor & Revolução 6
A Praça é Nossa 9
Jornal do SBT – Noite 5
Dois Homens e Meio 4 (4.45)
TeleSeriados 3
TeleSeriados – Madrugada 2
Jornal do SBT – Madrugada 2
Jornal do SBT – Madrugada: Reapresentação 3

:band:
Religioso 1
Primeiro Jornal 1
SP Primeiro Jornal 1
BandKids 1
Quase Anjos 1
DiaDia 0 (0.47)
Que Fim Levou? 0 (0.49)
Jogo Aberto 3
SP Jogo Aberto 3
São Paulo Acontece 3
Power Rangers 2
Power Rangers – Rede 2
Ned 2
Futurama 2
VídeoNews 1 (1.47)
Brasil Urgente 3
SP Brasil Urgente 3
Jornal da Band 3
Bernie Mac 2
Horário Eleitoral 1
Bernie Mac 1
Miss Universo 1
Religioso 0 (0.49)
Momento da Sorte 1
Polícia 24h 1
Futebol 5
Agora é Tarde 4
Jornal da Noite 1
Miss Universo 0 (0.48)
Claquete 0
Religioso 0

:redetv:
Religioso 0
Leitura Dinâmica – Matutino 1
Manhã Maior 1
RedeTV!Esporte 1
TVKids 1
Religioso 1
TVKids 1
A Tarde é Sua 3
Religioso 1
TVKids 1
TV Fama 2
Horário Eleitoral 1
TV Fama 2
RedeTV!News 2
Superop 2
Leitura Dinâmica 1
Amaury Jr. 1
Infomercial 0
Religioso 0


Escrito por nfd às 19h21
[] [envie esta mensagem] []



FIM DE SEMANA CHEGANDO E MAIS UMA GRANDE DISPUTA PELA AUDIENCIA NA TV ABERTA ENTÃO VAMOS VR O QUE OS FAMOSOS E NA TV ANDA ACONTECENDO AGORA NESTA SEXTA-FEIRA.

foto

A Globo já escolheu o novo pegador para a nova temporada de "Malhação", que começa este mês. Será Lucas Cordeiro, que interpretará Betão na novelinha teen.

"Malhação Conectados" promete ser diferente das últimas temporadas.

O elenco adulto conta com os experientes Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Virginia Cavendish, Anderson Muller, Soraya Ravenle, Maira Charken, Edvana Carvalho, Jonathan Azevedo, Plinio Soares e Alejandro Claveaux

http://www.novidadesdebeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/05/caio-castro-novela-fina-estampa.jpg

Caio Castro, o vilão da próxima novela das nove, "Fina EStampa", está em alta.

O galã acaba de renovar seu contrato com a Globo antes mesmo do término do anterior e, agora, é exclusivo da casa por mais três anos. Nos bastidores, o ator já está entre os artistas do primeiro escalão da emissora.

Ele começou em "Malhação" e logo depois foi o protagonista de "Ti Ti Ti".

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/404180/mn/1240510657/Reynaldo-Gianecchini-em-ACAO-pelas-CRIANCAS.jpg

Reynaldo Gianecchini disse que não gosta de fazer sempre o galã nas novelas em que atua e aplaudiu a atitude do autor Silvio de Abreu, que lhe deu a oportunidade de viver o vilão Fred, de "Passione".

- O Silvio de Abreu foi o único que teve a ousadia de acreditar que eu poderia fazer um papel diferente, disse o ator.

Gianecchini também reclamou da superexposição a que é submetido pela televisão, mas disse que nem esse contratempo o faz querer desistir da carreira.

- Amo a minha profissão. Não tenho um plano B.

http://www.lazermusica.com/blog/wp-content/uploads/2009/08/maisa.jpg

Foi ao ar mais uma edição do "Bom Dia & Cia", nesta sexta-feira (05).

O programa infantil manteve a vice-liderança. A atração foi apresentada por Maisa.

Segundo a prévia o "Bom Dia & Cia" marcou média de 6.0 pontos e 20% de participação. No mesmo horário a Globo marcou 7.4, a Record 4.5 e a Band 1.4.

http://noticias.r7.com/blogs/geraldo-luis/files/2010/06/geraldo3.JPG

Tem apresentador da Record com ciúmes do William Travassos no comando do "Cidade Alerta".

Geraldo Luís, apresentador do "Balanço Geral", não gostou da escolha de William Travassos para comandar o telejornal, que era de José Luiz Datena. Segundo informações, ele queria uma chance e a Record não deu.

Geraldo tem fama de despencar a audiência da emissora dos bispos quando entra no ar. Foi assim com seu programa solo, o finado "Geraldo Brasil". Desconfiança total!

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/10/morte-diana1.jpg

Diana morta

Carolina Dieckmann ainda reclama da morte de Diana em "Passione", quase um ano depois da exibição da novela. A atriz reclamou da morte da mocinha Diana no último folhetim das 9 e criticou a influência dos telespectadores no desfecho da trama.

- O vilão não tem de se dar bem no final. A Diana não devia ter morrido e a Melina ter ficado com o Mauro. Comentários na internet não podem mudar a novela, afirmou a loira.

Dieckmann estará de volta as telinhas na próxima novela das nove, "Fina Estampa". 

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/27af77b004c3a5ac88577541681cd4a5.jpg

Lavínia Vlasak, que fez uma rápida participação em "Insensato Coração" (Globo), pretende aumentar a prole. Ela já é mãe de Felipe, dois anos.

"Não queria dar muito espaço entre uma gravidez e outra. Acho que é mais saudável para as crianças. Terão os mesmos programas, brincadeiras, interesses. Já parei com o remédio há meses, e estou praticando. Uma hora acontece...", disse ela, que voltará para a TV apenas para uma participação num episódio da série "As Brasileiras" (Globo).


A assessoria da cantora e atriz  Jennifer Lopez negou que ela estaria tendo um caso com o ator brasileiro Rodrigo Santoro. Jennifer se separou recentemente de Marc Anthony e, segundo uma revista americana, o brasileiro e J.Lo estariam tendo um affair.

Na manchete, a publicação afirma que o romance seria uma vingança da atriz. Santoro e Jennifer vivem um casal no filme "What To Expect When You're Expecting".

As gravações acontecem em Atlanta, nos Estados Unidos. 

http://www.coadjuvante.com/wp-content/uploads/2011/04/james-franco-%C3%A9-um-intelectual.jpg

O astro James Franco, 33, revelou que perdeu parte de um dedão da mão durante as filmagens do filme "The Broken Tower", diz o site WENN.

"Eu tinha que jogar a máquina (de escrever) no chão algumas vezes e bater nela. Quando ela já estava destroçada, eu tentei jogá-la pela terceira vez e uma parte do meu dedo foi junto. Justo antes de ele se suicidar".

Salomão morre ao cair da janela do seu quarto (Foto: TV Globo)

A Globo exibiu na última quinta (04) o capítulo contendo o assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho). Em 1977, a versão original da história parou o Brasil com a inesquecível pergunta: "Quem matou Salomão Hayalla?".

Na sequência, Salomão morre ao cair da janela do seu quarto, no terceiro andar, ao receber uma coronhada na cabeça. No entanto, na cena exibida, há indícios de que o personagem tenha sido envenenado e que tenha discutido ferozmente com alguém antes.

Às 23h53, quando o capítulo chegava ao fim, a Record marcava 9,6 pontos e o SBT 6,5 contra 22,5 da Globo. No horário fechado, entre 23h10 e 23h53, "O Astro" atingiu 23 pontos de média contra apenas 11 de "A Fazenda".

A Globo comemora os bons índices alcançados pelo "Amor & Sexo". A atração comandada por Fernanda Lima é unanimidade na cúpula do canal. Uma quarta temporada, idealizada para o ano que vem, já vem sendo planejada.

A edição da última quinta (04) bateu o recorde de audiência desta temporada. Exibido entre 23h53 e 00h30, o programa registrou 17 pontos de média em plena madrugada.

A marca, além de manter a emissora distante das concorrentes, supera o "Globo Mar", antecessor na faixa, que costumava cravar médias de 10 pontos.

No programa de ontem, Fernanda recebeu no "Strip Quizz" os casais Fernanda Souza e Thiaguinho e Talula e Rodrigo. Em meio ao jogo, os chefs de cozinha Olivier Anquier e Helena Rizzo deram exemplos de pratos afrodisíacos

Imagem

Em agosto, o SBT comemora seus 30 anos e aproveita para divulgar novidades que chegarão em breve à sua programação. Já conhecido por investir no gênero infantil, é claro que o canal não deixaria de fora o público do Bom Dia & Cia. e Sábado Animado. Conforme já divulgado, porém agora oficializado pelo SBT, o remake de Thundercats deverá ser uma das atrações na programação 2012 da emissora. A série é uma das grandes apostas, não somente do canal, mas também do Cartoon Network ao redor do mundo.

Também serão apresentados os novos episódios de Batman: Os Bravos e Destemidos e a nova série dos Looney Tunes (The Looney Tunes Show). Ainda não há data de estreia para ambas as animações, mas espera-se que o canal ainda exiba algo inédito esse ano: a quarta temporada de Naruto

Os episódios inéditos de "Chaves" continuam rendendo. Nesta quinta (04), o seriado do menino do barril foi vice-líder mais uma vez e impulsionou a audiência do "SBT Brasil" que foi vice-líder também.

De acordo com dados prévios, os episódios garantiram uma média de 7.4 pontos de média contra 6.9 do jornalístico "Cidade Alerta" que ocupou a terceira posição. No horário, a Globo foi líder absoluta com 26.3 pontos. A Band marcou 3.2 e ficou em quarto lugar com seu "Brasil Urgente".

A boa audiência de "Chaves" fez a emissora manter o segundo lugar no ranking de audiência. O "SBT Brasil" marcou 5,8 pontos contra 6,4 do "Jornal da Record", ou seja, ambas as emissora fecharam, segundo a prévia, com 6 pontos cada.

Portanto o SBT foi vice-líder das 18h00 às 20h15.

.

.

  

 

   

  

 

  

  

.  

 


Escrito por nfd às 19h19
[] [envie esta mensagem] []



reflexão desta sexta livro de levitico e mensagem do dia que abre o seu fim de semana.

  BIBLIA SAGRADA

Levítico 3

E se a sua oferta for sacrifício pacífico; se a oferecer de gado, macho ou fêmea, a oferecerá sem defeito diante do SENHOR.

E porá a sua mão sobre a cabeça da sua oferta, e a degolará diante da porta da tenda da congregação; e os filhos de Arão, os sacerdotes, espargirão o sangue sobre o altar em redor.

Depois oferecerá, do sacrifício pacífico, a oferta queimada ao SENHOR; a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura,

E ambos os rins, e a gordura que está sobre eles, e junto aos lombos, e o redenho que está sobre o fígado com os rins, tirará.

E os filhos de Arão queimarão isso sobre o altar, em cima do holocausto, que estará sobre a lenha que está no fogo; oferta queimada é de cheiro suave ao SENHOR.

E se a sua oferta for de gado miúdo por sacrifício pacífico ao SENHOR, seja macho ou fêmea, sem defeito o oferecerá.

Se oferecer um cordeiro por sua oferta, oferecê-lo-á perante o SENHOR;

E porá a sua mão sobre a cabeça da sua oferta, e a degolará diante da tenda da congregação; e os filhos de Arão espargirão o seu sangue sobre o altar em redor.

Então, do sacrifício pacífico, oferecerá ao SENHOR, por oferta queimada, a sua gordura, a cauda toda, a qual tirará do espinhaço, e a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura;

Como também ambos os rins, e a gordura que está sobre eles, e junto aos lombos, e o redenho que está sobre o fígado com os rins, tirá-los-á.

E o sacerdote queimará isso sobre o altar; alimento é da oferta queimada ao SENHOR.

Mas, se a sua oferta for uma cabra, perante o SENHOR a oferecerá,

E porá a sua mão sobre a sua cabeça, e a degolará diante da tenda da congregação; e os filhos de Arão espargirão o seu sangue sobre o altar em redor.

Depois oferecerá dela a sua oferta por oferta queimada ao SENHOR, a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura;

Como também ambos os rins, e a gordura que está sobre eles, e junto aos lombos, e o redenho que está sobre o fígado com os rins, tirá-los-á.

E o sacerdote o queimará sobre o altar; alimento é da oferta queimada de cheiro suave. Toda a gordura será do SENHOR.

Estatuto perpétuo é pelas vossas gerações, em todas as vossas habitações: nenhuma gordura nem sangue algum comereis.

Levítico 4

Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:

Fala aos filhos de Israel, dizendo: Quando uma alma pecar, por ignorância, contra alguns dos mandamentos do SENHOR, acerca do que não se deve fazer, e proceder contra algum deles;

Se o sacerdote ungido pecar para escândalo do povo, oferecerá ao SENHOR, pelo seu pecado, que cometeu, um novilho sem defeito, por expiação do pecado.

E trará o novilho à porta da tenda da congregação, perante o SENHOR, e porá a sua mão sobre a cabeça do novilho, e degolará o novilho perante o SENHOR.

Então o sacerdote ungido tomará do sangue do novilho, e o trará à tenda da congregação;

E o sacerdote molhará o seu dedo no sangue, e daquele sangue espargirá sete vezes perante o SENHOR diante do véu do santuário.

Também o sacerdote porá daquele sangue sobre as pontas do altar do incenso aromático, perante o SENHOR que está na tenda da congregação; e todo o restante do sangue do novilho derramará à base do altar do holocausto, que está à porta da tenda da congregação.

E tirará toda a gordura do novilho da expiação; a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura,

E os dois rins, e a gordura que está sobre eles, que está junto aos lombos, e o redenho de sobre o fígado, com os rins, tirá-los-á,

Como se tira do boi do sacrifício pacífico; e o sacerdote os queimará sobre o altar do holocausto.

Mas o couro do novilho, e toda a sua carne, com a sua cabeça e as suas pernas, e as suas entranhas, e o seu esterco,

Enfim, o novilho todo levará fora do arraial a um lugar limpo, onde se lança a cinza, e o queimará com fogo sobre a lenha; onde se lança a cinza se queimará.

Mas, se toda a congregação de Israel pecar por ignorância, e o erro for oculto aos olhos do povo, e se fizerem contra alguns dos mandamentos do SENHOR, aquilo que não se deve fazer, e forem culpados,

E quando o pecado que cometeram for conhecido, então a congregação oferecerá um novilho, por expiação do pecado, e o trará diante da tenda da congregação,

E os anciãos da congregação porão as suas mãos sobre a cabeça do novilho perante o SENHOR; e degolar-se-á o novilho perante o SENHOR.

Então o sacerdote ungido trará do sangue do novilho à tenda da congregação,

E o sacerdote molhará o seu dedo naquele sangue, e o espargirá sete vezes perante o SENHOR, diante do véu.

E daquele sangue porá sobre as pontas do altar, que está perante a face do SENHOR, na tenda da congregação; e todo o restante do sangue derramará à base do altar do holocausto, que está diante da porta da tenda da congregação.

E tirará dele toda a sua gordura, e queimá-la-á sobre o altar;

E fará a este novilho, como fez ao novilho da expiação; assim lhe fará, e o sacerdote por eles fará propiciação, e lhes será perdoado o pecado.

Depois levará o novilho fora do arraial, e o queimará como queimou o primeiro novilho; é expiação do pecado da congregação.

Quando um príncipe pecar, e por ignorância proceder contra algum dos mandamentos do SENHOR seu Deus, naquilo que não se deve fazer, e assim for culpado;

Ou se o pecado que cometeu lhe for notificado, então trará pela sua oferta um bode tirado das cabras, macho sem defeito;

E porá a sua mão sobre a cabeça do bode, e o degolará no lugar onde se degola o holocausto, perante a face do SENHOR; expiação do pecado é.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do sangue da expiação, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; então o restante do seu sangue derramará à base do altar do holocausto.

Também queimará sobre o altar toda a sua gordura como gordura do sacrifício pacífico; assim o sacerdote por ele fará expiação do seu pecado, e lhe será perdoado.

E, se qualquer pessoa do povo da terra pecar por ignorância, fazendo contra algum dos mandamentos do SENHOR, aquilo que não se deve fazer, e assim for culpada;

Ou se o pecado que cometeu lhe for notificado, então trará pela sua oferta uma cabra sem defeito, pelo seu pecado que cometeu,

E porá a sua mão sobre a cabeça da oferta da expiação do pecado, e a degolará no lugar do holocausto.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do seu sangue, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; e todo o restante do seu sangue derramará à base do altar;

E tirará toda a gordura, como se tira a gordura do sacrifício pacífico; e o sacerdote a queimará sobre o altar, por cheiro suave ao SENHOR; e o sacerdote fará expiação por ela, e ser-lhe-á perdoado {o pecado.})

Mas, se pela sua oferta trouxer uma cordeira para expiação do pecado, sem defeito trará.

E porá a sua mão sobre a cabeça da oferta da expiação do pecado, e a degolará por oferta pelo pecado, no lugar onde se degola o holocausto.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do sangue da expiação do pecado, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; então todo o restante do seu sangue derramará na base do altar.

E tirará toda a sua gordura, como se tira a gordura do cordeiro do sacrifício pacífico; e o sacerdote a queimará sobre o altar, em cima das ofertas queimadas do SENHOR; assim o sacerdote por ele fará expiação dos seus pecados que cometeu, e ele será perdoado.

 

                PARA ESTE FIM DE SEMANA A MENSAGEM É NÃO TEMES POIS ELE ESTAR CONTIGO SEJA FIRME E NÃO DESISTA E SENPRE CREIA EM DEUS POIS ELE VAI TE AJUDAR O VERSICULO DESTE FIM DE SEMANA É

Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo.JEREMIAS 31:16 

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;2CORINTHIOS 4:17.

     


Escrito por nfd às 19h05
[] [envie esta mensagem] []



top 10 desta sexta-feira.DESTACA os animais mais fofos do mundo.

        10. Dragão-marinho comum
Esses pequenos animais pertencem à mesma família que os cavalos-marinhos e os dragões-marinhos. Mas, provavelmente devido ao seu focinho engraçado, são muito mais fofos que seus “familiares”. A maior parte desta espécie vive em água salgada, mas alguns vivem em água doce.

Assim como acontece com o cavalo-marinho, é o macho que carrega os filhotes durante a gestação. Estes animais têm uma vida amorosa agitada: alguns ficam com um parceiro durante toda a vida, enquanto outros ficam com vários parceiros.



9. Toupeira europeia
Esses pequenos animais têm quase o corpo inteiro coberto por pêlos – o que faz com que eles sejam tão adoráveis. A toupeira europeia passa a maior parte da vida embaixo da terra, cavando túneis e comendo insetos – e são conhecidas por sua visão ruim. Embora esses animais sejam fofos, os túneis que eles cavam podem causar problemas para fazendeiros, já que podem prejudicar plantações. Mesmo com esse problema, ser bonitinho é muito bom: na Alemanha, é proibido matar um desses animais sem permissão legal.



8. Kiwi
Esse pássaro com nome de fruta é nativo da Nova Zelândia e é um dos pássaros mais fofos do mundo – fofos literalmente, já que eles têm mais penas que a maioria dos pássaros. Com a evolução, o Kiwi ficou praticamente sem asas. Esses belos animais têm cinco espécies reconhecidas, todas ameaçadas de extinção.

Fato curioso: Os kiwis botam ovos enormes que tem 20% de seu tamanho. É o equivalente a uma mulher de altura média dando luz a um bebê de 10 kg.



7. Coelho angorá

Acredite ou não, essa engraçada bola de pêlos na realidade contém um coelho. Esses grandes coelhos sofreram modificações genéticas para ficarem mais fofinhos, e têm quatro espécies reconhecidas, além de várias desconhecidas. Para ter uma ideia de quão fofos eles são, é possível fazer roupas a partir dos pêlos desses animais – com o bichinho vivo e saudável.

Fato curioso: Para ter uma idéia de como estes animais sã peludos, há roupas feitas de lã de coelho angorá, sem que os animais sejam feridos.



6. Baiacú

Esses animais são uma graça, só tome cuidado para não irritá-los: quando se sentem em perigo, esses animais engolem água ou ar rapidamente, e ficam esféricos e maiores para assustar seus predadores.

Além desse mecanismo de defesa, o peixe-balão é venenoso, mas pode ser comido por humanos aventureiros com a preparação devida.

Fato curioso: O peixe-balão tem o menor genoma de todos os vertebrados.



5. Ouriço pigmeu africano

Esses animais são incríveis: conseguem ser adoráveis mesmo cobertos com pequenos espinhos. Para se protegerem, eles podem se recolher e formar uma “bola”. Em alguns lugares nos Estados Unidos, uma espécie de ouriços é domesticada e pode ser adotada como animal de estimação.




4. Hamster-anão

Qualquer hamster é bonitinho, mas essa versão anã é ainda mais adorável. Existem três espécies desses pequenos animais, que são vendidos como animais de estimação em várias lojas.



3. Peixe-boi

Esse aqui é incrível: se quase todos os nossos animais adoráveis são pequenos e delicados, o peixe-boi tem a vantagem de ser uma graça, apesar de enorme. Esses animais são herbívoros, e são parentes distantes dos elefantes. Infelizmente, esse grande animal fofo tem riscos de ser extinto.

Fato curioso: Os peixes-boi possuem vestígios de unhas nas suas nadadeiras traseiras.



2. Bicho cabeludo Woolly Bear

A maioria das lagartas não são muito bonitas, mas as lagartas Woolly Bearess são uma graça. Elas comem várias plantas e são muito bonitinhas devido aos seus pêlos, mas tome cuidado: se encostar em uma dessas criaturas, você pode ficar com uma queimadura química causada pela lagarta.



1. Tamanduaí

Essa adorável espécie é similar a um tamanduá, mas é menor e vive em árvores. Eles têm um longo rabo e têm garras afiadíssimas.

   


Escrito por nfd às 18h53
[] [envie esta mensagem] []


04/08/2011

quinta-feira news especial.

        

Autores de “Insensato coração”, Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram dois desfechos trágicos para Norma e Léo, personagens de Glória Pires e Gabriel Braga Nunes na novela das 21h, que termina no próximo dia 19. Ambas as cenas foram enviadas à produção do folhetim.

No primeiro desfecho criado, Norma será morta por Léo com três tiros depois que decidir entregá-lo à polícia. A viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) ouvirá uma discussão do vilão com Pedro, na qual ele confessará que só transa com Norma por interesse.

- Penso na besteira que tiver que pensar pra chegar lá, mas chego, me garanto, a Norma não saca nada, sai da transa felizinha, realizada… – dirá o vilão, sem imaginar que Norma estará ouvindo tudo. - Eu encaro o que for, encarei a Carmem, encaro a Norma, pensando em qualquer vagabunda que eu peguei na rua, e dou boa vida a ela, mesmo sem sentir nada.

Diante da revelação de Léo, Norma pedirá que Pedro vá embora. Ajoelhado, Léo dirá que a ama e tentará enganá-la mais uma vez. Em vão.

— Levanta daí, coisa nojenta! Não suporto mais olhar pra tua cara, você tá acabado, eu vou te entregar pra polícia – dirá Norma, pegando uma arma.

Ela não terá a intenção de matar Léo, apenas quer mantê-lo sob sua mira até que Wagner (Eduardo Galvão) e a polícia cheguem. Num momento de distração, Léo conseguirá tomar o revólver e acertará três tiros nela. O vilão fugirá.

Na outra versão enviada pelos autores à produção, é Léo quem acabará morto nos capítulos finais de “Insensato coração”. Ele será esfaqueado, após uma discussão com Norma. Entre os suspeitos do crime estarão Eunice (Deborah Evelyn), Ismael (Juliano Cazarré), Sueli (Louise Cardoso), Jandira (Cristina Galvão), Pedro (Eriberto Leão) e Fabíola (Roberta Rodrigues).

Nessas cenas, Norma e Léo também brigarão por causa de Carmem (Nívea Maria). Ao descobrir que Léo enganou outra viúva quando chegou no Rio – e que estava escondendo dela esse golpe – Norma decidirá entregá-lo à polícia.

Norma apontará uma arma para o vilão, mas ele acabará golpeando-a com uma cadeira e trancando-a no quarto. Ela conseguirá destrancar a porta e sair do quarto. Mas encontrará Léo morto, com uma faca cravada no peito.

Ainda não se sabe qual dos desfechos irá ao ar, mas os autores prometem uma tragédia para a dupla na reta final de “Insensato coração”. 

:globo:

Globo Rural 4
Bom Dia SP 8
Bom Dia Brasil 10
Mais Você 7
Bem Estar 7
TV Globinho 6
SPTV – 1ª Edição 8 (7.92, SBT 7.97)
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 13
O Clone 21
Sessão da Tarde 18
Globo Notícia 23
Malhação 25
Cordel Encantado 30 (30.43)
SPTV – 2ª Edição 31
Morde & Assopra 35
Jornal Nacional 37
Insensato Coração 42
Futebol 21
O Astro 14 (14.49)
Jornal da Globo 11
Programa do Jô 7 (7.47)
Série Madrugada 6
Corujão 4
Festival de Desenhos 3
Sagrado 3
Telecursos 3

:record:
Balanço Geral – Madrugada 1
Religioso 2
Balanço Geral – Manhã 5
São Paulo no Ar 7
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 6
Record Notícias 6
E aí, Doutor? 5
Tudo a Ver 5
Cidade Alerta 7
SP Cidade Alerta 8
Jornal da Record 8
Rebelde 10
CSI: Nova York 9
Vidas em Jogo 13
A Fazenda 14
Super Tela 10
Religioso 2

:sbt:
Jornal do SBT – Manhã 3 (3.49)
Carrossel Animado 4
Bom Dia & Cia 6
As Visões da Raven 8
Chapolin 7
Chaves 8
Amigas & Rivais 7
Cristal 6
Uma Rosa com Amor 6
Casos de Família 7
Chaves 9 (9.08)
SBT Brasil 5
Se ela dança, eu danço 6
Programa do Ratinho 7 (7.47)
Amor & Revolução 5
Conexão Repórter 5
SBT Repórter 5
Jornal do SBT – Noite 3
Dois Homens e Meio 4
TeleSeriados 3
TeleSeriados – Madrugada 2
Jornal do SBT – Madrugada 2
Jornal do SBT – Madrugada: Reapresentação 3

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/08/carrossel2banimado2b-2bcom2bpatati2be2bpatat25c325a1.jpg?w=300

A exibição do matinal “Carrossel Animado”, com apresentação dos palhaços “Patati e Patatá”, na manhã desta última quinta-feira (04/08), ocupou o terceiro lugar isolado no raking de audiências.

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração obteve média de 4.2 com pico de 5.6 contra 6.6 da Record e 8.3 da Globo

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/19a94c5b93c0c86321827b61bef7c9ff.jpg

A assessoria da Rede Globo finalmente confirma a reprise de “Mulheres de Areia”, que estreia no dia 12 de setembro.

“Mulheres de Areia” é um grande marco da teledramaturgia e a maior audiência do horário das 18h. O folhetim marcou a carreira da atriz Glória Pires e foi escrita por Ivani Ribeiro em 1993.

A Globo para reexibir a trama dentro do “Vale a Pena Ver de Novo” terá que “eliminar” imagens de nudez que aparece na abertura. Atendendo a solicitação do Ministério da Justiça, que liberou a trama para exibição à tarde, a emissora usará recursos de computação para que os seios de Mônica Carvalho não apareçam.

http://1.bp.blogspot.com/_ymBY53jID_w/TGbylVwz3GI/AAAAAAAAmNo/xjOmxPe6v2s/s1600/camila-braga-mulher-salmao-25.jpg

Depois de terminarem o namoro por causa do programa "Legendários", o apresentador do SBT Yudi Tamashiiro reatou com a dançarina Camila Braga, conhecida também como Mulher Salmão.

Há quase 5 meses a moça resolveu participar de um concurso para concorrer a uma vaga de Legendete no programa, por 1 mês. Só que, as provas do concurso consistiam em mostrar as moças somente de biquini e beijando outros homens, esses atores ensinando o beijo técnico.

Foi então que Yudi perguntou: "Ou eu, ou o Legendários". Ela optou pela programa.

http://3.bp.blogspot.com/-y2CYIeXYKpA/TdF4vdW-U9I/AAAAAAAACLQ/D14e9frsWJ8/s1600/Camila%2BBraga%2BSANTOS.bmp

Depois de Yudi sair para baladas e até tentar esquecer Camila, os dois se deram mais um chance. Pelo twitter, os dois foram só trocas de carinho.

- Eu soh quero o seu bem nunca mais brigar, te fazer a pessoa mais feliz da vida", mandou Camila.

- ai amor tbm amo d+ cada dia q passa tenho certeza q vc é meu ponto final", respondeu Yudi

http://www.divulgarecife.com/ImagensDivulgaRecife/2011/07/Christopher-Uckermann.jpg

Amanhã, sexta (5/08), a Mix tv receberá a visita de um convidado internacional. A apresentadora Rafa Brites irá entrevistar o ator, cantor e compositor mexicano Christopher Uckermann, mais conhecido como Ucker, no programa Comando, ao vivo às 13h.

Ele que fez um tremendo sucesso na novela Rebelde e no grupo RBD, vai falar sobre sua carreira solo e a turnê mundial que está fazendo para divulgar seu álbum “Somos”.

O público também poderá participar enviando perguntas pelo twitter @comando_mixtv.

http://www.ibahia.com/uploads/RTEmagicC_MalvinoeDieckman.jpg.jpg

Em "Fina Estampa", próxima novela das 9 da Globo, Malvino Salvador será Quinzé, pai de um menino de quatro anos. Ele não investiu nos estudos e já sofreu por amor: foi abandonado por Teodora (Carolina Dieckmann) e foi morar com a mãe, Griselda (Lilia Cabral).

"Ele é um cara pobre, desiludido", conta o ator. Hoje, a coluna cobre o lançamento da trama, no Rio, e depois traz todas as novidades.

morte-Salomão-O Astro (Foto: O Astro / TV Globo)

Márcio briga com Clô e vai embora com Lili. Amanda consegue se desvencilhar de Samir. Samir avisa a Amanda que sua construtora não será poupada. Amanda afirma a Jôse que não se casará com Samir. Felipe diz a Clô que as provas que Salomão tem contra ele precisam ser destruídas.

Silvia confessa a Beatriz que não está grávida. Beatriz incentiva Amanda a ir à festa de Salomão para tentar salvar a construtora. Neco rouba da bolsa de Beatriz um convite para a festa de Salomão. Laura diz a Consolação que desconfia de que Neco esteja com outra mulher. Amanda vai à festa de Salomão com Herculano. Jôse fotografa a festa, sem que os convidados percebam.

Samir avisa a Assunção que vai apresentar as promissórias. Herculano tem um mau pressentimento na festa e liga para Márcio. Felipe pega o táxi de Lili e vai ao encontro de Arthur. Natal demonstra interesse por Laura. Salomão é golpeado na cabeça, em seguida jogado pela janela e morre. Márcio entra na casa e ampara o corpo do pai.

    

  

.  

     

.

   

 


Escrito por nfd às 21h28
[] [envie esta mensagem] []



 

De acordo com dados consolidados do dia 22/07, o programa “Tudo a Ver” marcou baixa audiência para emissora do Edir Marcedo em  Florianópolis. O programa perdeu para Record News e fechou  em 5° lugar com apena 0.8 pontos de média. No mesmo horário a Rede Globo foi líder com 18.4 pontos, a Rede TV!, Band e  Record News empataram na vice-liderança com 0.8 pontos

http://www.dicasdiarias.com/wp-content/uploads/2011/06/e-ai-doutor-record.jpgOntem, 03, duas atrações da Record Minas em BH se saíram bem nos índices de audiência, registrando recorde de média. O vespertino, E aí, Doutor?, foi muito bem, pontuando 8 de média, em 2º lugar isolado. A Globo ficou em 1º lugar com 19 pontos. O SBT em 3º, com 2 e a Band e Rede TV! em 4º lugar, com 1 ponto.

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/06/vidasemjogologo.jpg?w=300E a novela da faixa das 22hrs, Vidas em Jogo, também se saiu bem, com 11 pontos, recorde desde a sua estreia em BH, na vice-liderança absoluta. A Globo, em 1º com 22 pontos de média. Já o SBT, empatou com a Band em terceiro, e ambas pontuaram 5 pontos. A Rede TV! ficou em 4º lugar com apenas 2 pontos

Eunice (Debora Evelyn) desvia dinheiro da Liga da Família Carioca para dar a Ismael (Juliano Cazarré) em ‘Insensato Coração’, sábado. Ele inventou que o filho (que ele nem tem) precisa de um transplante. Eunice diz à tesoureira da Liga que um hospital que atende crianças que esperam transplantes precisa de brinquedos. A diretora cai no golpe e lhe dá um cheque de R$ 3 mil. Eunice dá o dinheiro a Ismael

"Insensato": Cortez é capturado pela Interpol e volta para a cadeia

Foto: Divulgação/Globo

Gilberto Braga e Ricardo Linhares vêm criando vários finais para “Insensato Coração”, na tentativa de evitar o vazamento das cenas. Em um deles, Cortez (Herson Capri) é preso no exterior e paga por todos os seus crimes.

Nos últimos capítulos da trama, o banqueiro sairá da Espanha e acabará preso por agentes da Interpol numa cidade medieval francesa, na companhia de sua filha, Paula (Tainá Müller).

Cortez é extraditado para o Brasil e chegará ao aeroporto algemado, onde todos os repórteres, inclusive Kleber (Cássio Gabus Mendes), estão o aguardando.

A situação do empresário ficará ainda pior, já que o capanga Rubens foi capturado pela polícia e contará todos os podres de Cortez em troca da delação premiada. O banqueiro ainda será indiciado como mandante do assalto, seguido de sequestro, no cruzeiro do grupo Delamare e também pelo assassinato de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

Após uma fuga cinematográfica da prisão, de helicóptero, Cortez voltará arrasado para a detenção.

Paula também não terá um final feliz. Na volta ao Rio, ela pira ao ser abordada por Kleber no saguão do aeroporto e o agredirá. “Não me incomode, seu imbecil! Você é pobre, é velho, é ferrado! Vai pra rodoviária, que é o lugar de gentinha”, grita, e logo depois lhe dá um tapa.

Um fotógrafo registrará a agressão e o jornalista irá processá-la.

Segundo roteiro enviado à produção da novela, Paula será condenada a prestar serviços comunitários e terminará a trama distribuindo comida para idosos pobres. Em uma das entregas, no bairro do Horto, a dondoca se sujará depois que uma senhora derruba a marmita em cima dela. Lembrando que ”Insensato Coração” chega ao fim no dia 19 de agosto, na Globo.

Segundo as informações do Fabio TV, nesta última quarta-feira (03/08), “As Visões da Raven” deixou o SBT na vice-liderança isolada 8 pontos de média contra 5 da Record. A Rede Globo marcou 10 pontos.

Fernanda Souza e Thiaguinho contaram intimidades de sua relação durante a gravação do quadro “Strip quizz”, do “Amor & sexo”. Aproveitando a presença do vocalista do Exaltasamba, a apresentadora Fernanda Lima fez uma piadinha com o hit do grupo e perguntou para sua xará se uma “fugidinha” do namorado seria motivo para terminar o romance. Enfática, a atriz afirmou que não perdoaria uma traição: “Fugidinha não é perdoável, não”. E Thiaguinho, claro, deu razão à amada. A brincadeira com o casal vai ao ar na noite dessa quinta-feira

De acordo com dados consolidados desta última terça-feira do IBOPE, o telejornal local da Record “Ric Notícias” marcou baixa audiência para emissora do Edir Marcedo. Apresentado por  Alessandra Consoli, o telejornal fechou na quarta colocação com apenas 2.9 (3) pontos de média e 5% de participação. No mesmo horário a Rede Globo fechou na liderança com 38.3 pontos, a Band venceu o SBT com 4.2 pontos contra 3.8 da emissora de Silvio Santos.  
Quando entrar no ar reformulada no fim deste mês, “Malhação” vai mirar no público adulto. Isso se refletirá até na trilha, hoje voltada para os adolescentes. Bandas novas e rock serão escanteados em favor de canções que agradem também às donas de casa. São elas, revelam as pesquisas, as que mais prestigiam o programa que, aliás, a Globo quer que seja percebido como a “novela das 17h30m”.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110804135101.jpgCom apenas 21 anos e acumulando seis novelas, duas minisséries e dois seriados, a atriz Juliana Lohmann deixou recentemente a Record e assinou contrato com a Globo.

Juliana está de volta à emissora e à novela que lançaram sua carreira. Ela estará na nova temporada de “Malhação”, titulada como “Malhação Conectados”, e interpretará Débora. Ela será filha da personagem de Letícia Spiller e irmã de Pierre Baitelli na trama.

O retorno de Juliana Lohmann à “Malhação” ocorre após 11 anos. Ela, que foi descoberta por um agente da Globo, começou no folhetim como a pequena Gabriela Ferreira. Na época, em 2001, Juliana tinha apenas 11 anos de idade e sua participação foi renovada até a temporada seguinte, em 2002.

A atriz também atuou em outras novelas, como “Começar de Novo”, e na minissérie “Um Só Coração” até assinar com a Record. Sua primeira trama na nova emissora foi “Vidas Opostas”, onde contracenava com Daniel Dalcin, que também se mudou para a Globo, e com Luciano Szafir. O saldo positivo do papel fez com que a emissora renovasse o seu contrato por mais três anos. 

A renovação do contrato de Juliana garantiu o papel ainda mais polêmico de Manu, em “Chamas da Vida”, uma das integrantes de uma gangue de ferro-velho liderada pelo personagem de Dado Dolabella e que aterrorizava todos os núcleos. 

Na reta final, quando Manu ensaiava uma recuperação e buscava mudar de vida com Marreta, papel de Vitor Hugo, ambos foram alvejados de tiros por dois empresários os quais eles haviam conseguido enganar durante a trama. 

De 2008 para cá, a loira voltou às telinhas apenas em “Sansão e Dalila”, minissérie de Gustavo Reiz

Salomão Hayalla é assassinado no capítulo desta quinta

Salomão Hayalla é assassinado no capítulo desta quinta Rafael França/TV Globo

A novela “O Astro”, exibida na faixa das 23h, alcançou apenas 14 pontos de média de audiência na noite da última quarta-feira.

Cada ponto equivale a cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

O valor é 16 pontos menor do que o alcançado na estreia –o recorde positivo da trama, que ocorreu dia 12 de julho.

O índice ocorre na véspera da cena da morte de Salomão Hayalla, um dos momentos mais importantes da novela e o grande “quem matou” da televisão brasileira

O “Bom Dia e Cia” registrou bons índices de audiência para o SBT, nesta quarta-feira(04/08). De acordo com dados preliminares da grande São Paulo, a atração marcou 6.6 de média  e 8.4 de pico. No mesmo horário:

:globo:7.7
:sbt: “Bom Dia e Cia” 
:record: 5.5
:band: 1.5

Zé Paulo Cardeal

Diogo Nogueira mostrou seu novo visual, com os cabelos cheios de trancinhas, a Jô Soares no programa que vai ar nesta sexta-feira, dia 5. O sambista, que sempre usou um look mais discreto (foto abaixo), contou o motivo da transformação. 

- Resolvi mudar para ter um visual mais popular e ligado a esse novo trabalho – disse Diogo. – E as fãs ficaram enlouquecidas. 

O cantor está lançando o CD, “Diogo Nogueira – Sou eu – ao vivo”, gravado em julho no Rio.



   

.

.

.

.

Escrito por nfd às 21h19
[] [envie esta mensagem] []



 

Foto: Divulgação/SBT

O SBT continua registrando bons índices de audiência com a faixa vespertina destinada às reprises de suas novelas. O trio “Amigas e Rivais”, “Cristal” e “Uma Rosa com Amor” tem bom desempenho e se destaca diante de outras atrações do canal.

Na tarde da última quinta-feira (04),“Cristal” conquistou a vice-liderança no Ibope. A reprise do folhetim marcou 4.5 pontos de média com 6.1 de pico, já a a Record ficou em terceira com 3.3 e a Band ficou em quarta com 2.4 pontos de média.

Em seguida, “Uma Rosa com Amor” também garantiu a vice-liderança e subiu os índices herdados da antecessora. A novela conquistou 5.1 pontos de média com picos de 6.3 contra 4.3 da Record que ficou em terceira e a Rede Bandeirantes ficou em quarta com 1.5

Em Tempo 

A reprise do folhetim de Letícia Dornelles, “Amigas e Rivais”, teve 5.4 pontos de média com 7 de pico ficando em terceiro lugar,pois a Record ficou na vice com 6.4 e a Band ficou em quarta com 2.3 pontos de média

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

“Pôneis Malditos”, a sarcástica campanha da Nissan que estreou na última sexta-feira (29) na internet e, em seguida, na TV, será investigada pelo Conar, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.

Com cerca de 30 denúncias vindas de diferentes partes do Brasil, o comercial será analisado pelo órgão por fazer a associação de figuras infantis – no caso, os pôneis em desenho animado – com a palavra “malditos”.

Após a abertura do processo, que aconteceu na tarde de ontem, o próximo passo é a nomeação de um relator que estudará as denúncias, o que deve acontecer na tarde de hoje, de acordo com o Conar.

Caso o relator escolhido de manifeste sobre a concessão de uma medida liminar, o comercial deverá sair do ar até que o processo seja julgado. O julgamento, segundo o Conar, ocorre em torno de 30 dias.

Com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, a campanha permaneceu no topo dos trending topics do Twitter durante dois dias inteiros no Brasil. No ranking global, o termo “pôneis malditos” também emplacou rapidamente.

Criado pela Lew’Lara/TBWA, agência de publicidade da Nissan, o filme faz uma sátira à potência dos motores rivais da montadora, comparando-os aos animaizinhos. Por fim, o comercial apresenta a maldição: “É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para 10 pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça”. A partir daí, o grudento jingle ganha vida e invade as redes sociais, virando hit

Foto: Divulgação/Band

Como todos sabem, a TV Bandeirantes tem um projeto de um programa para a apresentadora Patrícia Maldonado na tarde da emissora, mas a Band quer cancelar, ou melhor, dar uma pausa  na produção da atração.

Tudo porque a Band está de olho em Márcia Goldschmidt, pois a emissora prefere uma atração vespertina apresentada por ela e com isso o programa da apresentadora Patrícia Maldonado não ia ao ar, já que a Bandeirantes não tem tempo nem horário para uma outra atração do gênero de Márcia Goldschmidt.

Segundo a coluna Outro Canal, o diretor do programa de Patrícia, Rodrigo Branco, já está cuidando do projeto que marcará o retorno de Márcia à Band

O "Caldeirão do Huck" que vai ao ar neste sábado, dia 6, traz o quadro "Peneira" no Vasco da Gama. O apresentador Luciano Huck visitou o Morro do Borel, no Rio de Janeiro, e o centro de treinamento do clube carioca, acompanhado do presidente do clube, Roberto Dinamite, e dos jogadores Juninho Pernambucano e Felipe.

O personagem escolhido para participar foi Matheus, de 11 anos, conhecido como "DJ" pela forma como comemora seus gols durantes as partidas de futebol. O menino joga no projeto Rio 2016, em um campo de futebol sintético montado ao lado de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), onde antes ficava a "Faixa de Gaza", local dos conflitos mais trágicos entre os morros do Borel e Casa Branca.

O programa ainda mostra o "Lar Doce Lar" com a Família Castro, de Nova Iguaçu, também no Rio de Janeiro. Para garantir a reforma da casa, Dona Osalina e seus filhos terão que mergulhar em uma piscina de espuma para achar quatro partes de um azulejo.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar sábado, logo após o "TV Xuxa"

Na tarde da última quarta-feira, 3 de agosto, o jornalístico "SBT Rio", apresentado por Rogério Forcolen, deixou a concorrência preocupada novamente no Rio de Janeiro. As mudanças de horário feitas recentemente pela concorrência não alteraram o bom desempenho do SBT na praça.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann fez uma revelação durante a entrevista coletiva da próxima novela das nove, “Fina Estampa”, escrita por Aguinaldo Silva.

"Toda vez, antes de uma novela começar, eu viajo com o meu marido de lua de mel", contou a jornalistas durante o lançamento do folhetim.

A atriz contou que toma essa atitude para amarrar a relação. "(Faço isso) para amarrar bem a relação e poder me dedicar só ao trabalho depois", explicou. "Faço isso desde 'Senhora do Destino' (2004) e dá certo", revelou.   

Em “Fina Estampa”, Dickmann interpretará Teodora, a sua personagem será uma Maria-tatame. Ela abandona Quinzé (Malvino Salvador) e o filho para tentar a sorte nos Estados Unidos com Wallace (Dudu Azevedo), um lutador de Vale Tudo.

“Como preparação estou fazendo muay thai há um mês, pulando corda, e olha como está meu muque”, disse ela.

Carolina Dieckmann é casada com o diretor Thiago Worcman.  

vmb

A área era super badalada no evento. Tinha celebridade que  brigava por um lugarzinho na VIP. Era o melhor local da festa.

O VMB é o prêmio da música brasileira organizada pela MTV. É uma espécie de VMA [que acontece na MTV americana] mas bem abrasileirado. O elenco da emissora participa efetivamente do evento.

  

.

.

.


Escrito por nfd às 21h07
[] [envie esta mensagem] []


03/08/2011

aviso,tv news e o que vem por ai.

HOJE TROUXEMOS MUITA INFORMAÇÃO NO jnfd TANBÉM FALAMOS DAS ULTIMAS DA TV NO news ISSO E MUITO MAIS ABAIXO E AMANHÃ TEM MUITO MAIS E VEM AI encantados.

Nesta quinta-feira, dia 04, Fernanda Lima comanda, no "Strip Quizz" de "Amor & Sexo", a disputa entre os casais Fernanda Souza e Thiaguinho e Talula e Rodrigo. Os ex-BBBs enfrentam a atriz e o músico respondendo a questões sobre relacionamento. Cada vez que a plateia não concorda com a resposta de uma dupla, uma peça do manequim que representa o casal é retirada. No fim, os menos despidos vencem.

Em meio ao jogo, Fernanda Lima apresenta uma matéria com dicas gastronômicas picantes, onde os chefs de cozinha Olivier Anquier e Helena Rizzo dão exemplos de pratos afrodisíacos.

"Amor & Sexo" tem direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud. A atração vai ao ar nesta quinta-feira após "O Astro"

Fernanda Souza

Fernanda Souza fez uma cirurgia nos olhos. De acordo coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo desta terça-feira (02) o motivo seria para corrigir o problema de miopia.

http://www.topdicas.com/wp-content/uploads/2010/12/novela-morde-e-assopra-globo.jpg

Destaque para a novela "Morde & Assopra" que ficou acima da meta de audiência imposta pela Rede Globo. Caiu dois pontos em relação ao recorde de segunda (01), mas manteve os bons índices. Confira outros números:

:globo:

Globo Rural - 6
Bom Dia SP - 9
Bom Dia Brasil - 9
Mais Você - 6
Bem Estar - 8
TV Globinho - 8
SPTV 1ª Edição - 10
Globo Esporte - 11
Jornal Hoje - 12
Vídeo Show - 13
O Clone - 18
Sessão da Tarde - 16
Globo Notícia - 21
Malhação - 23
Cordel Encantado - 29
SPTV 2ª Edição - 31
Morde & Assopra - 34
Jornal Nacional - 36
Insensato Coração - 44
Tapas & Beijos - 28
O Astro - 22
Profissão Repórter - 16
Jornal da Globo - 11
Programa do Jô - 7
Série Madrugada - 5
Corujão - 3
Festival de Desenhos - 3
Sagrado - 3
Telecursos - 3

:record:

Balanço Geral - 4
São Paulo no Ar - 7
Fala Brasil - 8
Hoje em Dia - 5
Record Notícias - 7
E aí, Doutor? - 5
Tudo a Ver - 5
Cidade Alerta - 7
SP Cidade Alerta - 9
Jornal da Record - 9
Rebelde - 10
CSI: Nova York - 7
Vidas em Jogo - 12
A Fazenda - 12

:sbt:

Jornal do SBT - Manhã - 3
Carrossel Animado - 3
Bom Dia & Cia - 6
As Visões da Raven - 9
Chapolin - 8
Chaves - 8
Amigas & Rivais - 5
Cristal - 4
Uma Rosa com Amor - 5
Casos de Família - 5
Chaves - 8
SBT Brasil - 5
Esquadrão do Amor - 5
Programa do Ratinho - 6
Amor & Revolução - 5
Cine Espetacular - 6
Jornal do SBT - Noite - 4
Dois Homens e Meio - 4
TeleSeriados - 3
TeleSeriados - Madrugada - 2
Jornal do SBT - Madrugada - 3


:band:

Religioso - 1
Primeiro Jornal - 0
SP Primeiro Jornal - 1
BandKids - 1
Quase Anjos - 1
DiaDia - 1
Jogo Aberto - 2
SP Jogo Aberto - 3
São Paulo Acontece - 3
Power Rangers Local - 2
Power Rangers - 3
Manual do Nerd - 3
Futurama - 2
VídeoNews - 2
Brasil Urgente - 3
SP Brasil Urgente - 4
Jornal da Band - 4
Bernie Mac - 2
Miss Universo - 1
Religioso - 1
NCIS - 2
Momento da Sorte - 2
NCIS - 2
VídeoNews - 2
A Liga - 6
Os Anjos do Sexo - 4
Jornal da Noite - 2


:redetv:

Religioso - 0
Leitura Dinâmica Matutino - 0
Manhã Maior - 1
RedeTV Esporte - 1
TV Kids MANHÃ - 1
TV Kids TARDE - 1
A Tarde é Sua - 3
Religioso - 2
TV Kids NOITE - 2
TV Fama - 3
RedeTV News - 2
Hebe - 2
Leitura Dinâmica Noturno - 1
Amaury Jr. - 1


:cnt:

Religioso - 0.4

:mtv:

PC na TV - 1
Furo MTV - 1
Comédia MTV - 1

:cultura:

Quintal da Cultura - 2
Festival Infantil - 2

:gazeta:

Você Bonita - 0
Manhã Gazeta - 0
TV Culinária - 1
Mulheres - 1
Gazeta News - 1
Gazeta Esportiva - 2
Jornal da Gazeta - 1
SuperEsporte - 1
Todo Seu - 1


:recnews:

Record News Brasil - 0.4
Jornal da Record News - 0.3
A Fazenda - 1

   

  

.     

 


Escrito por nfd às 19h39
[] [envie esta mensagem] []



informação de credibilidade que é aqui no blog .VEJA as ultimas noticias do brasil e do mundo no JNFD.

Sarney derruba CPI dos Transportes por falta de assinaturas essa e outras noticias agora no JNFD

 

Sarney derruba CPI dos Transportes por falta de assinaturas

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), anunciou nesta quarta-feira (3) que derrubou o requerimento que pedia a instalação da CPI dos Transportes.
 
Das 27 assinaturas necessárias, a oposição conseguiu reunir apenas 25. A decisão de derrubá-la foi lida em plenário no final da tarde.
 
Ao rejeitar o pedido, Sarney justificou que o requerimento "não atende aos requisitos necessários". Agora, a oposição já avisou que tentará buscar novamente as assinaturas dos parlamentares.
 
 "Lamento profundamente (...). Fica explícito que não há o desejo do governo em promover mudança no modelo de promiscuidade", comentou o líder do PSDB, Alvaro Dias (PR).

Músico protesta contra aumento de salários de deputados e pode ser enquadrado por "crime contra a honra" Um clipe criado de forma caseira em menos de 24 horas e colocado na internet repercutiu nos principais noticiários políticos do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (03). Armado com papel, caneta e muita criatividade, o músico gaúcho Tonho Crocco, criador da banda Ultramen, escreveu um rap para protestar contra o aumento de 73%  dos salários dos deputados estaduais do Rio Grande do Sul, aprovado na Assembleia Legislativa gaúcha em janeiro.

Gelo cobre vegetação na cidade de Urubici, na serra catarinense, na manhã dessa quarta. A sensação térmica foi de -16°C 

Morre recém-nascida retirada viva de funerária em Minas Gerais

A recém-nascida prematura que havia sido dada como morta nesta terça-feira (2), mas depois foi encontrada viva por funcionário de uma funerária em Araxá (367 km de Belo Horizonte), faleceu na madrugada desta quarta-feira (3) no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o bebê teve falência múltipla dos órgãos. Ela havia sido encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI), em uma incubadora, proveniente da Santa Casa de Misericórdia de Araxá, e deu entrada no hospital das clínicas por volta das 21h50 de ontem.

Ainda conforme a assessoria, o estado de saúde do bebê, que nasceu com 28 semanas de gestação e havia sido dado como morto por médicos, era considerado grave. O empregado de uma funerária de Araxá foi quem detectou que a recém-nascida estava viva. O corpo dela era preparado para ser enterrado. O bebê tinha sido retirado da Santa Casa de Misericórdia da cidade a pedido da família.

Segundo João Carlos Alves Pereira, 32, ao perceber que ela respirava e chorava, ele levou a criança de volta à Santa Casa, em um carro particular, acompanhado do avô e de uma mulher que seria a madrinha da menina, que estavam na funerária para acompanhar os preparativos para o enterro. Segundo Pereira, a família mora na zona rural da cidade.

EUA apreendem 7,5 toneladas de cocaína em submarinoA guarda costeira americana descobriu cerca de 7,5 toneladas de cocaína em um submarino clandestino que partiu da costa de Honduras rumo aos Estados Unidos.
O valor da droga foi calculado em US$ 180 milhões, ou mais de R$ 280 milhões.
O porta-voz da guarda costeira Peter Niles diz que foram usados sonares e mergulhadores treinados para fazer a apreensão. Cinco pessoas foram presas.
É comum traficantes usarem submarinos para levar drogas da América do sul para os EUA, mas não do Caribe.  

Paraglider voa sobre o Vale Vipavska, perto de Nova Gorica (Eslovênia JNFD TENPO

Previsão Brasil 

Previsão do tempo para São Paulo - SP

Quinta-Feira, 04/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h40 Pôr do Sol 17h46
icone manhã
icone tarde
icone noite
18ºC
4ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove

Goiânia - GO

Quinta-Feira, 04/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h41 Pôr do Sol 18h06
icone manhã
icone tarde
icone noite
27ºC
14ºC
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. 

Previsão do tempo para Brasília - DF

Quinta-Feira, 04/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h34 Pôr do Sol 18h01
icone manhã
icone tarde
icone noite
28ºC
13ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove.

Rio de Janeiro - RJ

Quinta-Feira, 04/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h25 Pôr do Sol 17h33
icone manhã
icone tarde
icone noite
20ºC
14ºC
Chuvoso durante o dia

Porto Alegre - RS

Quinta-Feira, 04/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 07h08 Pôr do Sol 17h54
icone manhã
icone tarde
icone noite
13ºC
4ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove

Investigadores do voo Rio-Paris negam acusações de manipulação

  • Destroços da aeronave da FAB que caiu em Bom Jardim da Serra, na serra de Santa Catarina

Foram localizados nesta quarta-feira (3) os últimos três corpos do acidente envolvendo uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) que caiu ontem na cidade de Bom Jardim da Serra (a 135 km de Florianópolis), na serra de Santa Catarina.

  • Arte UOL

Ao todo, oito pessoas morreram, sendo sete militares e um civil. A Aeronáutica tem um prazo de  30 dias para concluir as causas do acidente.

O avião era um C-98A Grand Caravan, do 5° Esquadrão de Transporte Aéreo. De acordo com um comunicado da FAB, as pessoas que estavam a bordo eram: major Antônio Carlos Souza da Silva, 1° tenente Samir de Barros Farias, 2° tenente Arthur Ricardo Carneiro da Silva Júnior, 2° tenente André Dias Alves, suboficial Marcelo André Rhoden, 2° sargento Helenilton de Souza Schafer, 3° sargento Jarbas Barbosa Mendes (Exército Brasileiro) e Glaci Kuelle Nunes de Oliveira.

A aeronave partiu de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro, diz nota oficial da Aeronáutica. Fortes ventos atingem o Estado nesta terça-feira, mas ainda não se sabe as causas do acidente

Bovespa cai 2,26% e fecha em menor nível em quase 2 anos

A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) fechou em baixa pelo segundo dia seguido nesta quarta-feira (3). O Ibovespa (principal índice da Bolsa paulista) caiu 2,26%, aos 56.017,22 pontos. É o menor valor para fechamento desde 3 de setembro de 2009, quando fechou a 55.707,17 pontos. O prejuízo acumulado no ano é de 19,17%.

A Bolsa brasileira refle a forte baixa nos mercados internacionais, com a continuidade da aversão a risco por causa do medo de uma estagnação do crescimento global.

O dólar comercial fechou em baixa, mas sem passar da linha de R$ 1,56. A moeda norte-americana terminou o dia cotada a R$ 1,561 para venda, com desvalorização de 0,43%

Marília Pêra esteve no Cemitério do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (3) para se despedir do amigo, o ator Ítalo Rossi, que faleceu na noite de ontem. Ao chegar ao velório, Marília conversou com a imprensa e falou com carinho sobre Ítalo.

“Lembro sempre dele com graça e humor. Era uma pessoa que vivia às gargalhadas nos bastidores. Teve um momento especial quando ele fazia a peça ‘Marido vai à caça’, com a Fernanda Montenegro, em que os dois pararam o espetáculo porque estavam às gargalhadas”, disse Marília. E completou: “Tínhamos uma relação muito carinhosa. Eu o chamava de paizinho e ele me chamava de filhinha. O Ítalo morreu, mas ele deixa essa graça para sempre”. A atriz Maria Zilda Bethlem também esteve no local, mas preferiu não se pronunciar.

Ítalo Rossi faleceu aos 80 anos na noite de terça-feira (2), vítima de insuficiência respiratória. O ator foi fumante por toda a vida, mas, segundo familiares, havia abandonado o cigarro há um ano. O corpo do ator está sendo velado desde às 10h na capela de São Francisco Xavier. 

Casos de dengue no Espírito Santo já são maiores do que os de 2010; Estado tem 18 mortes

A dengue já matou mais pessoas no período de 02 de janeiro até 23 de julho deste ano no Espírito Santo do que em 2010. Ao todo, foram 18 óbitos confirmados e mais oito casos estão sob investigação. O número total de casos também já supera o registrado no último ano.

Nos primeiros sete meses de 2011, foram 46.440 casos, sendo 2.782 suspeitas da forma grave da doença (dengue com complicação de dengue hemorrágica), segundo o 29º boletim epidemiológico da dengue divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo. Já em  todo o ano de 2010, foram 40.761 casos registrados.

A situação alarmante já era prevista desde abril deste ano, quando o 16º boletim alertava para uma epidemia da doença no Estado. Na ocasião, já haviam sido registrados 25.131 casos da doença, ou seja,  só nos três primeiros meses do ano mais da metade do total de 2010.  MAIS INFORMAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA E NO DOMINGO QUE TRAZ O NOVO MODELO DO QUADRO MUNDO QUE AGORA PAÇARAR A SER UMA REVISTA ELETRONICA COM PIADAS VEJA O QUE ROLA NESTE DOMINGO(TEM PIADAS,OS BASTIDORES DA NOVA WEB-SÉRIE DO NFD ENCANTADOS,UMA DELICIAOSA RECEITA,UMA MATERIA PARA AJUDAR A VOCE EMAGRECER E É CLARO AS PRINCIPAIS NOTICIAS DO BRASIL E DO MUND)ENTÃO TA MARCADO DOMINGO NO MUNDO.

 

   

 

 

 

   

    

   

  

       


Escrito por nfd às 19h33
[] [envie esta mensagem] []



celebridades e noticias da tv nesta quarta no news.

Fiuk

Após ficar sumido da televisão, Fiuk está de volta à TV. Após ter feito a novela teen “Malhação”, o último trabalho do ator e cantor, na Globo foi o especial “Tal Pai, Tal Filho”.

Agora a sua aparição será no canal por assinatura Multishow, da Globosat. No programa, ele vai mostrar os bastidores das gravações e o dia a dia do seu primeiro disco solo.

Além de registrar visitas ilustres como a de Jorge Ben Jor no estúdio, a atração mostra também o making of do clipe da primeira música de trabalho, “Sou Eu”. 

 “Fiuk em Estúdio” é o nome batizado para série. A atração começa a ser exibida no dia 15 de agosto, às 18h15.

http://us10.meadd.com/photos/11/05/19/48/38566100.jpg

Os diretores da Rede Globo nunca comemoraram tanto a audiência e repercussão de uma novela reprise do "Vale a Pena Ver de Novo". "O Clone" está sendo esticada sem parar e vem como a novela de maior lucro financeiro reprisada pela emissora carioca.

"O Clone" foi cotada para ficar seis meses no ar, mas agora vai ficar nove. Os diretores da Globo trabalhavam com uma data para o fim da trama: 02/09, chegando a 35 semanas de exibição. Coisa nunca vista antes.

Devido ao grande sucesso a trama foi esticada em mais uma semana, terminando então no dia 09/09. Na segunda, 12, estreia "Mulheres de Areia"

http://4.bp.blogspot.com/-ElSpGuEELAk/Ti3Le57F5II/AAAAAAAAAec/K0eomDlV_lA/s1600/lady-gaga-amy-tribute.jpg

Lady Gaga sentiu mesmo a morte de Amy Winehouse. Ela disse que ficou dois dias sem falar:

"Fiquei tão abalada e triste que eu, realmente, não consegui falar por 48h. Estava em estado de choque total", disse ela, criticando a imprensa: "Eu acho que a coisa mais lamentável nisso tudo é a maneira com que a mídia trata as coisas".

http://www.nacaoivete.blogger.com.br/post_06.jpg

Ivete Sangalo, 39, será uma das maiores ausências no "Criança Esperança" deste ano, que será realizado no dia 20 de agosto, no Rio.

O motivo é a incompatibilidade de agenda. No mesmo dia do evento beneficiente, a baiana estará apresentando o show da turnê Madison Square Garden na Arena Anhembi, em Sampa.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,53885236,00.jpg

Imagem: Revista Quem

Justin Bieber, 17, curtiu um tempinho de folga nos shows e foi para a piscina de um hotel, em Miami. O cantor dispensou a sunga e decidiu mergulhar de cueca mesmo.

O cantor Sean Kingston, amigo de Bieber, estava no local.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,15560320,00.jpg


Tarcísio Meira, que fez uma participação em "Insensato Coração" (Globo), revelou que pretende dar um tempo da televisão.

"Vou parar por um tempo", disse ele. Tarcísio, no entanto, ainda poderá ser visto na telona, no filme "Não se  preocupe, nada vai dar certo"

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/07/05/personagem-cro-de-fina-estampa-1309899924818_560x400.jpg


Marcelo Serrado vai viver um homossexual muito afetado em "Fina Estampa", próxima novela das 9 da Globo. Mas o que se comenta nos bastidores é que o ator não deixa o personagem Crô nem quando não está mais gravando.

Nos corredores, Serrado é uma pinta só! 

Os amantes de MMA estão comemorando, a Globosat acaba de renovar os direitos de transmissão do UFC. O canal Combate continua com a exclusividade nas transmissões das lutas.

Segundo a coluna Na TV, do IG, o reality show como The Ultimate Fighter também têm exibição garantida. A novidade do novo contrato fica por parte do SporTV, pois terá direito de exibir três lutas ao vivo por ano.

O MMA está conquistando o público cada vez mais, e é um sucesso entre homens e mulheres. Em termos de audiência os números são elevados com mais de 1,4 milhões espectadores.

A RedeTV continua com os direitos de transmissão na TV aberta e no dia 27 de agosto transmitirá ao vivo o UFC 134 no Rio de Janeiro.

A polêmica declaração de Sandy para a revista PlayBoy, onde ela afirmou que pode se ter prazer em sexo anal ainda esta rendendo. O pai da cantora, Xororó, ficou triste com as declarações da filha.

O sertanejo que realizou um show em comemoração aos 40 anos de carreira, junto com seu parceiro Chitãozinho na última segunda (01), disse ter ficado triste. "Que pai que gosta de ler aquilo?. Fiquei triste com a maneira como a frase foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar".

O pai da cantora comentou o caso e acredita que a filha não tenha dado as declarações. "Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei que ela falou".

Já o marido da cantora, o Lucas Lima, afirma que foi uma brincadeira. "Não é traumático. Nem para mim nem para ela. Eu jamais chamaria isso de crise. Foi uma piada, até entrou para os trending topics do Twitter. Somos de uma geração que cresceu com a internet, então estamos acostumados e sabemos como acaba rápido. Já vai passar", disse o músico.

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão cada vez mais apaixonados. Os atores estão juntos dividindo uma casa no Rio de Janeiro, e ainda criam quatro cachorros e três gatos.

O melhor programa para eles é ficar assistindo filme no sofá. Após saber de tudo isso sobre o casal, ambos decidiram revelar como foi o primeiro encontro entre eles em entrevista a revista RG, no Projac.

"Rolou entre a gente o momento 'oi'. Sou assim: foquei, é ali que eu vou. Olhei para ela, me apaixonei e fui. Bom que foi recíproco", contou Cauã.

Grazi por sua vez sentiu que o romance ia rolar, pois o clima entre os dois foi muito intenso.

"Rolou uma coisa muito forte. Alguns dias depois me separei do meu namorado (Alan Passos, ex-BBB), falamos no telefone, nos encontramos em São Paulo e começamos a namorar praticamente no primeiro encontro", disse Grazi

A Record não está nem um pouco satisfeita com a modesta audiência de "A Fazenda". Segundo Flávio Ricco, o fraco desempenho do reality já é assunto no alto comando do canal.

A emissora não admite média de 10 pontos como vem acontecendo. Pelo investimento realizado esperava-se algo próximo a 15 pontos no mínimo.

Quem comemora é a Globo. Desde que passou a confrontar com o programa de Britto Jr, atrações como "Tela Quente", "O Astro", "Amor & Sexo" e "Fantástico" subiram no Ibope. Na última segunda (01), por exemplo, a embate ficou 27 X 10 a favor da Globo.

Disposta a mudar o atual panorama, a Record vem promovendo algumas mudanças. A votação para indicar quatro pões à roça foi transferida para domingo a fim de bater o "Domingão do Faustão". Até aqui não obteve sucesso, o global vem registrando o dobro no horário.

.

      

 

.     

        

      

.  

 


Escrito por nfd às 19h09
[] [envie esta mensagem] []



A direção da Record está sob ataque de bispos da Igreja Universal. Segundo esta coluna apurou, o bispo Romualdo Panceiro, rival de Honorilton Gonçalves (vice da Record), está aconselhando fieis da igreja a não assistir “A Fazenda 4″. Panceiro também estaria fazendo a cabeça de Edir Macedo, para que ele proíba uma quinta edição do programa.

Dentro da Universal, o grupo de Panceiro é rival declarado do grupo de Gonçalves. A pressão de Panceiro pode ser a causa primordial que levou Edir Macedo a anunciar que os fieis deveriam fazer um “jejum de informação”, que começou anteontem e vai durar até o dia 21. Os fieis devem se abster de ter contato com qualquer tipo de mídia (TV, rádio, jornal e internet).

Panceiro tem abertamente dito a fieis que o programa “jamais deveria ir ao ar”, e que (ele) “vai contra tudo o que a gente prega e ensina”. Ele chama os participantes de “ignorantes indecentes”. Panceiro se recusa a falar com jornalistas. Ele é hoje o segundo em hierarquia na Universal e foi apontado por Macedo em sua biografia como seu “herdeiro espiritual”. É ele também quem cuida da relação econômica entre igreja e emissora (leia-se: quem assina o cheque)

Sob ataque, a direção da Record, por sua vez ataca a direção de “A Fazenda”, exigindo saber o porquê de o ibope estar decepcionante. Nesta semana, o custoso reality show da emissora caiu para a média de 11 pontos, acendendo o alerta. Cada ponto vale por 58 mil domicílios sintonizados.

A Record não revela quanto custa a produção de cada edição do reality.

A primeira edição do programa marcou 14 pontos de média. A segunda desabou para 10. A terceira foi a de maior sucesso, com média de 15 pontos. Já “A Fazenda 4″ marca 12 pontos de média até o episódio de ontem.

Cobrados pela cúpula da emissora, os responsáveis pela escolha de elenco se eximiram, dizendo que não havia outras alternativas.

Danilo Gentili recebe em seu talk show “Agora é Tarde” a cantora Elza Soares, nesta quarta, e o apresentador e cantor Ronnie Von, na quinta-feira.

A cada semana, um novo convidado é entrevistado no palco do programa, que conta ainda com as participações dos humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins, além da banda Ultraje a Rigor.

“Agora é Tarde” é uma co-produção Band e Eyeworks/Cuatro Cabezas, e vai ao ar às quartas-feiras, logo após o futebol, e às quintas, após o Polícia 24h.

Quando saiu da Band e se mudou para a Record, em junho, José Luiz Datena deixou os programas “Brasil Urgente” e “SP Acontece”. O primeiro foi assumido por Luciano Faccioli, enquanto o segundo ficou por conta do comentarista Neto.

Agora, menos de dois meses depois, o jornalista está de volta à Band e deverá reassumir o noticiário policial na próxima segunda (8). Já o “SP Acontece”, que aborda assuntos esportivos de uma maneira mais descontraída, agradou aos telespectadores sob comando de Neto e deve permanecer com ele.

Datena participou do programa desta quarta (3) por telefone e confirmou a informação. “Neto, esse programa é seu. Não precisa ficar nervoso quando ligo aí para conversar com vocês”, brincou o jornalista, que ainda revelou: “Já não sabia nada de futebol antes, quanto mais agora [que deixou o ’SP Acontece’]. Só assistia aos jogos para apresentar o programa”.

O bom humor da conversa continuou quando Neto perguntou se Datena realmente voltará ao “Brasil Urgente” na segunda. “Se eu não acertar com a Globo, Gazeta ou outra emissora, volto na segunda. Antes, faço questão de ficar uns minutinhos aí no SP Acontece”, respondeu

Nesta quarta (3), o SBT estreia a segunda temporada do reality show “Se Ela Dança eu Danço”.

Na nova edição, Beto Marden será “Caçador de Talentos”. Ele estará nos maiores eventos de dança, como o Festival de Joinville e vai viajar o país para convidar os melhores bailarinos para uma audição no palco do programa. “Sou um artista ’cigano’. Adoro viajar pelo país e pelo mundo, então essa missão veio a calhar”, diz o apresentador.

Já Lígia Mendes faz as entrevistas com os candidatos na coxia e não vai deixar de tirar uma “casquinha” dos mais engraçados. “Estou adorando tirar onda com os candidatos. Virou uma extensão do meu programa na rádio. Espero que o público goste dessa nova Ligia”, disse.

Os piores da competição vão disputar a “Sapatilha de Chumbo” e os melhores vão concorrer ao prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro.

O diretor Ricardo Mantoanelli avisa que a segunda temporada do “Se Ela Dança, Eu Danço” será ainda mais divertida. “Os jurados vão ser provocados, os candidatos bizarros vão ser desafiados e os bailarinos profissionais vão ter que se superar”. O programa segue dividido em 3 fases: Eliminatórias, Semifinais e Finais.

O trio de jurados se mantém e vem afiado nessa temporada. João Wlamir promete ser ainda mais rigoroso: “Agora já sabemos onde erramos e onde os candidatos erraram. Portanto, da minha parte, qualquer deslize será fatal”.

Jarbas Homem de Mello é mais otimista. “Acredito que a segunda temporada vai atrair um grande número de profissionais. Deu pra sentir que a televisão exige um pouco de humor, mas a competição pelo prêmio é muito séria”, diz.

E a bela Lola Melnick está ansiosa para premiar o melhor bailarino do Brasil. “O Se Ela Dança, Eu Danço é um palco aberto para uma arte que tem espaço muito restrito. E R$ 200 mil reais muda a vida de qualquer bailarino”, acredita.

Além do prêmio em dinheiro, o diretor Ricardo Mantoanelli avisa que o escolhido na grande final pode ainda integrar o elenco da temporada carioca do musical “Zorro”, que tem como protagonista o cantor, ator, bailarino e jurado do programa Jarbas Homem de Mello.

O “Se Ela Dança, Eu Danço” vai ao ar a partir das 20h15, no SBT.

Contrastando com sua ótima fase, tanto diante da direção da Globo como em seus índices de audiência, “Cordel Encantado” vem enfrentando problemas de bastidores.

Após Bruno Gagliasso e Cauã Reymond travarem uma guerra de egos nos primeiros capítulos, questão que a princípio já foi superada, desta vez Osmar Prado e Amora Mautner estão com os ânimos acirrados.

Osmar, que interpreta Delegado Batoré, teria batido de frente com Amora, que é diretora-geral da trama. O veterano ator teria reclamado do excesso de gravações e da desorganização de Amora à frente dos trabalhos. Em uma das brigas, Amora teria chegado ao ponto de dizer que se Osmar estivesse insatisfeito, que pedisse para deixar o folhetim.

Atendendo aos pedidos do ator e como forma de amenizar o clima tenso entre ator e diretor, Osmar Prado deverá ter seu papel reduzido em “Cordel Encantado”. Não há previsão do personagem, que tem grande espaço na história, deixar a novela.

Divulgação/TV Globo

Salomão Hayalla (Daniel Filho) morrerá no capítulo da próxima quinta (4) de “O Astro”, começando assim o mistério “quem matou Salomão Hayalla?”, que parou o Brasil na versão original da novela escrita por Janete Clair, em 1978.
Momentos antes de assinar o contrato da parceria entre o Grupo Hayalla e a Xangai Building, Salomão morre ao cair, misteriosamente, do terceiro andar da casa.

No suntuoso salão de sua residência, Zhang (David Y W Pond), presidente da empresa chinesa, aguarda junto aos convidados a presença do empresário para a formalização da união. “O contrato será assinado assim que o Dr. Salomão retornar”, anuncia Beatriz (Guilhermina Guinle).

Salomão está em sua suíte, no segundo andar da casa. Ele sente azia e vai até o banheiro tomar suas pílulas. Quando volta para o quarto, o mal estar piora e algo aterrorizante o surpreende. O empresário leva uma forte pancada na cabeça e vê tudo girar.

Jôse fotografa queda de Salomão - Foto: Divulgação/TV Globo)

Enquanto isso, Jôse (Fernanda Rodrigues) está no jardim fotografando a festa, que se estende ao lado de fora da mansão, e acaba registrando um corpo sendo lançado do terceiro andar. É Salomão Hayalla.

Os convidados correm e ficam atônitos em volta do cadáver. “Morto!”, exclama Samir (Marco Ricca). Márcio (Thiago Fragoso) chega da rua e agarra o pai, já sem vida. “Pai?! Pai?! Quem fez isso com você?”, se desespera o jovem.

Repercussão

A morte de Salomão Hayalla, vivido por Dionísio Azevedo na primeira versão de “O Astro”, gerou imensa repercussão no final da década de 70. O mistério era inédito até então e envolveu todo o Brasil durante cinco meses, os quais correspondiam a mais da metade de toda a novela.

Em seu Twitter, Renata Dias Gomes recentemente descreveu uma situação curiosa. A roteirista contou que seu avô Dias Gomes constantemente se apresentava ao DOPS (Departamento de Ordem Política Social) para explicar possíveis atos de subversão em seus textos. Em uma das tais visitas, o autor, após se defender, foi liberado por um dos militares, que aproveitou e perguntou quem havia matado Salomão.

Outra situação curiosa houve diante do general Ernesto Geisel, presidente do Brasil durante o tempo em que “O Astro” estava no ar, e o autor Carlos Drummond de Andrade. Geisel perguntou de quem era a autoria do assassinato de Hayala a Daniel Filho. O assunto era tratado como segredo de estado. Por fim, assim que o capítulo final foi exibido, Drummond, em sua coluna no Jornal do Brasil, disparou: “Agora que O Astro terminou, vamos cuidar da vida, que o Brasil está lá fora esperando”.

Na reta final de “O Astro”, foi constatado que o assassino de Salomão era Felipe Cerqueira. O papel foi interpretado por Edwin Luisi e que será defendido dessa vez por Henri Castelli.

Apesar do desfecho de “O Astro” já ser conhecido, os autores dessa nova versão, Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, já afirmaram que o assassino será mudado.

.


Escrito por nfd às 19h00
[] [envie esta mensagem] []



reflexão desta quarata-feira livro de lévitico.

BIBLIA SAGRADA

Levítico 2

E quando alguma pessoa oferecer oferta de alimentos ao SENHOR, a sua oferta será de flor de farinha, e nela deitará azeite, e porá o incenso sobre ela;

E a trará aos filhos de Arão, os sacerdotes, um dos quais tomará dela um punhado da flor de farinha, e do seu azeite com todo o seu incenso; e o sacerdote a queimará como memorial sobre o altar; oferta queimada é, de cheiro suave ao SENHOR.

E o que sobejar da oferta de alimentos, será de Arão e de seus filhos; coisa santíssima é, das ofertas queimadas ao SENHOR.

E, quando ofereceres oferta de alimentos, cozida no forno, será de bolos ázimos de flor de farinha, amassados com azeite, e coscorões ázimos untados com azeite.

E, se a tua oferta for oferta de alimentos cozida na caçoula, será da flor de farinha sem fermento, amassada com azeite.

Em pedaços a partirás, e sobre ela deitarás azeite; oferta é de alimentos.

E, se a tua oferta for oferta de alimentos de frigideira, far-se-á da flor de farinha com azeite.

Então trarás a oferta de alimentos, que se fará daquilo, ao SENHOR; e se apresentará ao sacerdote, o qual a levará ao altar.

E o sacerdote tomará daquela oferta de alimentos como memorial, e a queimará sobre o altar; oferta queimada é de cheiro suave ao SENHOR.

E, o que sobejar da oferta de alimentos, será de Arão e de seus filhos; coisa santíssima é, das ofertas queimadas ao SENHOR.

Nenhuma oferta de alimentos, que oferecerdes ao SENHOR, se fará com fermento; porque de nenhum fermento, nem de mel algum, oferecereis oferta queimada ao SENHOR.

Deles oferecereis ao SENHOR por oferta das primícias; porém sobre o altar não subirão por cheiro suave.

E todas as tuas ofertas dos teus alimentos temperarás com sal; e não deixarás faltar à tua oferta de alimentos o sal da aliança do teu Deus; em todas as tuas ofertas oferecerás sal.

E, se fizeres ao SENHOR oferta de alimentos das primícias, oferecerás como oferta de alimentos das tuas primícias de espigas verdes, tostadas ao fogo; isto é, do grão trilhado de espigas verdes cheias.

E sobre ela deitarás azeite, e porás sobre ela incenso; oferta é de alimentos.

Assim o sacerdote queimará o seu memorial do seu grão trilhado, e do seu azeite, com todo o seu incenso; oferta queimada é ao SENHOR.

Levítico 3

E se a sua oferta for sacrifício pacífico; se a oferecer de gado, macho ou fêmea, a oferecerá sem defeito diante do SENHOR.

E porá a sua mão sobre a cabeça da sua oferta, e a degolará diante da porta da tenda da congregação; e os filhos de Arão, os sacerdotes, espargirão o sangue sobre o altar em redor.

Depois oferecerá, do sacrifício pacífico, a oferta queimada ao SENHOR; a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura,

E ambos os rins, e a gordura que está sobre eles, e junto aos lombos, e o redenho que está sobre o fígado com os rins, tirará.

E os filhos de Arão queimarão isso sobre o altar, em cima do holocausto, que estará sobre a lenha que está no fogo; oferta queimada é de cheiro suave ao SENHOR.

E se a sua oferta for de gado miúdo por sacrifício pacífico ao SENHOR, seja macho ou fêmea, sem defeito o oferecerá.

Se oferecer um cordeiro por sua oferta, oferecê-lo-á perante o SENHOR;

E porá a sua mão sobre a cabeça da sua oferta, e a degolará diante da tenda da congregação; e os filhos de Arão espargirão o seu sangue sobre o altar em redor.

Então, do sacrifício pacífico, oferecerá ao SENHOR, por oferta queimada, a sua gordura, a cauda toda, a qual tirará do espinhaço, e a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura;

Como também ambos os rins, e a gordura que está sobre eles, e junto aos lombos, e o redenho que está sobre o fígado com os rins, tirá-los-á.

E o sacerdote queimará isso sobre o altar; alimento é da oferta queimada ao SENHOR.

Mas, se a sua oferta for uma cabra, perante o SENHOR a oferecerá,

E porá a sua mão sobre a sua cabeça, e a degolará diante da tenda da congregação; e os filhos de Arão espargirão o seu sangue sobre o altar em redor.

Depois oferecerá dela a sua oferta por oferta queimada ao SENHOR, a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura;

Como também ambos os rins, e a gordura que está sobre eles, e junto aos lombos, e o redenho que está sobre o fígado com os rins, tirá-los-á.

E o sacerdote o queimará sobre o altar; alimento é da oferta queimada de cheiro suave. Toda a gordura será do SENHOR.

Estatuto perpétuo é pelas vossas gerações, em todas as vossas habitações: nenhuma gordura nem sangue algum comereis.

Levítico 4

Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:

Fala aos filhos de Israel, dizendo: Quando uma alma pecar, por ignorância, contra alguns dos mandamentos do SENHOR, acerca do que não se deve fazer, e proceder contra algum deles;

Se o sacerdote ungido pecar para escândalo do povo, oferecerá ao SENHOR, pelo seu pecado, que cometeu, um novilho sem defeito, por expiação do pecado.

E trará o novilho à porta da tenda da congregação, perante o SENHOR, e porá a sua mão sobre a cabeça do novilho, e degolará o novilho perante o SENHOR.

Então o sacerdote ungido tomará do sangue do novilho, e o trará à tenda da congregação;

E o sacerdote molhará o seu dedo no sangue, e daquele sangue espargirá sete vezes perante o SENHOR diante do véu do santuário.

Também o sacerdote porá daquele sangue sobre as pontas do altar do incenso aromático, perante o SENHOR que está na tenda da congregação; e todo o restante do sangue do novilho derramará à base do altar do holocausto, que está à porta da tenda da congregação.

E tirará toda a gordura do novilho da expiação; a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura,

E os dois rins, e a gordura que está sobre eles, que está junto aos lombos, e o redenho de sobre o fígado, com os rins, tirá-los-á,

Como se tira do boi do sacrifício pacífico; e o sacerdote os queimará sobre o altar do holocausto.

Mas o couro do novilho, e toda a sua carne, com a sua cabeça e as suas pernas, e as suas entranhas, e o seu esterco,

Enfim, o novilho todo levará fora do arraial a um lugar limpo, onde se lança a cinza, e o queimará com fogo sobre a lenha; onde se lança a cinza se queimará.

Mas, se toda a congregação de Israel pecar por ignorância, e o erro for oculto aos olhos do povo, e se fizerem contra alguns dos mandamentos do SENHOR, aquilo que não se deve fazer, e forem culpados,

E quando o pecado que cometeram for conhecido, então a congregação oferecerá um novilho, por expiação do pecado, e o trará diante da tenda da congregação,

E os anciãos da congregação porão as suas mãos sobre a cabeça do novilho perante o SENHOR; e degolar-se-á o novilho perante o SENHOR.

Então o sacerdote ungido trará do sangue do novilho à tenda da congregação,

E o sacerdote molhará o seu dedo naquele sangue, e o espargirá sete vezes perante o SENHOR, diante do véu.

E daquele sangue porá sobre as pontas do altar, que está perante a face do SENHOR, na tenda da congregação; e todo o restante do sangue derramará à base do altar do holocausto, que está diante da porta da tenda da congregação.

E tirará dele toda a sua gordura, e queimá-la-á sobre o altar;

E fará a este novilho, como fez ao novilho da expiação; assim lhe fará, e o sacerdote por eles fará propiciação, e lhes será perdoado o pecado.

Depois levará o novilho fora do arraial, e o queimará como queimou o primeiro novilho; é expiação do pecado da congregação.

Quando um príncipe pecar, e por ignorância proceder contra algum dos mandamentos do SENHOR seu Deus, naquilo que não se deve fazer, e assim for culpado;

Ou se o pecado que cometeu lhe for notificado, então trará pela sua oferta um bode tirado das cabras, macho sem defeito;

E porá a sua mão sobre a cabeça do bode, e o degolará no lugar onde se degola o holocausto, perante a face do SENHOR; expiação do pecado é.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do sangue da expiação, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; então o restante do seu sangue derramará à base do altar do holocausto.

Também queimará sobre o altar toda a sua gordura como gordura do sacrifício pacífico; assim o sacerdote por ele fará expiação do seu pecado, e lhe será perdoado.

E, se qualquer pessoa do povo da terra pecar por ignorância, fazendo contra algum dos mandamentos do SENHOR, aquilo que não se deve fazer, e assim for culpada;

Ou se o pecado que cometeu lhe for notificado, então trará pela sua oferta uma cabra sem defeito, pelo seu pecado que cometeu,

E porá a sua mão sobre a cabeça da oferta da expiação do pecado, e a degolará no lugar do holocausto.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do seu sangue, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; e todo o restante do seu sangue derramará à base do altar;

E tirará toda a gordura, como se tira a gordura do sacrifício pacífico; e o sacerdote a queimará sobre o altar, por cheiro suave ao SENHOR; e o sacerdote fará expiação por ela, e ser-lhe-á perdoado {o pecado.})

Mas, se pela sua oferta trouxer uma cordeira para expiação do pecado, sem defeito trará.

E porá a sua mão sobre a cabeça da oferta da expiação do pecado, e a degolará por oferta pelo pecado, no lugar onde se degola o holocausto.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do sangue da expiação do pecado, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; então todo o restante do seu sangue derramará na base do altar.

E tirará toda a sua gordura, como se tira a gordura do cordeiro do sacrifício pacífico; e o sacerdote a queimará sobre o altar, em cima das ofertas queimadas do SENHOR; assim o sacerdote por ele fará expiação dos seus pecados que cometeu, e ele será perdoado

 

 

   


Escrito por nfd às 18h51
[] [envie esta mensagem] []


02/08/2011

novidade colheita feliz,o que rolou hoje e o que vem po ai.

HOJE  tem as ultimas das celebridades no news tv,uma dica para alimentação no dicas de beleza e muito mais e amanhã tem informação conpleta no JNFD seu web-jornal do seu blog e fique ligado pois proxima segunda tem á estreia do novo formato de webs-séries aqui no nfd  e para começar vem ai ENCANTADO. 


Bem Galera, me desculpe ter que fazer esse post, mas como eu naum posso editar os outros post tenho que fazer esse mesmo entaum vamos lá:

Temos Agora uma missão Diária Relacionada as Caixas:



Missões Diárias



Você ganha diariamente 1 Báu cada bau tem um quantidade de amigos que é necessário para abri-lo, basta abri-lo com isso você ganha 5,000 moedas amarelas e 300 de exp.

Missões Progressivas:



Nessa missão basta você jogar 30Vezes no Jogo da Memória(1) (onde você coleta as frutas com o cesto) , nela você ganha 2,000 moedas amarelas, 100 exp., Cerca do Festival e 10xMoedas de Frutas



Nessa missão basta você jogar 35Vezes no Jogo da Memória(2) (onde você tem que encontrar a carta correspodente a fruta) , nela você ganha 2,500 moedas amarelas, 140 exp., Canil do Festival e 10xMoedas de Frutas



Basta ter 240 pontos acumulados, nela você ganha 3,000 moedas amarelas,180 de exp, 1xJardim do Festival e 30xMoedas Frutas

Com essa segunda etapa muda tambéms os Prêmios



Agora temos o Cisne, Joaninha das Férias,, Esquilo das Férias, Panda (macho) e agora Fragmentos da Carta do Panda Panda (Macho)



- Preço: 99 Moedas Verdes (79 Moedas Verdes para VIPs)
- Descrição: Adorável panda do jogo, vamos fazer um kung fu!
- Produto: Bambu
- Ciclo de Vida: 720horas ( 30 dias)
- Rendimento Esperado: 60/Dia
- Preço Da Unidade: 420 Moedas de Ouro
- Renda Total: 756.000 Moedas de Ouro

Fragmento da Carta do Panda 01



-Preço: 50 moedas Verdes (40 para Vip's)
-Descrição: Pode ser achado de baús de tesouro e sacolas de frutas. Colete os 4 fragmentos para ganhar uma Carta do Panda.

Fragmento da Carta do Panda 02



-Preço: 50 moedas Verdes (40 para Vip's)
-Descrição: Pode ser achado de baús de tesouro e sacolas de frutas. Colete os 4 fragmentos para ganhar uma Carta do Panda.


Fragmento da Carta do Panda 03



-Preço: 50 moedas Verdes (40 para Vip's)
-Descrição: Pode ser achado de baús de tesouro e sacolas de frutas. Colete os 4 fragmentos para ganhar uma Carta do Panda.

Fragmento da Carta do Panda 04



-Preço: 50 moedas Verdes (40 para Vip's)
-Descrição: Pode ser achado de baús de tesouro e sacolas de frutas. Colete os 4 fragmentos para ganhar uma Carta do Panda.

Todas essas peças são usadas para produzir a Carta Panda:

Carta do Panda



Itens Necessário para produção:
1xFragmento da Carta do Panda 1
1xFragmento da Carta do Panda 2
1xFragmento da Carta do Panda 3
1xFragmento da Carta do Panda 4
Popularidade: 1000       


Escrito por nfd às 19h46
[] [envie esta mensagem] []



DICAS DE BELEZA.

Image

  • Existem vários benefícios do azeite que podemos usar para ficar mais bonita.
  • Ele é ótimo para prevenir rugas.
  • É hidratante e suavizante para peles secas, envelhecidas ou ressecadas pelo sol.
  • Purificador e calmante para a pele.
  • Amolecedor das impurezas da pele para facilitar a limpeza.
  • Melhora a elasticidade.
  • Dá brilho aos cabelos.
  • E ainda é indicado para banhos relaxantes e massagens corporais.



Confira como usar esse ingrediente para ficar mais bonita.

Máscara caseira para a pele


Misture 1 colher (sopa) de azeite de oliva com 1 clara de ovo.
Passe no rosto, deixe agir por 10 minutos e enxágue em água morna.
O resultado é uma firmeza instantânea da pele, causada pela clara de ovo, e uma hidratação intensa, resultante do azeite.

Hidratação caseira do rosto


Misture 3 colheres (sopa) de azeite, 2 colheres (sopa) de mel e 3 colheres (sopa) de açúcar.
Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos.
Enxágue com água morna, enxugue e passe filtro solar.

Hidratação caseira para cabelos secos


Misture 4 colheres (sopa) de azeite de oliva com um copo de 300ml de creme de massagem capilar.
Lave os cabelos e aplique a mistura mecha por mecha.
Cubra a cabeça com uma touca térmica e fique por 20 minutos.
Lave com água abundante.

Fortalecedor caseiro de unhas


Retire o esmalte das unhas.
Toda noite, durante uma semana, passe azeite de oliva nas unhas, massageando as pontas dos dedos.
Deixe agir por 15 minutos e retire com algodão.



Escrito por nfd às 19h36
[] [envie esta mensagem] []



ultimas audiencias de segunda e terça.

:globo:

Bom Dia SP - 9

Bom Dia Brasil - 9

Mais Você - 6

Bem Estar - 8

TV Globinho - 8

SPTV 1ª Edição - 11

Globo Esporte - 12

Jornal Hoje - 13

Vídeo Show - 12

O Clone - 19

Sessão da Tarde - 16

Malhação - 23

Cordel Encantado - 30

SPTV 2ª Edição - 32

Morde & Assopra - 36

Jornal Nacional - 37

Insensato Coração - 43

Tela Quente - 28

Jornal da Globo - 14

:record:
Balanço Geral - 3

São Paulo no Ar - 6

Fala Brasil - 7

Hoje em Dia - 6

Record Notícias - 7 (7.45)

E aí, Doutor? - 5

Tudo a Ver - 4

Cidade Alerta - 7

Jornal da Record - 8

Rebelde - 10

CSI: Nova York - 6

Vidas em Jogo - 10

A Fazenda - 10

Show do Tom - 7

:sbt:

Jornal do SBT - Manhã - 4

Carrossel Animado - 4

Bom Dia & Cia - 5

As Visões da Raven - 7

Chapolin - 6

Chaves - 8

Amigas & Rivais - 6

Cristal - 5

Uma Rosa com Amor - 5

Casos de Família - 6

Chaves Noturno - 9

SBT Brasil - 5

Qual é o Seu Talento? - 8

Programa do Ratinho - 7

Amor & Revolução - 4

Jornal do SBT - Noite - 2

:band:

Primeiro Jornal - 0

SP Primeiro Jornal - 1

BandKids - 1

Quase Anjos - 1

DiaDia - 0

Jogo Aberto - 4

SP Acontece - 3

Power Rangers - 3

Ned - 3

Futurama - 3

VídeoNews - 2

Brasil Urgente - 3

Jornal da Band - 2

Bernie Mac - 1

NCIS - 1

Momento da Sorte - 2

NCIS - 2

VídeoNews 2

CQC - 6

Brasil x Áustria (Sub-20) - 2

:redetv:

Leitura Dinâmica 1ª Edição - 0

Manhã Maior - 0

RedeTV!Esporte - 1

TV Fama - 3

RedeTV!News - 2

Dexter - 1

Aconteceu - 1

Leitura Dinâmica - 1

É Notícia - 0

.

.     

     

.     

 


Escrito por nfd às 19h34
[] [envie esta mensagem] []



reflexão desta terça-feira ultimo capitulo do livro de exodo e começo DO LIVRO DE LEVITICO.

BIBLIA  SAGRADA 

Êxodo 40

Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:

No primeiro mês, no primeiro dia do mês, levantarás o tabernáculo da tenda da congregação,

E porás nele a arca do testemunho, e cobrirás a arca com o véu.

Depois colocarás nele a mesa, e porás em ordem o que se deve pôr em ordem nela; também colocarás nele o candelabro, e acenderás as suas lâmpadas.

E porás o altar de ouro para o incenso diante da arca do testemunho; então pendurarás a cortina da porta do tabernáculo.

Porás também o altar do holocausto diante da porta do tabernáculo da tenda da congregação.

E porás a pia entre a tenda da congregação e o altar, e nela porás água.

Depois porás o pátio ao redor, e pendurarás a cortina à porta do pátio.

Então tomarás o azeite da unção, e ungirás o tabernáculo, e tudo o que há nele; e o santificarás com todos os seus pertences, e será santo.

Ungirás também o altar do holocausto, e todos os seus utensílios; e santificarás o altar; e o altar será santíssimo.

Então ungirás a pia e a sua base, e a santificarás.

Farás também chegar a Arão e a seus filhos à porta da tenda da congregação; e os lavarás com água.

E vestirás a Arão as vestes santas, e o ungirás, e o santificarás, para que me administre o sacerdócio.

Também farás chegar a seus filhos, e lhes vestirás as túnicas,

E os ungirás como ungiste a seu pai, para que me administrem o sacerdócio, e a sua unção lhes será por sacerdócio perpétuo nas suas gerações.

E Moisés fez conforme a tudo o que o SENHOR lhe ordenou, assim o fez.

Assim, no primeiro mês, no ano segundo, ao primeiro dia do mês foi levantado o tabernáculo.

Moisés levantou o tabernáculo, e pôs as suas bases, e armou as suas tábuas, e colocou nele os seus varais, e levantou as suas colunas;

E estendeu a tenda sobre o tabernáculo, e pôs a cobertura da tenda sobre ela, em cima, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Tomou o testemunho, e pô-lo na arca, e colocou os varais na arca; e pôs o propiciatório em cima da arca.

E introduziu a arca no tabernáculo, e pendurou o véu da cobertura, e cobriu a arca do testemunho, como o SENHOR ordenara a Moisés.

pôs também a mesa na tenda da congregação, ao lado do tabernáculo, para o norte, fora do véu,

E sobre ela pôs em ordem o pão perante o SENHOR, como o SENHOR ordenara a Moisés.

pôs também na tenda da congregação o candelabro na frente da mesa, ao lado do tabernáculo, para o sul,

E acendeu as lâmpadas perante o SENHOR, como o SENHOR ordenara a Moisés.

E pôs o altar de ouro na tenda da congregação, diante do véu,

E acendeu sobre ele o incenso de especiarias aromáticas, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Pendurou também a cortina da porta do tabernáculo,

E pôs o altar do holocausto à porta do tabernáculo da tenda da congregação, e sobre ele ofereceu holocausto e oferta de alimentos, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Pós também a pia entre a tenda da congregação e o altar, e nela pôs água para lavar.

E Moisés, e Arão e seus filhos nela lavaram as suas mãos e os seus pés.

Quando entravam na tenda da congregação, e quando chegavam ao altar, lavavam-se, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Levantou também o pátio ao redor do tabernáculo e do altar, e pendurou a cortina da porta do pátio. Assim Moisés acabou a obra.

Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo;

De maneira que Moisés não podia entrar na tenda da congregação, porquanto a nuvem permanecia sobre ela, e a glória do SENHOR enchia o tabernáculo.

Quando, pois, a nuvem se levantava de sobre o tabernáculo, então os filhos de Israel caminhavam em todas as suas jornadas.

Se a nuvem, porém, não se levantava, não caminhavam, até ao dia em que ela se levantasse;

Porquanto a nuvem do SENHOR estava de dia sobre o tabernáculo, e o fogo estava de noite sobre ele, perante os olhos de toda a casa de Israel, em todas as suas jornadas

Levítico 1

E chamou o SENHOR a Moisés, e falou com ele da tenda da congregação, dizendo:

Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando algum de vós oferecer oferta ao SENHOR, oferecerá a sua oferta de gado, isto é, de gado vacum e de ovelha.

Se a sua oferta for holocausto de gado, oferecerá macho sem defeito; à porta da tenda da congregação a oferecerá, de sua própria vontade, perante o SENHOR.

E porá a sua mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação.

Depois degolará o bezerro perante o SENHOR; e os filhos de Arão, os sacerdotes, oferecerão o sangue, e espargirão o sangue em redor sobre o altar que está diante da porta da tenda da congregação.

Então esfolará o holocausto, e o partirá nos seus pedaços.

E os filhos de Arão, o sacerdote, porão fogo sobre o altar, pondo em ordem a lenha sobre o fogo.

Também os filhos de Arão, os sacerdotes, porão em ordem os pedaços, a cabeça e o redenho sobre a lenha que está no fogo em cima do altar;

Porém a sua fressura e as suas pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo isso queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao SENHOR.

E se a sua oferta for de gado miúdo, de ovelhas ou de cabras, para holocausto, oferecerá macho sem defeito.

E o degolará ao lado do altar que dá para o norte, perante o SENHOR; e os filhos de Arão, os sacerdotes, espargirão o seu sangue em redor sobre o altar.

Depois o partirá nos seus pedaços, como também a sua cabeça e o seu redenho; e o sacerdote os porá em ordem sobre a lenha que está no fogo sobre o altar;

Porém a fressura e as pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo oferecerá, e o queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao SENHOR.

E se a sua oferta ao SENHOR for holocausto de aves, oferecerá a sua oferta de rolas ou de pombinhos;

E o sacerdote a oferecerá sobre o altar, e tirar-lhe-á a cabeça, e a queimará sobre o altar; e o seu sangue será espremido na parede do altar;

E o seu papo com as suas penas tirará e o lançará junto ao altar, para o lado do oriente, no lugar da cinza;

E fendê-la-á junto às suas asas, porém não a partirá; e o sacerdote a queimará em cima do altar sobre a lenha que está no fogo; holocausto é, oferta queimada de cheiro suave ao SENHOR.

.


Escrito por nfd às 19h26
[] [envie esta mensagem] []



ultimas da tv e dos famosos nesta terça feira.

As cenas da morte de Gilvan (Miguel Roncato) foram gravadas na noite dessa segunda-feira no quiosque que serve de cenário para o bar de Sueli (Louise Cardoso), na praia do Leme. Quem assistiu à sequência de “Insensato coração” em que Vinícius (Thiago Martins) mata o jovem garante que as cenas vão chocar tamanha é a violência do rapaz. A produção da novela das nove caprichou e feriu o braço de Thiago artificialmente.

No capítulo 172 de ‘Insensato Coração “, previsto para ir ao ar no próximo dia 5, Vinícius mata Gilvan dentro do quiosque de Sueli (Louise Cardoso). O pitboy aparece com a sua gangue de madrugada e vê o homossexual distraído, pregando bandeirinhas do lado de fora do quiosque. Ao ver os seis rapazes se aproximarem, Gilvan vê que não há como escapar e pergunta o que eles querem no local. “Te ensinar a ser homem”, responde Vinícius, antes de começar a agredir o rapaz.

Os outros arruaceiros aos poucos se revelam: Marcos (Marcio Alvarez), Lucas (Cristiano Ximenes), Zé Paulo (Daniel Marques) e dois outros sujeitos mal-encarados. Todos começam a empurrar e bater em Gilvan, que tenta se defender como pode.Mas Vinícius consegue dominá-lo com uma gravata e jogá-lo dentro do quiosque. Desesperado, Gilvan crava as unhas no braço de Vinícius, deixando arranhões profundos. O mau-caráter se irrita e agride ainda mais o garoto. Os outros se assustam e fogem correndo. Logo depois, os gritos de Gilvan silenciam. Vinícius sai do quiosque com uma expressão dura, mudo. E simplesmente vai embora, sem olhar para trás

http://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11213802.jpeg

O apresentador José Luiz Datena reestreou na Band, de surpresa, nesta segunda-feira (1). Ele apareceu na bancada do humorístico “CQC”, ao lado de Rafinha Bastos e Marco Luque.

O apresentador-titular, Marcelo Tas, não apareceu no programa. Segundo disseram seus colegas, ele está doente.

“Me botaram nesse negocio aqui para tapar buraco”, brincou Datena.

O retorno oficial dele está programado para a próxima segunda-feira (8), no “Brasil Urgente”.

Ele volta à emissora após uma passagem relâmpago pela Record, onde ficou por apenas 60 dias.

Após a participação de Datena, os repórteres do programa se alternaram na bancada.

http://cratonoticias.files.wordpress.com/2011/07/sbt.jpg?w=310&h=315&h=232

Enquanto resiste bravamente ao assédio de pastores e líderes religiosos, interessados em adquirir a madrugada do SBT, Silvio Santos é menos dogmático em relação às afiliadas. Elas podem negociar e vender a madrugada para igrejas.

Curiosamente, enquanto que em São Paulo o SBT rechaçou várias ofertas de emissários de Edir Macedo, para que vendesse algumas horas, afiliadas do SBT Brasil afora, como a VTV (Santos e Campinas), TV Alagoas e a TV Aratu (Bahia) já vendem espaço para a Igreja Universal.

No caso da VTV a lista de clientes é ainda mais ecumênica, e inclui igrejas como “Leão de Judá” e “Cristo é a Resposta”. Outros programas como o “Vamos Celebrar” também têm espaço nas madrugadas.

As afiliadas retransmitem a programação do SBT em São Paulo, ou podem substitui-la por programação própria em determinados horários. O fato é que as madrugadas para essas redes é extremamente deficitária e elas acharam nas igrejas, com trocadilho, umaespécie de tábua de salvação.

Em São Paulo, atualmente o SBT é a única empresa totalmente “laica”, que não exibe programação religiosa de nenhum tipo. Nos últimos meses, além da Universal, igrejas como a Mundial do Poder de Deus ofereceram fortunas pelas madrugadas da TV de Silvio Santos –valores que podem chegar a R$ 300 milhões anuais.

Adriane Galisteu no lançamento da revista (Foto: Virgula/Gabriel Quintão)

O nome de Sandy na revista Playboy ainda domina. Após a grande polêmica, onde Sandy afirmou “É possível ter prazer anal”, o Diretor de Redação, Edson Aran, disse nesta terça-feira (02) durante a coletiva da edição de aniversário da revista, com Adriane Galisteu na capa que esse assunto seria apenas o começo do bate-papo.

Segundo o jornalista, na conversa a cantora também fala sobre masturbação e comenta os rumores de que seu irmão, Junior, seria gay.

Após a polêmica por causa do assunto, Sandy disse em seu Twitter que não foi exatamente isso que ela disse. De acordo com o UOL, a assessoria de imprensa não liberou nenhuma edição para os jornalistas presentes na coletiva, e disse que a edição ainda está na gráfica.

Quem gostou de tudo isso foi Adriane Galisteu, a apresentadora, estava presente na entrevista coletiva e falou que gostou bastante da polêmica em torno da revista e afirmou que Sandy já estava na hora de se expressar.

http://www.portalmidia.net/wp-content/uploads/vera.jpg

Vera Fischer passou mal e foi internada em uma clínica de reabilitação, no Rio de Janeiro, na última semana. De acordo com a revista “Veja”, a atriz chegou a ficar com o rosto semi-paralisado no fim de semana antes de ser internada.

Segundo a publicação, os filhos da atriz, Rafaela, 32, e Gabriel, 18, a convenceram a dar entrada no Núcleo Integrado de Psiquiatria, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 26.

http://www.vipnews.com.br/wp-content/uploads/2011/07/jurado-tiririca.jpg

Um dos irmãos do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, morreu em um acidente de moto na rodovia RN-118, que liga os municípios de Ipanguaçu a Assu, no Rio Grande do Norte, na última quinta-feira, 28.

Segundo informações da polícia, Chico de Higino estava viajando em uma moto quando teria sido atropelado por um caminhão nas proximidades do povoado de Arapuá, em Ipanguaçu. O motorista teria fugido sem prestar socorro à vítima. Ele foi levado a um hospital de Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi sepultado no cemitério São João Batista, em Assu, a 204 km de Natal

http://gazetaonline.globo.com/_midias/jpg/juliano_cazarre__ator_que_atua_na_novela_4e3735603073f-500565-4e373560339ec.jpg

Juliano Cazarré, 31 anos, disse que não aceitaria fazer ensaios pelado.

"Não posaria nu por dinheiro, mas posei de graça para o meu amigo, que é artista", disse ele.

Essas fotos, inclusive, já estão na internet para qualquer um ver. "O que me move é a arte e não a grana. Não quero ficar vendendo e mostrando o corpo o tempo todo. Senão vão achar que eu sou apenas um objeto sexual e não um ator", reforça o intérprete de Ismael, de "Insensato Coração" (Globo), que não mudou a rotina para ficar mais sarado, já que aparece sem camisa em várias cenas da trama

http://f.i.bol.com.br/entretenimento/fotos/adriane-galisteu-trajetoria_f_004.jpg

Adriane Galisteu, como Clara, sendo estuprada em "Xica da Silva"

Adriane Galisteu disse em entrevista que já recusou dois convites de trabalho na Rede Globo de Televisão. Porém, na emissora carioca se Adriana fosse seria para atuar em novelas e minisséries da casa e não para aparesentar.

Galisteu revelou que preferiu dizer não a TV dos Marinho ao invés de ingressar na emissora de maior audiência do Brasil.

- Tive dois convites da Globo, mas para entrar no núcleo de novelas e não aceitei. Para trabalho é difícil eu falar não ou nunca.

Mas, para quem não sabe a apresentadora já foi atriz em um passado nem tão distante. Ela foi a Sinhá Clara em "Xica da Silva".

- Sou apresentadora e já tive trauma como atriz em ‘Xica da Silva’", disse, afirmando que não tem vontade de fazer novela por conta de uma experiência mal sucedida em uma novela da extinta TV Manchete, de 1996.

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/nelson-rubens/files/2010/08/rodrigo-faro-tt-611.jpg

O apresentador Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda do Senac São Paulo para divulgação da campanha de cursos técnicos.

A ação, realizada pela agência DPZ, consiste na veiculação de dois vídeos com depoimentos do ator sobre as características da modalidade e dicas para conquistar espaço no mercado de trabalho - ambos serão postados em seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro.  

Divulgação/Playboy

A polêmica declaração de Sandy à revista "Playboy", onde disse que é possível ter prazer anal, ainda repercute muito. O tititi agora surge no Projac, mais precisamente nos bastidores de "As Brasileiras", onde a filha de Xororó protagonizará um dos episódios ao lado de Pedro Neschling.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a equipe da série está entusiasmada com a repercussão do fato. Afinal, eles só têm a ganhar com isso.

"As Brasileiras", com direção de Daniel Filho, tem estreia prevista para novembro na Globo. A faixa destinada à produção será a segunda linha de shows da emissora, provavelmente devido aos temas polêmicos que serão abordados. Serão ao todo 16 episódios.

http://4.bp.blogspot.com/_W1ov5vvPZYo/SmHI194Z3RI/AAAAAAAAD8w/TzwsFg6zGPQ/s320/eliana.jpeg

No dia 31 de julho o SBT fechou todas as faixas horárias do dia na segunda posição de audiência no Rio de Janeiro, deixando a principal concorrente em terceiro lugar. Durante a manhã a média da programação (6h-12h) fechou em 5 pontos de audiência e 22% de participação, apenas dois pontos de audiência e 7% de participação atrás da lider e um ponto de audiência a frente da terceira colocada.

Durante a noite, a média da programação 18h às 24h foi ainda melhor para o SBT, que manteve a vice-liderança com 14 pontos de média e 24% de participação, contra 9 pontos e 16% de participação da Rede Record. Destaque para os programas: Eliana, Programa Silvio Santos e De Frente com Gabi, que mantiveram boas vantagens em suas médias no comparativo com a terceira colocada.

Confrontos diretos: SBT X Record

Eliana – 11 de média e 23% de participação  X 9 de média e 18% de participação da Record

Programa Silvio Santos – 14 de média e 24% de participação X 9 de média e 15% de participação  da Record

De Frente com Gabi –11 de média e 29% de participação X 4 de média e 10% de participação da Record

    

   

      

.      

     

      

 

     

    

.

 


Escrito por nfd às 19h21
[] [envie esta mensagem] []


01/08/2011

novo formato.

HOJE TEM MUITA INFORMAÇÃO E MUITO MAIS AQUI NO NFD.PROXIMA SEMANA TEM A ESTREIA DE UM NOVO FORMATO DE WEB SÉRIES AQUI NO NFD AGORA CADA SÉRIE TERA 3 EPISODIOS CADA UM COM UMA HISTORIA ENTÃO FIQUE LIGADO.

http://1.bp.blogspot.com/-xZhgiLZxdpw/Tf6EGgr1Z9I/AAAAAAAAAC0/XAk0bJLEnOI/s1600/Silvio+Santos+e+Celso+Portiolli.jpg

Destaque para os dois programas do SBT e principalmente para o Silvio Santos que atingiu a liderança no Rio de Janeiro

:globo:

Fórmula 1: GP Hungria - 12

Auto esporte - 12

Esporte espetacular - 12

Aventuras do Didi - 12

Os caras de pau - 14

Temperatura máxima ("Vovózona 2") - 20

Campeonato brasileiro: Avaí x Corinthians - 21

Domingão do Faustão - 20

Fantástico - 26

Domingo maior ("O exterminador do futuro 3") - 16

:record:

Tudo é Possível - 7

Programa do Gugu - 11

A Fazenda - 13

Domingo Espetacular - 11

Repórter Record - 10

:sbt:

Chaves - 5

Domingo Legal - 7

Eliana - 9

Roda a Roda - 9

Programa Silvio Santos - 12

De Frente com Gabi - 5

:redetv:

Olhar Digital - 1.1

Belas na Rede - 1

O Último Passageiro - 2

Pânico na TV - 10

Dr Hollywood - 4

:globo:

TV Globinho - 5

Treino Fórmula 1: GP Hungria - 6

Turma da Mônica - 8

Hannah Montana - 8

Glee - 8

Estrelas - 11

Sorteio Eliminatórias Copa do Mundo 2014 - 14

Caldeirão do Huck - 19

Cordel encantado - 26

Morde & assopra - 27

Insensato coração - 35

Zorra total - 26

Supercine ("Medo da verdade") - 14

Altas horas - 7

:record:

Esporte fantástico - 6

O melhor do Brasil - 10

Extreme makeover social - 7

Legendários - 11

:sbt:

Sábado animado - 7

Programa Raul Gil - 7

Festival SBT 30 anos - 4

Cine Belas Artes ("O dom: duelo paranormal") - 5

Dois homens e meio - 6

Cidade do crime - 4

:band:

 

Sorteio Eliminatória Copa do Mundo 2014 - 2

Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x Portuguesa - 5

Terceiro tempo - 4

Copa do Mundo Sub-20: Portugal x Uruguai - 2,5

http://omcjomelhordecampos.files.wordpress.com/2011/02/flavia-alessandra-em-cena-de-morde-assopra-fevereiro2011-1298674881434_560x400.jpg

Na Globo, "Morde & Assopra" ficou a apenas 8 pontos da audiência de "Insensato Coração".

:globo:

Mais você - 7

Bem estar - 7

Video show - 11

O clone - 17

Malhação - 19

Cordel encantado - 26

Morde & assopra - 31

Insensato coração - 39

Globo repórter - 28

O Astro - 20

Programa do Jô - 8

:sbt:

Bom dia & cia - 5

Chapolim - 6

Chaves - 6

Amigas & rivais - 4

Cristal - 5

Uma rosa com amor - 4

Casos de família - 5

SOS casamento - 4

Programa do Ratinho - 6

Amor & revolução - 4

Tela de sucessos ("Troia") - 7

:band:

Brasil Urgente - 3

Jornal da Band - 3

Copa do Mundo Sub-20: Brasil x Egito - 4

 

 

 


Escrito por nfd às 19h04
[] [envie esta mensagem] []



HORA de muita informação do brasil e do mundo agora no seu JNFD.

Ministério dos Transportes exonera mais um; 22 já caíram essas e outras noticias agora no JNFD


Etanol é vantajoso em apenas três Estados do país

Veja, na tabela abaixo, os valores do etanol e da gasolina nas 27 unidades federativas avaliadas pela ANP e a proporção entre os preços dos dois combustíveis. 

 

Polícia norueguesa procura supostos colaboradores de Breivik Oslo, 1 ago (EFE).- A Polícia norueguesa reconheceu nesta segunda-feira que concentra sua investigação nas duas supostas "células" que o ultradireitista Anders Behring Breivik, autor confesso dos atentados do dia 22 de julho, afirmou terem colaborado com ele.

"O centro de nossas ações agora é óbvio, a busca por ajudantes ou outras células. Ele disse que atuou sozinho nisto, mas devemos comprovar se é verdade", declarou em entrevista coletiva o promotor da Polícia, Paal-Fredrik Hjort Kraby.

As forças de segurança estão interrogando cerca de 200 pessoas sobre o carro-bomba do bairro governamental em Oslo, que matou oito pessoas, e o tiroteio do acampamento da juventude social-democrata, no qual faleceram 69 pessoas, em sua maioria jovens e adolescentes.
 

Nada de super-heróis, astros de cinema ou personagens de games. A engenheira Delasávia de Barros, 34, disse ter feito um verdadeiro périplo por Belo Horizonte para tentar encontrar nas casas especializadas em decoração de festas infantis um tema que contemplasse o universo dos garis e catadores de lixo. Tudo para atender a um desejo do filho, Petros de Barros, 4, o de que a festa do seu quarto aniversário, comemorado em 16 de julho, tivesse a decoração inspirada no ambiente de trabalho de garis e lixeiros     PREVISÃO DO TENPO

Previsão Brasil

Previsão do tempo para Salvador - BA

Terça-Feira, 02/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h54 Pôr do Sol 17h27
icone manhã
icone tarde
icone noite
28ºC
21ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove. 

Macapá - AP

Terça-Feira, 02/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h27 Pôr do Sol 18h34
icone manhã
icone tarde
icone noite
34ºC
25ºC
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

São Paulo - SP

Terça-Feira, 02/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h41 Pôr do Sol 17h45
icone manhã
icone tarde
icone noite
17ºC
12ºC
Chuvoso durante o dia e a noite

Rio de Janeiro - RJ

Terça-Feira, 02/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h26 Pôr do Sol 17h32
icone manhã
icone tarde
icone noite
28ºC
18ºC
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Boa Vista - RR

Terça-Feira, 02/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h02 Pôr do Sol 18h16
icone manhã
icone tarde
icone noite
33ºC
24ºC
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Concessão de aeroportos terá regras para estimular concorrência entre os terminais  governo federal vai estipular regras para a participação de empresas nos aeroportos que serão concedidos à iniciativa privada para estimular a concorrência entre os terminais. Empresas vencedoras da concessão de um aeroporto, por exemplo, não poderão administrar um outro terminal concedido.

Essa proposta foi apresentada hoje (1º), a empresários, pelo ministro da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, em reunião na sede da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústria de Base (Abdib). Bittencourt explicou a potenciais investidores detalhes da concessão dos terminais e disse que esse processo vai privilegiar a competitividade.

O presidente da Abdib, Paulo Godoy, participou da reunião e disse que Bittencourt não se aprofundou nas regras sobre a concorrência. Ele disse, porém, que o ministro adiantou que a empresa que ganhar a concessão de Viracopos não poderá administrar Guarulhos, ambos terminais aeroportuários localizados no estado de São Paulo

1º.ago.2011 - Desabamento da rodovia AL 220 ocasionado pelas chuvas do fim de semana no Estado do Alagoas 

Consulado brasileiro recomenda não viajar à Argentina por cinzas vulcânicas

6.jun.2011 -A nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue-Caulle avançou neste domingo para a Patagônia argentina, como as cidades da província de Chubut, Trelew e Puerto Madryn, na costa atlântica. As cinzas do vulcão que entrou em erupção no Chile no final de semana podem chegar ao Sul do Brasil nos próximos dias. Segundo o meteorologista Flávio Varone, do Inmet-RS (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva que está prevista para amanhã (7) em todo o Rio Grande do Sul pode vir misturada com fulige

Dilma reúne lideres do Congresso para definir prioridades nas votações após o recesso

Síria: tanques bombardeiam bairro residencial de Hama 

 

Fenômeno raro na Rússia, tornado deixa um morto no leste do país

     Autoridades russas decretaram estado de emergência após a passagem de um raro e poderoso tornado no extremo leste do país que provocou a morte de uma pessoa.

O tornado atingiu a cidade de Blagoveshchensk, na noite de domingo (31) e matou uma pessoa e deixou 30 feridos. O ministério da Emergência disse que o tornado destruiu o telhado de cerca de 100 casas e danificou aproximadamente 150 carros.

Anton Ivlev, porta-voz do governo da região de Amur, disse que a província declarou estado de emergência para agilizar os esforços de resgate. Estima-se que os prejuízos na região alcance cerca de 80 milhões de rublos (cerca de R$ 6 milhões).

Tornados são raros na Rússia. Segundo os meteorologistas locais, este foi o primeiro tornado a atingir a localidade.

Polícia Civil prende em Itu (SP) traficantes que usavam inseticida para transportar cocaína A Polícia Civil apura um perigoso expediente empregado por traficantes para burlar a fiscalização durante o transporte de cocaína. Os responsáveis estariam condicionando o entorpecente em embalagens de um poderoso inseticida paraguaio. Integrantes do Grupo de Combate a Facções Criminosas do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) flagraram a estratégia durante ação realizada na noite de sexta-feira (29) em Itu, no interior de SP. Os investigadores encontraram cocaína nos sacos do produto Audaz 80, utilizado para matar cupins e outros insetos.  A equipe deteve três homens - que foram autuados por tráfico de drogas - e apreendeu 88 kg do entorpecente.

A equipe apurava a ação do grupo fazia 30 dias. Segundo o delegado Márcio Martins Mathias, a droga abastecia pontos de vendas na cidade de Sorocaba, no interior de SP, e na zona norte da capital. A informação é que a cocaína chegava ao Estado de São Paulo em embalagens de inseticida. Depois passava por um processo de mistura antes de ser comercializada ao consumidor final.

Os investigadores flagraram o caseiro Celso Lacerda da Silva, e o motoboy Wellington Lima Souza, ambos de 24 anos, e o autônomo Sandro Sousa Oliveira, de 22, preparando uma remessa de cocaína. No local encontraram as embalagens do inseticida. O delegado Martins explicou que o princípio do veneno é o fenil pirazol. O produto, entre as reações, tem alto potencial carcinogênico em humanos.  

Crianças afegãs caminham de volta para casa depois de receber alimentos distribuídos no primeiro dia de Ramadã  

Sabesp: 162 mil ficarão sem água na zona leste de SP São Paulo - Aproximadamente 162 mil moradores da zona leste da capital paulista terão o abastecimento de água interrompido amanhã para serviços de lavagem de reservatório de água tratada da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

De acordo com a companhia, a interrupção do fornecimento começa às 8 horas para 161.500 mil habitantes do bairro Cidade Tiradentes, com previsão de término para as 18 horas. A normalização total do abastecimento deve ocorrer até as 23 horas do mesmo dia.

Os bairros afetados pela interrupção no abastecimento são Barro Branco 2, Cohab Área Treze, Cohab Cidade Tiradentes, Cohab Santa Etelvina VII, Conjunto Santa Conceição, Inácio Monteiro, Jardim Hortência, Jardim Pedra Branca, Jardim Santa Etelvina, Jardim Santa Terezinha e Jardim Santo Antônio.

Após problemas, site da nova Nota Fiscal Paulistana volta a funcionar 

Pesquisa aponta que maioria dos brasileiros rejeita o beijo gay nas novelas

Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira (1º) pelo instituto Data Popular constata que os brasileiros se incomodam mais em presenciar um beijo gay ao vivo do que assisti-lo na TV. Dados mostram que seis em cada dez brasileiros rejeitam o beijo gay na novela. A rejeição é maior entre os homens (67%), embora seja alta também entre as mulheres (63%) consultadas pelo instituto.  

O estudo se encaixa na recente discussão na mídia sobre os limites do que pode e o que não pode ser exibido numa telenovela. A polêmica surgiu com o beijo entre duas mulheres e a união de um casal de homens veiculados em folhetins de duas grandes emissoras de TV do país, durante o horário nobre.

Dados também apontam que, em relação ao beijo gay, homens são considerados mais preconceituosos que as mulheres. Enquanto 45% deles se incomodam ao presenciar um beijo gay em situações cotidianas, o índice feminino é de 41%.    

Homens se mostraram mais intolerantes não só no cotidiano, mas também na família. Quando perguntados se se incomodariam ao descobrir que um filho ou filha é homossexual, 59% disseram que sim. O índice das mulher é menor que o dos homens, 47%, porém também alto

Cobra pega carona no parabrisa de carro nos EUACobra vira carona indesejada em viagem de família. Não, não estamos nos referindo à sogra Nada como pegar a estrada e levar a família para uma viagem, certo? O problema é quando um penetra decide pegar carona no seu carro. Uma família americana teve a companhia de uma cobra enquanto seguia por uma estrada em Memphis.
  MAIS INFORMAÇÃO QUARTA-FEIRA AQUI NO NFD.

.

    

   

 

 

  

  

   

 

 

 

  

 

    

       

    

    

     

  

 

   

  

 


Escrito por nfd às 18h57
[] [envie esta mensagem] []



hora das ultimas da telinha.

    

http://rederecord.r7.com/rederecord/images/chamadas/de.jpg

Exibido na noite deste domingo, dia 31, o Domingo Espetcular garantiu baixos índices de audiência e ocupou a terceira posição no ranking de audiências.

De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração dominical da Record obteve 10.6 pontos de média e 16% de participação. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder com 25.2 pontos, o SBT apareceu na vice-liderança isolada com 11.8 e a RedeTV! ocupou a quarta colocação com 9.2.

É isso mesmo!

O bom e velho Silvio Santos venceu a Rede Record na noite deste domingo. Com 11.7(12) de média geral, e 18.2% de share, o humorístico do maior comunicador da televisão brasileira ficou na vice isolada, contra 11 da Record, e 6.8(7) da RedeTV!. No mesmo horário a Rede Globo foi líder com 23.2(23) pontos.

Foto: Divulgação

A Rede Record está enfrentando uma “turbulência” em sua audiência e no Rio de Janeiro não é diferente. Sua maior “rival”, SBT, vem crescendo bastante no estado carioca, preocupando a emissora de Edir Macedo. Um exemplo disso é o “SBT Rio”, programa local da emissora de Sílvio Santos no RJ, que vem registrando altos índices e fechando na vice isoladamente.

No horário de exibição do “SBT Rio”, a Record transmiti o “Balanço Geral”, também jornalístico local, como o programa de Wagner Montes está atravessando uma má fase em relação aos seus índices de audiência na hora do almoço, a Rede Record antecipou o fim do “Hoje em Dia – Rio” em dez minutos e passará a exibir o “Balanço Geral”, de Wagner Montes, mais cedo. O jornalístico, que entrava no ar ao meio-dia, passará a ser exibido às 11h50. O horário coincide com o de início do “SBT Rio”, de Rogério Forcolen.

Foto: Divulgação

A Rede Globo de Televisão fechou o mês de julho na liderança isolada. Destaque para a novela “O Astro”, que abriu o novo horário de novelas da emissora carioca, ás 23h. Repleta de críticas e elogios, a trama escrita, atualmente, por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro teve o intuito de brecar a audiência da “A Fazenda”, reality show da Rede Record. A missão foi mais do quer cumprida, além de fechar na frente do reality, “O Astro”, desde que estreou, nunca fechou na vice, muito pelo ao contrário, a novela  se mantém entre 20 e 24 pontos, tendo assim o dobro da segunda colocada.

Na média de julho, a emissora de Roberto Marinho fechou com 16.9 (17) pontos de média, a Rede Record fechou na vice com 7.3 (7), o SBT fechou em terceiro com 5.9 (6), a Band ficou em quarta com 2.3 (2) e a RedeTV! fechou em quinta com apenas 1.5 pontos de média.

Em Tempo:

A Rede Globo anunciou, oficialmente, que a readaptação de “O Astro” será esticada. Segundo informações da Folha.com, ao invés de 60 episódios, a emissora esticou para 64 no total. O último capítulo será exibido no dia 28 de outubro. 

http://comercial.rederecord.com.br/jornalismosp/imagens/img-willian.png

William Travassos é o novo apresentador à comandar o Cidade Alerta. William Lourenço Travassos é um profissional com mais de quinze anos de experiência como radialista e jornalista. Atuou em diversas rádios no Rio de Janeiro e Minas Gerais até chegar a TV. Contratado pela Record em 2003 apresentou diversos programas e telejornais no Rio de Janeiro, até assumir em 2007 a apresentação do telejornal RJ no Ar. Em 2010 ele substituiu as férias de Reinaldo Gottino no SP no Ar e logo após assumiu o comando do Direto da Redação. Logo com a saída de Luciano Faccioli para a Band, o mesmo, assumiu de vez o comando do SP no Ar, programa que até então ele apresentava.

Em tempo

Datena, que até então havia ido para a Record, pediu pra sair. O apresentador que estava insatisfeito com a sua audiência e com a falta de liberdade na emissora, voltará a comandar o Brasil Urgente na Band. Com aproximadamente 50 dias no ar pela Record,  Datena passou a maior parte sem dar intervalos comerciais e ao passar dos dias viu sua audiência cair e perder para o popularesco Casos de Família e o seriado Chaves. Até então, o ex-apresentador da Record reclamou ao presidente do Ibope, ao vivo, em seu programa, suspeitando de fraude na conduta da audiência em tempo real.

O clima não é nada bom nos bastidores do "Hoje em Dia" da Record. A emissora vem cobrando melhores resultados no Ibope, e o matinal não corresponde.

Segundo a coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, a revista eletrônica comandada por Celso Zucatelli, Gianne Albertoni, Chris Flores e Eduardo Guedes teve seu pior primeiro semestre dos últimos quatro anos.

Entre 1º de janeiro e 30 junho deste ano, a atração atingiu média de 5,5 pontos na Grande São Paulo. Uma queda de 24% quando comparada a 2008.

Confira a média semestral do "Hoje em Dia" nos últimos quatro anos:

2008 - 7,2

2009 - 6,4

2010 - 5,7

2011 - 5,5

A atriz Juliana Lohmann está confirmada no elenco da nova temporada de "Malhação" que estreia dia 29 na Globo, a atriz vai viver a Débora.

Juliana já esteve no elenco da novelinha teen por duas vezes. A primeira em 2001, onde interpretou a geniosa Gabriela, em 2005 a atriz encarnou a Ciça. Depois de fazer novelas como "O Beijo do Vampiro" e "Começar de Novo" e a minissérie "Um só Coração", a atriz foi contratada pela Record.

Na emissora da Barra Funda, Lohmann atuou nas novelas "Vidas Opostas" e "Chamas da Vida", seu último trabalho por lá foi na minissérie "Sansão e Dalila" (foto).

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/noveleiras/files/2010/08/murilo_benicio_ti-ti-ti1.jpg

Que Murilo Benício é um dos atores mais requisitados na Globo no últimos anos ninguém duvida. A novidade é que o pai de Pietro é um dos novos queridinhos da emissora.

Murilo, que acabou de sair de "Ti Ti Ti" e já grava a terceira temporada de "Força Tarefa" como  o Tenente Wilson, já se prepara para voltar às novelas.

Benício está reservado para "Rainha do Mar" (título provisório), novela que substituirá "Fina Estampa" na faixa das nove. A trama só estreia em abril de 2012, mas o autor João Emanuel Carneiro fez questão de reservar o ator para viver um dos protagonistas.

Não será a primeira vez que o ator trabalhará com João Emanuel. Em "A Favorita", Murilo viveu o vigarista e mau-caráter Dodi.

Os telespectadores que são fãs de “Chaves” podem comemorar. O SBT vai produzir com o seu elenco, também como parte das comemorações do aniversário, um episódio do seriado bem aos moldes do original.

Renê Loureiro e Marlei Cevada, ambos do humorístico "A Praça é Nossa", serão, respectivamente, o Chaves e a Chiquinha.

No dia 19 de agosto o SBT comemora 30 anos e programas como "Raul Gil", "Eliana", "Casos de Família", "QST", "Domingo Legal", "Programa do Ratinho" apresentarão algo diferente na data.

      

 

  

 

    

     

 

        

 


Escrito por nfd às 18h35
[] [envie esta mensagem] []



reflexão de segunda-feira.

   

Êxodo 38

Fez também o altar do holocausto de madeira de acácia; de cinco côvados era o seu comprimento, e de cinco côvados a sua largura, era quadrado; e de três côvados a sua altura.

E fez-lhe as suas pontas nos seus quatro cantos; da mesma peça eram as suas pontas; e cobriu-o de cobre.

Fez também todos os utensílios do altar; os cinzeiros, e as pás, e as bacias, e os garfos, e os braseiros; todos esses pertences fez de cobre.

Fez também, para o altar, um crivo de cobre, em forma de rede, na sua cercadura em baixo, até ao meio do altar.

E fundiu quatro argolas para as quatro extremidades do crivo de cobre, para os lugares dos varais.

E fez os varais de madeira de acácia, e os cobriu de cobre.

E pôs os varais pelas argolas aos lados do altar, para com eles levar o altar; fê-lo oco e de tábuas.

Fez também a pia de cobre com a sua base de cobre, dos espelhos das mulheres que se reuniam, para servir à porta da tenda da congregação.

Fez também o pátio do lado meridional; as cortinas do pátio eram de linho fino torcido, de cem côvados.

As suas vinte colunas e as suas vinte bases eram de cobre; os colchetes destas colunas e as suas molduras eram de prata;

E do lado norte cortinas de cem côvados; as suas vinte colunas e as suas vinte bases eram de cobre, os colchetes das colunas e as suas molduras eram de prata.

E do lado do ocidente cortinas de cinqüenta côvados, as suas colunas dez, e as suas bases dez; os colchetes das colunas e as suas molduras eram de prata.

E do lado leste, ao oriente, cortinas de cinqüenta côvados.

As cortinas de um lado da porta eram de quinze côvados; as suas colunas três e as suas bases três.

E do outro lado da porta do pátio, de ambos os lados, eram cortinas de quinze côvados; as suas colunas três e as suas bases três.

Todas as cortinas do pátio ao redor eram de linho fino torcido.

E as bases das colunas eram de cobre; os colchetes das colunas e as suas molduras eram de prata; e o revestimento dos seus capitéis era de prata; e todas as colunas do pátio eram cingidas de prata.

E a cobertura da porta do pátio era de obra de bordador, de azul, e de púrpura, e de carmesim, e de linho fino torcido; e o comprimento era de vinte côvados, e a altura, na largura, de cinco côvados, conforme as cortinas do pátio.

E as suas quatro colunas e as suas quatro bases eram de cobre, os seus colchetes de prata, e o revestimento dos seus capitéis, e as suas molduras, também de prata.

E todas as estacas do tabernáculo e do pátio ao redor eram de cobre.

Esta é a enumeração das coisas usadas no tabernáculo do testemunho, que por ordem de Moisés foram contadas para o ministério dos levitas, por intermédio de Itamar, filho de Arão, o sacerdote.

Fez, pois, Bezalel, o filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, tudo quanto o SENHOR tinha ordenado a Moisés.

E com ele Aoliabe, filho de Aisamaque, da tribo de Dã, um mestre de obra, e engenhoso artífice, e bordador em azul, e em púrpura e em carmesim e em linho fino.

Todo o ouro gasto na obra, em toda a obra do santuário, a saber o ouro da oferta, foi vinte e nove talentos e setecentos e trinta siclos, conforme ao siclo do santuário;

E a prata dos arrolados da congregação foi cem talentos e mil e setecentos e setenta e cinco siclos, conforme o siclo do santuário;

Um beca por cabeça, isto é, meio siclo, conforme o siclo do santuário; de todo aquele que passava aos arrolados, da idade de vinte anos para cima, que foram seiscentos e três mil e quinhentos e cinqüenta.

E houve cem talentos de prata para fundir as bases do santuário e as bases do véu; para as cem bases cem talentos; um talento para cada base.

E dos mil e setecentos e setenta e cinco siclos fez os colchetes das colunas, e cobriu os seus capitéis, e os cingiu de molduras.

E o cobre da oferta foi setenta talentos e dois mil e quatrocentos siclos.

E dele fez as bases da porta da tenda da congregação e o altar de cobre, e o crivo de cobre e todos os utensílios do altar.

E as bases do pátio ao redor, e as bases da porta do pátio, e todas as estacas do tabernáculo e todas as estacas do pátio ao redor.

Êxodo 39

Fizeram também as vestes do ministério, para ministrar no santuário, de azul, e de púrpura e de carmesim; também fizeram as vestes santas, para Arão, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Assim se fez o éfode de ouro, de azul, e de púrpura, e de carmesim e de linho fino torcido.

E estenderam as lâminas de ouro, e as cortaram em fios, para tecê-los entre o azul, e entre a púrpura, e entre o carmesim, e entre o linho fino com trabalho esmerado.

Fizeram-lhe ombreiras que se ajuntavam; e uniam-se em suas duas pontas.

E o cinto de obra esmerada do éfode, que estava sobre ele, formava com ele uma só peça e era de obra semelhante, de ouro, de azul, e de púrpura, e de carmesim, e de linho fino torcido, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Também prepararam as pedras de ônix, engastadas em ouro, lavradas com gravuras de um selo, com os nomes dos filhos de Israel.

E as pôs sobre as ombreiras do éfode por pedras de memória para os filhos de Israel, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Fez-se também o peitoral de obra de artífice, como a obra do éfode, de ouro, de azul, e de púrpura, e de carmesim, e de linho fino torcido.

Quadrado era; duplo fizeram o peitoral; o seu comprimento era de um palmo, e a sua largura de um palmo dobrado.

E engastaram nele quatro ordens de pedras; uma ordem de um sárdio, de um topázio, e de um carbúnculo; esta era a primeira ordem;

E a segunda ordem de uma esmeralda, de uma safira e de um diamante;

E a terceira ordem de um jacinto, de uma ágata, e de uma ametista;

E a quarta ordem de um berilo, e de um ônix, e de um jaspe, engastadas em engastes de ouro.

Estas pedras, pois, eram segundo os nomes dos filhos de Israel, doze segundo os seus nomes; como gravuras de selo, cada uma com o seu nome, segundo as doze tribos.

Também fizeram para o peitoral cadeiazinhas de igual medida, obra de ouro puro trançado.

E fizeram dois engastes de ouro e duas argolas de ouro; e puseram as duas argolas nas duas extremidades do peitoral.

E puseram as duas cadeiazinhas de trança de ouro nas duas argolas, nas duas extremidades do peitoral.

E as outras duas pontas das duas cadeiazinhas de trança puseram nos dois engastes; e as puseram sobre as ombreiras do éfode na frente dele.

Fizeram também duas argolas de ouro, que puseram nas duas extremidades do peitoral, na sua borda que estava junto ao éfode por dentro.

Fizeram mais duas argolas de ouro, que puseram nas duas ombreiras do éfode, abaixo, na frente dele, perto da sua juntura, sobre o cinto de obra esmerada do éfode.

E ligaram o peitoral com as suas argolas às argolas do éfode com um cordão de azul, para que estivesse sobre o cinto de obra esmerada do éfode, e o peitoral não se separasse do éfode, como o SENHOR ordenara a Moisés.

E fez-se o manto do éfode de obra tecida, todo de azul.

E a abertura do manto estava no meio dele, como abertura de cota de malha; esta abertura tinha uma borda em volta, para que se não rompesse.

E nas bordas do manto fizeram romãs de azul, e de púrpura, e de carmesim, de fio torcido.

Fizeram também as campainhas de ouro puro, pondo as campainhas no meio das romãs nas bordas do manto, ao redor, entre as romãs;

Uma campainha e uma romã, outra campainha e outra romã, nas bordas do manto ao redor: para ministrar, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Fizeram também as túnicas de linho fino, de obra tecida, para Arão e para seus filhos.

E a mitra de linho fino, e o ornato das tiaras de linho fino, e os calções de linho fino torcido,

E o cinto de linho fino torcido, e de azul, e de púrpura, e de carmesim, obra de bordador, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Fizeram também, de ouro puro, a lâmina da coroa de santidade, e nela escreveram o escrito como de gravura de selo: SANTIDADE AO SENHOR.

E ataram-na com um cordão de azul, para prendê-la à parte superior da mitra, como o SENHOR ordenara a Moisés.

Assim se acabou toda a obra do tabernáculo da tenda da congregação; e os filhos de Israel fizeram conforme a tudo o que o SENHOR ordenara a Moisés; assim o fizeram.

Depois trouxeram a Moisés o tabernáculo, a tenda e todos os seus pertences; os seus colchetes, as suas tábuas, os seus varais, e as suas colunas, e as suas bases;

E a cobertura de peles de carneiro tintas de vermelho, e a cobertura de peles de texugos, e o véu de cobertura;

A arca do testemunho, e os seus varais, e o propiciatório;

A mesa com todos os seus pertences, e os pães da proposição;

O candelabro puro com suas lâmpadas, as lâmpadas em ordem, e todos os seus pertences, e o azeite para a luminária;

Também o altar de ouro, e o azeite da unção, e o incenso aromático, e a cortina da porta da tenda;

O altar de cobre, e o seu crivo de cobre, os seus varais, e todos os seus pertences, a pia, e a sua base;

As cortinas do pátio, as suas colunas, e as suas bases, e a cortina da porta do pátio, as suas cordas, e os seus pregos, e todos os utensílios do serviço do tabernáculo, para a tenda da congregação;

As vestes do ministério para ministrar no santuário; as santas vestes de Arão o sacerdote, e as vestes dos seus filhos, para administrarem o sacerdócio.

Conforme a tudo o que o SENHOR ordenara a Moisés, assim fizeram os filhos de Israel toda a obra.

Viu, pois, Moisés toda a obra, e eis que a tinham feito; como o SENHOR ordenara, assim a fizeram; então Moisés os abençoou.

 

           


Escrito por nfd às 18h24
[] [envie esta mensagem] []


31/07/2011

GIRO DA SEMANA.

HOJE tem muita informação e materias no quadro mundo e amanhã tem mais informação no JNFD.GIRO  esta semana tivemos muita informação no jnfd,tivemos varias novidades na colheita feliz,café mania,mega cyte tivemos as ultimas das celebridades e tanbém falamos sobre as drogas no mundo e a estreaia do quadro mensagem do dia que ajuda um pouco mais voce refletir e amanhã tem uma explicação sobre o novo modelo das web-séries daqui do nfd então até amanhã.


Escrito por nfd às 18h40
[] [envie esta mensagem] []



HOJE o mundo traz varias informação e 2 materias exclusivas.

VAMOS COMECAR COM UMA MATERIA EXCLUSIVA SOBRE á alimentação saudavel no brasil

Alimentação saudável e a posição do Brasil

 

A Organização Mundial da Saúde (OMS) vem, em sucessivos informes anuais sobre a situação mundial da saúde, alertando países e seus governantes sobre a extrema gravidade da escalada mundial das doenças crônicas incluindo, em particular, aquelas associada à alimentação inadequada e à inatividade física, como a obesidade, hipertensão, doenças cardiovasculares e diabetes. Por mais paradoxal que possa parecer, a velocidade de crescimento dessas doenças tende a ser ainda maior nos países em desenvolvimento e, dentro desses, entre os setores mais pobres de suas populações, indicando que essas doenças, tanto quanto a fome, desnutrição e carências nutricionais, são expressões de insegurança alimentar.

No Brasil, como em grande parte dos países, a alimentação cotidiana cada vez mais se baseia no consumo excessivo de alimentos muito calóricos, ricos em açúcares, gorduras, sal e aditivos e, também, pobres em vitaminas, sais minerais e fibras. O consumo de legumes, verduras e frutas é cada vez menor.

Procurando conter essa verdadeira epidemia, a OMS iniciou, em 2002, um longo e cuidadoso processo de construção de uma Estratégia Mundial para Alimentação Saudável, Atividade Física e Saúde. O objetivo foi estabelecer um conjunto equilibrado de orientações e recomendações para ações, programas e políticas a serem adaptadas à realidade dos diferentes países e integradas as suas políticas nacionais de saúde, agricultura, desenvolvimento social. Além de recomendar ações que aumentem o conhecimento dos indivíduos sobre quais seriam as escolhas alimentares mais saudáveis, a Estratégia Mundial prevê que essas ações sejam associadas a outras, de caráter regulatório, fiscal e legislativo, para conferir a elas um caráter factível.

Entende-se, por exemplo, que não basta que os consumidores sejam informados sobre as vantagens nutricionais das frutas e verduras, é preciso que as mesmas estejam acessíveis a todos, o que requer políticas agrícolas e fiscais. Não basta que crianças e adolescentes sejam constantemente informados por seus pais e professores sobre o perigo do consumo abusivo de refrigerantes, balinhas e outros produtos com quantidade excessiva de açúcar. ? importante que os países discutam e estabeleçam os parâmetros e os limites que desejam para as propagandas de tais alimentos, de forma que todo o esforço educativo das famílias não seja neutralizado pelo apelo comercial.

Para a construção desse conjunto de orientações, foram envolvidos não apenas a comunidade científica internacional, mas também diferentes instâncias da sociedade civil, do setor produtivo e demais agências internacionais. Partiu-se de um levantamento minucioso e atualizado das evidências científicas que relacionam alimentação, atividade física e saúde e de um diagnóstico amplo da natureza complexa e multicausal dos fatores responsáveis pelo aumento das doenças crônicas não transmissíveis.

Até o início deste ano, o Brasil atuou de forma intensa e propositiva em todas as etapas que redundaram na elaboração da Estratégia Global, podendo considerar-se protagonista de sua construção. Observa-se uma grande sintonia entre a Política Nacional de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde e a Estratégia Global da OMS. Além disso, essa Estratégia Mundial poderá ser um poderoso aliado do Programa Fome Zero que considera que a fome não é apenas de calorias, mas de uma alimentação saudável, balanceada e que combata concomitantemente as carências nutricionais e as doenças crônicas associadas à alimentação.

Foi com grande estranheza que a comunidade científica das áreas de saúde e nutrição no Brasil receberam, recentemente, a primeira manifestação do governo brasileiro junto à OMS sobre o assunto e que afirma que "ainda existem controvérsias sobre a composição ideal da dieta..." requerendo "....um debate médico e científico mais amplo e profundo." O mesmo comunicado oficial diz ainda que "...os impactos econômicos e comerciais da Estratégia ainda não foram suficientemente aferidos".

Talvez, como fica subentendido nesse primeiro posicionamento oficial, ações mais contundentes para promover a alimentação saudável para toda a população possam requerer, no médio e longo prazo, mudanças e adaptações de alguns setores econômicos. Ainda assim, como no caso do combate ao tabagismo, é de crer que a sociedade brasileira não deseje que interesses econômicos tenham precedência sobre a saúde e o bem-estar da população.

A discussão e a aprovação final desta Estratégia pelos países membros da OMS ocorrerão em maio, na Assembléia Mundial da Saúde. Até lá, espera-se que os diferentes setores do Governo Brasileiro, principalmente, saúde, agricultura e relações exteriores, reúnam-se e amadureçam, em conjunto, a posição final a ser defendida pelo país, e que esta seja pelo engajamento inequívoco e pró-ativo do Brasil a este esforço mundial.Pobreza, insegurança alimentar e desnutrição no Brasil

A extensão da pobreza

Tendo em vista que o consumo de alimentos ocorre, predominantemente, nos domicílios e considerando, também, que há redistribuição da renda dentro da família, interessa-nos classificar as pessoas de acordo com o seu rendimento familiar per capita (que é a soma de todos os rendimentos das pessoas da família dividida pelo tamanho da família).

Para avaliar a evolução da extensão da pobreza no Brasil ao longo da década de 80 são utilizados dados das Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) de 1981 a 1990. A Pnad de 1982 é excluída devido a problemas metodológicos na coleta das informações sobre rendimento das pessoas. São consideradas duas linhas de pobreza, com valor real fixado em 0,25 e 0,5 salário mínimo de outubro de 1981, que é o mês de referência da Pnad daquele ano. O cálculo dos valores correntes das linhas de pobreza no mês de referência das Pnad dos outros anos (sempre setembro) foi feito utilizando o Inpc restrito. Cabe ressaltar que o uso de outros deflatores pode levar a resultados substancialmente diferentes.

               NOTICIAS

Senado dos EUA rejeita novo acordo sobre teto da dívida  

Bombeiros trabalham no local onde um carro foi atingido por um ônibus na avenida Campanella, altura do número 1299, em Itaquera, zona leste da capital paulista, na manhã deste domingo (31). A via foi totalmente bloqueada. O motorista do veículo, que ficou preso nas ferragens, teve ferimentos leves e foi levado para um hospital

Frio volta a atingir o Rio Grande do Sul; Santana do Livramento registra 1ºC

Com 343 balões de ar quente voando juntos, um novo recorde mundial foi estabelecido neste final de semana no aeródromo de Chambley-Bussieres, na cidade de Lorraine, no nordeste da França. A marca anterior, de 329 balões no céu, havia sido

estabelecida no mesmo local, em 2009. O Mundial de Balões da cidade é um dos maiores eventos da categoria no mundo MUNDO TENPO Previsão Brasil

Previsão do tempo para São Paulo - SP

Segunda-Feira, 01/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h42 Pôr do Sol 17h44
icone manhã
icone tarde
icone noite
19ºC
15ºC 
Chuvoso durante o dia e a noite

Rio de Janeiro - RJ

Segunda-Feira, 01/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 06h27 Pôr do Sol 17h32
icone manhã
icone tarde
icone noite
28ºC
16ºC
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

Magé (RJ) encerra votação e prefeito é ameaçado de prisão

  • Incêndio atinge o Morro do Turano (RJ), no bairro de Santa Tereza, na tarde deste domingo

    Incêndio atinge o Morro do Turano (RJ), no bairro de Santa Tereza, na tarde deste domingo

Um incêndio no Morro do Turano, no Rio de Janeiro, assustou os moradores da região da Tijuca na tarde deste domingo (31). Por volta das 16h, os bombeiros foram acionados para tentar combater o fogo que atingiu a vegetação no entorno da comunidade. Até o momento não há informações sobre vítimas.

O incêndio já foi controlado, porém os bombeiros permanecem no local. Os moradores da região ficaram assustados com a nuvem que se formou no local.

Nuvem de fumaça

Segundo a dona de casa Maria Paz Barbosa o que lhe chamou a atenção foram as cores da fumaça e impressão que teve ao ver o fogo no local.

“Eu vi a fumaça primeiro numa cor muito escura, quase preta, agora ele está branca, a impressão que tenho, daqui da minha janela, é a de casas do Turano sendo queimadas. Parece que essa fumaça não tem fim”, disse. 2 MATERIA sobre drogas Intitulamos “droga” qualquer substância e/ou ingrediente utilizado em laboratórios, farmácias, tinturarias, etc., desde um pequeno comprimido para aliviar uma dor de cabeça ou até mesmo uma inflamação, é uma droga. Contudo, o termo é comumente empregado a produtos alucinógenos ou qualquer outra substância tóxica que leva à dependência como o cigarro, e o álcool, que por sua vez têm sido sinônimo de entorpecente.

As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independente da forma (ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele), entram na corrente sanguínea e atingem o cérebro alterando todo seu equilíbrio, podendo levar o usuário a reações agressivas.

O que leva uma pessoa a usar drogas?

Pesquisas recentes apontam que os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar e/ou agüentar situações difíceis, hábito, dependência (comum), rituais, busca por sensações de prazer, tornar (-se) calmo, servir deestimulantes, facilidades de acesso e obtenção e etc.    

     
O estudo, acabado de publicar, e elaborado por uma equipa liderada pelo professor de Neuropsicologia Luís Maia, evidencia o facto do consumo crónico de estupefacientes, mesmo das chamadas drogas leves, provocar alterações permanentes de personalidade e deterioração das funções cognitivas.
Com efeito, e mediante o estudo desenvolvido, foi constado pela equipa de investigação que os consumidores crónicos de drogas manifestam alterações de personalidade que os tornam mais irresponsáveis, mais irritáveis, impulsivos, egocêntricos e com tendência para cometer actos ilícitos, violência familiar e comportamentos de risco. MAIS INFORNAÇÃO AMANHÃ AQUI NO JNFD.  

    

    

 

  

 

     

 

     

    


Escrito por nfd às 18h35
[] [envie esta mensagem] []



domingo ANIMAL aqui no nfd conheça os bufalos e as borboletas.

Búfalos

Um animal versátil, com impressionante capacidade de adaptação e que já era usado domesticamente desde o terceiro milênio AC. O búfalo pode ser usado como montaria, caso da ilha de marajó, onde até a polícia patrulha as comunidades usando esses animais. E o dado mais novo, em Pernambuco tem crescido numa velocidade 22% maior do que em outros estados. É mais que o dobro do crescimento do rebanho da raça, no Brasil.
O rebanho em Pernambuco é de 86 mil cabeças, criadas em áreas de várzea e encostas. A zona da mata de Pernambuco tem a maior concentração de produtores: 35% na mata sul e 15% na mata norte . O restante do rebanho, 30% vive no agreste e 20% no sertão.

ONDE É CRIADO

Na zona da mata, principalmente, no Cabo e em Água Preta. No agreste, em Gravatá, Sanharó, Garanhuns, Barra, Camocim, Caruaru. No sertão: vale do são Francisco, Ibimirim, Floresta e Santa Maria da Boa Vista.

As vantagens que o criador pode ter: precocidade no desenvolvimento. O macho aos 18 meses atinge peso de abate (16 arroubas) e as fêmeas chegam a maturidade para procriação aos 24 meses de idade.

O leite de búfala tem crescido no mercado consumidor através dos queijos. Rico em gorduras (12%), mas com baixo teor de colesterol (20%) e maior de proteínas (34%) o leite é garantia de renda para os produtores. Com apenas 3,5 litros se produz um quilo de queijo, quando com o leite de um bovino comum só se consegue um quilo de queijo com 10 litros de leite. Por isso, desde 1998, o leite de búfala representa 10 % de todo o leite explorado no mundo.

HISTÓRIA

O búfalo representou um importante papel na história mundial, sobretudo quando falamos na invasão dos turcos à Europa. Os búfalos eram utilizados como meio de transporte e a permanência desses animais no leste europeu durante esse período fez com que esses animais se adaptassem às zonas temperadas com grande facilidade.

A criação de búfalos representa, atualmente, uma alternativa para os solos pobres e acidentados, várzeas ou pântanos, onde em geral a criação do gado vacum é praticamente inviável. O elemento característico desses animais é a forte resistência, em razão da qual, os búfalos são freqüentemente utilizados como animais de tração. Rústicos, tem capacidade de transformar alimentos pobres e inferiores em leite, carne e trabalho. São animais bastante mansos, fáceis de serem adestrados e manejados.

Apresentando todas essas características, os búfalos podem ser encontrados no Brasil nas seguintes raças: Mediterrâneo, Jafarabadi, Murrah (búfalos do rio) e Carabao (búfalos do pântano). Os primeiros são assim caracterizados por preferirem as águas correntes e limpas e são mais facilmente encontrados em São Paulo e Minas Gerais, já os búfalos do pântano, como o Carabao, estes se adequam melhor aos ambientes de lamaçais e brejos. Essa espécie pode ser comumente encontrada na Ilha Marajó.

Fotos:

Búfalo 4
Uma das características do búfalo é sua curiosidade ante algo ou alguém estranho, que não esta no seu dia a dia. Fica parado e ergue a cabeça para olhar o que esta na sua frente, com atenção e sem violência. Criador, Ricardo Ferreira Rodrigues -
Fazenda N. Sra. da Conceição - Gravatá/PE




Búfalo 5
Búfalas mantidas a pasto, sem nenhuma suplementação, a não ser o sal mineralizado. Sua rusticidade e adaptação são qualidades inatas.

Búfalo 9
Com os búfalos não é difícil obter uma excelente condição física e saúde invejável, é só fornecer forragens em abundância, e se a mesma for de boa qualidade os resultados estão à vista.

Búfalo 13
O instinto maternal é uma outra aptidão dos bubalinos, tanto que sua cria fica tranqüila amamentando outros “companheiros” que vieram desfrutar do nutritivo leite materno.


Búfalo 15
A ampla capacidade digestiva do búfalo, o leva ao aproveitamento de pastagens grosseiras, convertendo-as em alimentos nobres - carne e leite - , extraindo o máximo rendimento dos nutrientes nelas contidos. Búfalo de nome Fator da Boa Vista em regime de campo possui hoje 1.180 quilogramas de peso vivo. Pastos da Fazenda N. Sra. da Conceição, de Ricardo Ferreira Rodrigues, em Gravatá, PE

Borboletas

As Borboletas

As borboletas são classificados como insetos pertencentes a ordem Lepidóptera, da família Papilionoidea e Hesperioidea. O corpo das borboletas, como o dos demais insetos, tem seu corpo dividido em tres partes, a cabeça, o tórax e o abdomen, além disso possuem dois pares de asas que são obertas de escamas, que dão o colorido tão admirado nessa espécie animal.
Possuem a boca em formato de um minusculo canudinho, apropriado para sucção do néctar das flores, unico alimento das borboletas, que por isso são consideradas excelentes polinizadoras. Possuem ainda duas antenas retas que terminam om pequenas bolas, 6 patas, um par de olhos, abdomen alongado e fino onde enontram-se os órgãos reprodutivos e vegetativos, são animais de movimentação diurna, recolhendo-se quando começa a escurecer, dobrando suas asas, como se as fechasse em cima do corpo.
As borboletas são infimamente leves, seu peso máximo conhecido chega a 3 gramas, que mesmo com suas largas asas, permite que ela pouse nas flores, sugando o adocicado néctar. Existem muitas espécies de borboletas, e elas vivem em quase todas as partes do planeta, exceto nas regiões glaciais. A beleza das diversas espécies de boeboletas, faz com que elas sejam alvos de colecionadores vorazes e apaixonados, que se embrenham nas regiões mais insólitas em busca de raros exemplares de borboletas, quer pela sua beleza quer por serem dificeis de se encontrar.

Larvas

Ciclo de Vida da Borboleta

A transformação da lagarta feia e bizarra em uma borboleta elegante e exuberante é um dos muitos milagres realizados pela natureza. O ciclo de vida da borboleta passa por uma completa metamorfose que se realiza em quatro etapas bem distintas, como ovo, como larva, crisálida e adulta.
Depois do acasalamento a fêmea procura plantas que possuam as condições necessárias para alimentar as larvas, e deposita seus ovos em cima das folhas. Quando eclodem os ovos as larvas ou lagartas saem e comem a casca do próprio ovo, logo preparam uma espécie de ninho embaixo de uma folha e começam a comer as partes verdes da planta onde se encontram, não parando de comer pois necessitam armazenar energias para o período de hibernação. Na hora do descanso voltam para folha onde fizeram o ninho.
Quando as larvas param de comer estão preparadas para sua nova fase, e constrói um casulo ou crisálida em torno de si, ainda pendurada embaixo da folha, sendo essa a fase chamada de pupa. O casulo é construído com uma substancia salivar que vai tomando a forma de teia em volta do corpo, e ao entrar em contato com o ar se torna resistente.
Dentro desse casulo se completa a metamorfose e quando a borboleta está pronta eclode o casulo, espera algum tempo até que suas asas sequem e está pronta para voar, polinizar as flores, se acasalar, colocar ovos e dar inicio novamente ao perfeito ciclo da vida.

 


Escrito por nfd às 18h15
[] [envie esta mensagem] []



domingo veja agora as ultimas dos famosos,audiencia e televisão.

  

Valesca acorda e exibe o bumbum

Valesca realmente não tem a menor timidez.

Na tarde deste sábado (30), depois de aprontar bastante na festa da noite anterior, a peoa desfilou de calcinha pelo quarto.

A cantora e os demais peões estavam dormindo profundamente, mas foram acordados pela produção do programa para participar de uma atividade.

Além de Valesca, Monique também trocou de roupa e quase deixou os seios à mostra.

Eu e veveta (I) no Maior Show do Mundo em Recife PE! Foi massa demais! (Foto: Twitter Luan Santana)

Luan Santana deixou a desejar com os fãs e produtores que o contrataram para o Maior Show do Mundo, na Ilha do Retiro, em Recife na noite de sábado (30).

O cantor sertanejo era para subir ao palco abrindo o evento às 16h, mas pediu para ser substituído, em cima da hora, por ter outros compromissos profissionais. O show foi remarcado para as 20h, mas só foi realizar sua apresentação às 21h30, deixando o produtor Bruno Rêgo, um dos organizadores do evento, revoltado.

Pelo Twitter, Augusto Acioli, empresário e outro organizador da festa, chamou Luan de irresponsável.

"A pior coisa no meu trabalho é ter que, as vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e a ultima vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena", disse.

Luan Santana também fez sua justificativa pela rede social. O cantor se apresentou por 30 minutos, mas Ivete Sangalo ao encerrar a noite, chamou o sertanejo de volta ao evento cantando algumas músicas juntos.

"Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 minutos nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!", justificou pelo microblog.

http://images2.fanpop.com/images/photos/7900000/Enrique-Iglesias-enrique-iglesias-7900965-316-400.jpg

Enrique Iglesias decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal durante uma participação em um show em Melbourne, na Austrália, nesta terça-feira, 27. O cantor pegou a câmera fotográfica de uma fã da plateia e tirou uma foto de suas partes íntimas.

Após a brincadeira, o público eufórico fez com que Enrique contasse algo que chocou à todos. "Tenho o menor pênis do mundo. É sério", disse ele.

O cantor disse ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o ato durou apenas 10 segundos.

http://1.bp.blogspot.com/_V-NM9gKSshI/TSsNw8TMzxI/AAAAAAAAmRI/J0fsCfWOZxk/s320/f__inetpub_canvas__bancoima.jpg

As novelas da Globo vem mantendo ótimos índices de audiência e sem decepcionar a emissora carioca. "O Clone" aumentando em quatro vezes a audiência vespertina e "Cordel Encantado" superando suas antecessoras no horário. Na Record, "Rebelde" vem registrando recordes negativos de audiência em novo horário.

:globo:

O CLONE - 18

MALHAÇÃO - 20

CORDEL ENCANTADO - 27

MORDE & ASSOPRA - 32

INSENSATO CORAÇÃO - 40

O ASTRO - 21

:record:

REBELDE - 10

VIDAS EM JOGO - 12

:sbt:

AMIGAS E RIVAIS -6

CRISTAL - 5

UMA ROSA COM AMOR - 5

AMOR E REVOLUÇÃO - 5

Depois de voltar das férias nos Estados Unidos, Roberto Justos e a Record, começam as negociações para a produção de um novo programa na emissora. 

Com os jogos Pan-americanos próximo, a Record começa a se programar e a se preparar, sem tempo para pensar em próximos programas, deixando claro que Justus só deve estrear seu programa em 2012

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/07/chaves-novos-episodios.jpg?w=272&h=212

Exibido na manhã deste domingo, dia 31, Chaves garantiu bons índices de audiência, mas não conseguiu vencer a record e ficou na terceira posição isolada no ranking de audiências.

De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração do SBT marcou 5.4 pontos de média. No mesmo período de exibição, a Globo foi líder isolada com 12.5 e a Record pareceu na vice-liderança isolada com 7.3.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/07/vrum.jpg?w=297&h=223

A exibição do programa esportivo, “Vrum”, segue em baixa audiência no SBT.

De acordo com dados prévios deste último domingo, 31, a atração obteve média de 2.5 contra 4.7 da Record e 10.7 da Globo.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Qual o limite do corpo humano? Até onde vão a coragem e o sangue frio? Do que somos capazes numa situação de emergência? No “Repórter Record” deste domingo (31), Marcelo Rezende conta histórias de pessoas que chegaram ao extremo para resolver uma situação grave.

Uma mordida de 200 quilos. Quase o dobro da potência de um soco do campeão de boxe, Mike Tyson. E nem assim, ela teve medo. Você vai conhecer a dona de casa que se atirou na frente de um cão feroz, para salvar a sobrinha de nove anos. De onde veio tamanha coragem? Será que ela teve noção do que estava fazendo? A criança sobreviveu. Mas o episódio teve um fim trágico. A salvadora corajosa teve uma perna amputada. E o cão só parou de morder quando foi morto a tiros.

Um descuido e um susto que ela nunca mais vai esquecer. No caminho de casa, um filho cai na água. A mãe, que não sabe nadar, nem pensa: se atira para salvar o rebento. Os dois quase morrem afogados. Mas acabam salvos, por pedestres que passavam bem na hora. O que explica esse comportamento? Como alguém pode encarar uma missão suicida? Amor de mãe? Falta de noção do perigo?

Dona Braulina, uma senhora de 70 anos. Idade suficiente para ter noção dos limites do corpo e da idade. E na hora do incêndio em casa? Pois saiba que a Dona Braulina forçou a grade da janela e encontrou uma saída. Foi o que salvou os que já estavam quase condenados. A casa virou cinza. A família sobreviveu.

O drama do vício em drogas. A tragédia do crack. Como alguém pode chegar a tal ponto de descontrole, que acaba acorrentado pela própria família? Mais ainda, pelos próprios pais. Uma história triste de um jovem que foi um estudante de direito brilhante e que hoje é um farrapo humano. Como evitar um destino desses? Será que a corrente é o único meio de liberdade? Você seria capaz de prender o próprio filho para salvá-lo das drogas?

A mulher que vivia como um patinho feio e que acabou virando miss. Como ela conseguiu? De onde veio a força de vontade, capaz de transformar uma rotina de vergonha em uma realidade de orgulho? Qual a receita para transformar o próprio corpo?

O “Repórter Record” vai ao ar hoje, as 23h30

Pai da Amy diz como a filha se envolveu com as drogas

Neste domingo (31), o “Fantástico” denuncia a construção de casas de alto luxo onde a natureza deveria estar intocada. São mansões, com deques e churrasqueiras, às margens de um rio em um parque nacional, construções sofisticadas em áreas de preservação. É um exemplo do total desrespeito à lei, em nome do conforto de uns poucos.

O “Fantástico” foi a Londres para mostrar como foi o envolvimento de Amy Winehouse com as drogas, segundo uma das pessoas mais próximas da cantora, seu pai Mitch. O pai de Amy desabafa: “só quem já teve um problema de drogas na família sabe o que eu estou passando”. Neste domingo, nós vamos explicar também o que você deve fazer em caso de abuso de drogas na sua família.
O “Fantástico” vai ao ar hoje, as 20h45

http://1.bp.blogspot.com/_5CvKOFPSUKo/StV5jqvDcII/AAAAAAAACCY/dyJtXv0W_V0/s400/jorge-lafond.jpg

Depois da Globo anunciar uma minissérie baseada na vida de Dercy Gonçalves, agora é a vez de uma produtora independente retratar a vida do humorista Jorge Lafond, ou apenas Vera Verão.

Marcelo Padula, amigo pessoal do ator e autor, revela que a série terá pelo menos dez capítulos retratando sua biografia. O projeto da minissérie foi oferecido para quatro emissoras: Globo, SBT, RedeTV e Band. Nenhuma, ainda, mostrou interesse no material. 

Daniel Filho em cena de "O Astro", trama vem incomodando "A Fazenda" - Foto: TV Globo / Divulgação

Calma, a Record não mudará o reality rural de horário para fugir do confronto com a "novela das onze" da Globo. Na verdade, após pesquisas, a rede de Edir Macedo resolveu jogar a toalha. Perceberam que disputar com o remake não foi a melhor das ideias.

A tal pesquisa constatou que as edições de sábado, domingo e segunda da roça podem colocar a Globo numa situação mais vulnerável do que nos demais dias.

Em outras palavras, perceberam que bater de frente com "O Astro" foi um mau negócio. Nos últimos confrontos, a novela registrou o dobro da audiência do programa de Britto Jr.

  

   

    

  

  

    

  

  

 


Escrito por nfd às 18h07
[] [envie esta mensagem] []



http://www.paginadireta.com.br/img/fotos_noticias/2hqfbzo.jpg

"Rei Davi" terá uma cidade cenográfica de 2,5 mil metros quadrados em suas gravações no Recnov.

A minissérie será exibida em janeiro que vem, com 25 capítulos. As gravações serão realizadas em Israel e já contam com o apoio do governo local. Será a primeira vez que a Record fará externas fora do país, para séries.

Entre os outros atores escalados estão Leonardo Brício, protagonista da história, Ângela Leal, Alexandre Barilari, Bianca Castanho, Cacau Melo, Gracindo Jr, Iran Malfitano, Maria Ribeiro, Paulo Figueiredo, Rodrigo Phavanello, Sônia Lima e Thierry Figueira.  

http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/victoreleo_wallpaper_borboletas_1280_1024.jpg

Embora ainda estejam cumprindo a agenda de shows, a ordem dos empresários é que a dupla Victor & Leo faça uma estratégica retirada de cena.

Nada de fotos, entrevistas ou participações em programas de televisão. A imagem da dupla estaria desgastada depois de muita exposição.

O alerta no staff da dupla sertaneja foi ligado depois que os shows dos sertanejos já não estavam mais bombando de público como antes.

http://2.bp.blogspot.com/-Uz1xCpU_H34/ThYjCBldjWI/AAAAAAAAvJU/bEGNFWJrcNM/s1600/Diego%2BPombo.jpg

Diego Pombo, considerado o juiz mais bonito do Brasil, visitou o Projac recentemente e quer deixar o futebol.

Nada que ameace o posto de Arnaldo Cezar Coelho, comentarista de arbitragem na Globo. Ele quer ser galã de novela.

Neste domingo, 31, o Repórter Record mostrará pessoas que chegaram ao EXTREMO.

Quem é capaz de doar um órgão do corpo por amor? O extremo do ciúme que leva ao crime. Coragem na hora de salvar a sobrinha faz mulher perder a perna. Os pais que no extremo do desespero acorrentaram o próprio filho. E o homem que chegou ao extremo do fanatismo por paixão pela Rede Record. Ele fez 130 tatuagens com o logo no corpo, inclusive no rosto.

"Repórter Record", hoje, depois do "Domingo Espetacular".

Beto Marden entrevista Tom (Foto: Reprodução/SBT)

O último “Domingo Legal” do mês de julho trouxe para o telespectador a segunda etapa do concurso Arquibancada do Riso para divertir o público.

Tom Felton, que interpreta o vilão Draco Malfoy na série de filmes Harry Potter fez uma matéria exclusiva com o apresentador Beto Marden, sendo único a acompanhar os três dias de passeio de Tom pelos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.

No primeiro semestre de 2012 está prevista para estrear a novela “Carrosel”. Portiolli mostrou os testes de elenco para o folhetim infantil. Ao todo, 16 crianças contracenaram com o ator Ariel Mosche, competindo por uma vaga no elenco da trama.

Ainda teve o Construindo um Sonho e a participação de Gretchen revelando segredos bombásticos como os shows que vai realizar aqui no Brasil e nos Estados Unidos e por estar namorando com um homem de 58 anos.

A atração marcou média de 7.4 pontos e 16% de share (televisores ligados). Segundo números prévios da Grande São Paulo, a Globo liderou no horário com 14.1, enquanto a Record obteve 7.1.

Valesca exibe a boa forma debaixo do chuveiro

Valesca Popozuda exibiu a excelente forma enquanto tomava banho no início da tarde deste domingo (31).

Debaixo do chuveiro, a peoa, que se sentia muito suja depois de cuidar das aves e passar horas desenrolando uma mangueira, aproveitou para brincar com Dinei, João Kleber e Thiago Gagliasso.

A cantora se empolgou tanto com o banho que acabou deixando as partes íntimas à mostra.

Em fase de produção na Globo, o "Hipertensão" já tem seus 16 participantes escolhidos. Glenda Kozlowski segue no comando.

As gravações, assim como no ano passado, acontecerão na Argentina. A novidade fica por conta da estreia. Previsto inicialmente para o dia 1º de setembro, o reality tem estreia confirmada para o dia 8 do mesmo mês. A atração será exibida duas vezes por semana, às quintas, logo após "O Astro", e aos domingos depois do "Fantástico".

Boninho, diretor do reality, tem analisado o "Fear Factor", formato que inspirou a versão global, para aproveitar algumas provas. Sabe-se que tarefas envolvendo "refeições indigestas" serão diminuídas a pedido do público.

A alta cúpula do SBT e Tiago Santiago não andam falando a mesma língua. Só isso para explicar a indefinição que ronda os bastidores de "Amor e Revolução".

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, enquanto na emissora se fala que a trama das dez ficará no ar até novembro, o autor aposta na possibilidade do folhetim ser esticado até dezembro. As gravações, como informado, serão encerradas no final de agosto, quando vence o contrato do elenco.

Não está descartada, também, a possibilidade de se transformar dois capítulos em três para se ganhar mais tempo no ar. Claro, eliminando-se as cenas de sexo e violência.

     

 

        

    

 

   


Escrito por nfd às 17h59
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
 
 
       
   
Histórico

    OUTROS SITES
        UOL - O melhor conteúdo
      BOL - E-mail grátis


    VOTAÇÃO
        Dê uma nota para meu blog